Os principais participantes do mercado global de gerenciamento de resíduos médicos incluem a Clean Harbors, Inc., a BioMedical Waste Solutions, LLC, a REMONDIS Medison GmbH, a Daniels Sharpsmart, a Sharps Compliance, Inc., Republic Services, Inc., a Suez Environnement SA, o Stericycle , Inc., Waste Management, Inc. e Veolia Environnement SA Esses players estão preparados para impulsionar o mercado de gerenciamento de resíduos médicos nos próximos anos.
Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]
De acordo com o relatório publicado pela Zion Market Research, o mercado global de gerenciamento de resíduos médicos totalizou US $ 11,36 bilhões em 2014 e prevê-se que cruze US $ 16,72 bilhões até o final de 2022, desenvolvendo um CAGR de 5,0% entre 2015 e 2022.
Número crescente da população idosa em todo o mundo impulsiona o mercado global de gerenciamento de resíduos médicos nos próximos anos
De acordo com os analistas da Zion Market Research, o mercado de gerenciamento de resíduos médicos é impulsionado principalmente pelo rápido aumento do número da população envelhecida em todo o mundo. Além disso, iniciativas crescentes de organizações governamentais são o principal fator para impulsionar o desenvolvimento do mercado de gerenciamento de resíduos médicos. Além disso, o avanço da tecnologia e da pesquisa estão entre os diferentes fatores, responsáveis diretamente por elevar o desenvolvimento do mercado de gerenciamento de resíduos médicos. Por exemplo, em fevereiro de 2018, o ECCC (Meio Ambiente e Mudança Climática do Canadá) planejava lançar seu novo sistema de processamento de avisos (denominado sistema equivalente WIETS). Isso, por sua vez, impulsionou o mercado global de gerenciamento de resíduos médicos.
Por outro lado, a necessidade de alto investimento de capital é um importante fator impeditivo, o que dificulta diretamente o desenvolvimento do mercado de gerenciamento de resíduos médicos. No entanto, espera-se que a pesquisa e o desenvolvimento em andamento no setor de saúde, em conjunto com o mercado inexplorado da Ásia-Pacífico, abram oportunidades de crescimento para o mercado de gerenciamento de resíduos médicos nos próximos anos.
Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA
Com base no tratamento, o mercado global de gerenciamento de resíduos médicos é dividido em autoclave, incineração e outros tratamentos, incluindo tratamento químico. O tratamento em autoclave domina o mercado global de tratamento de resíduos médicos e é provável que se desenvolva no CAGR mais alto, com 5,4% entre toda a divisão nos próximos anos. Esse desenvolvimento é creditado principalmente devido às diferentes efetividades e características oferecidas pela autoclave.
Infraestrutura aprimorada e tecnologicamente suficiente para dominar a América do Norte no mercado global de gerenciamento de resíduos médicos
Em termos de topografia, a América do Norte foi a área dominante no mercado de gerenciamento de resíduos médicos em 2014 em termos de criação de renda. A América do Norte foi perseguida pela Europa devido à disponibilidade de infraestrutura aprimorada e tecnologicamente. A América do Norte representa quase 35% de toda a participação no mercado global de gerenciamento de resíduos médicos. Além disso, o mercado de gerenciamento de resíduos médicos tem uma enorme chance em áreas emergentes, como a América Latina e a Ásia-Pacífico, devido à conscientização do governo e do público, iniciativas governamentais, aumento do envelhecimento da população e infraestrutura de saúde.
O mercado global de gerenciamento de resíduos médicos é segmentado da seguinte forma:
Por tipo
Resíduos não perigosos
Resíduos Perigosos
Resíduos infecciosos e patológicos
Resíduos Farmacêuticos
Outros resíduos médicos
Por tratamento
Incineração
Autoclavagem
Tratamento químico
Outros tratamentos
Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA
Por região
América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África