Press "Enter" to skip to content

Visão futura do mercado de proteínas de soro de leite – Instituto Americano de Laticínios, Arla Foods, Agropur MSI, DMK Group

Com um grupo de participantes do mercado como Arla Foods, American Dairy Products Institute, DMK Group, Agropur MSI, Westland Milk Products e Glanbia Plc, o mercado global de proteína de soro de leite deve aumentar no período de previsão e nos próximos anos.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

De acordo com os analistas da Zion Market Research, o mercado global de proteína de soro de leite em 2015 adicionou US $ 8,2 bilhões e prevê-se que ultrapasse US $ 12,4 bilhões até o final de 2021, desenvolvendo um CAGR de quase 7,2% entre 2016 e 2021.

Aumento da porcentagem de população idosa para impulsionar o mercado global de proteínas de soro de leite

O mercado global de proteínas de soro de leite provavelmente registrará o maior crescimento nos próximos anos, aumentando a porcentagem da população idosa em todo o mundo. Além disso, é provável que o incremento na tendência do fitness center e da academia de ginástica aumente o mercado global de proteína de soro de leite nos próximos anos. Além disso, o grande interesse dos adolescentes pela nutrição e pelo esporte aumentará potencialmente a exigência do mercado global de proteína de soro de leite. Além disso, transportar peixe ou frango não é útil em comparação com a bebida com proteína de soro de leite, que é mais prática. Além disso, várias fusões dos principais players também impulsionam o mercado global de proteína de soro de leite. Por exemplo, em fevereiro de 2018, a Arla Foods, localizada em Leeds, declarou que compraria a Yeo Valley Dairies, uma filial do Yeo Valley Group, em um contrato de vários milhões de libras para aumentar os negócios da empresa. Este retorno impulsionou o mercado global de proteína de soro de leite.

Número crescente de população geriátrica para impulsionar o mercado global de proteínas de soro de leite na Europa nos próximos anos

Em termos geográficos, a Europa em 2015 foi o maior mercado global de proteína de soro de leite com base na renda devido ao crescente número de populações geriátricas e à acessibilidade do fitness club. Além disso, o mercado global de proteína de soro de leite tem uma grande chance no mercado emergente, como a América Latina e a Ásia-Pacífico, devido ao aumento da renda disponível e à conscientização nos próximos anos. Além disso, essas áreas têm uma base de usuários estabelecida devido ao acompanhamento da cultura ocidental em relação à saúde, bem como aos avanços tecnológicos. A região Ásia-Pacífico é um mercado potencial e provavelmente abrirá portas para os fabricantes de proteína de soro de leite nos próximos anos, impulsionando o mercado global de proteína de soro de leite.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Suplemento dietético para continuar dominando o mercado global de proteínas de soro de leite nos próximos anos

Na seção de aplicação, o suplemento alimentar rege o mercado global de proteínas de soro de leite. Em todo o mundo, 60% do mercado de proteína de soro de leite foi coberto devido à seção de suplementos alimentares. Esse desenvolvimento deve-se principalmente ao comparecimento do comportamento de compra de usuários emparelhado com grande interesse em fitness nos adolescentes. As seções de nutrição clínica e farmacêutica provavelmente sofrerão um desenvolvimento notável nos próximos anos devido à falta de proteína nos países em desenvolvimento. Para ultrapassar a questão da deficiência de proteínas, são utilizadas proteínas medicamentosas aprovadas pelo consultor de saúde Y nutricionista. Com base no tipo, o mercado mundial de proteínas de soro de leite é classificado como bifurcado em WPI (Whey Protein Isolate), WPC (Whey Protein Concentrate) e HWP (Hydrolyzed Whey Protein). Com base na receita, a WPC adicionou 27% do mercado global de proteína de soro de leite. Além disso, o WPC é pobre em proteínas e rico em lactose. Isso afeta o comportamento de compra dos usuários em relação ao HWP e WPI.

O mercado global de proteína de soro de leite é segmentado da seguinte forma:

Por tipo

Whey Protein Concentrate (WPC)
Isolado de proteína de soro de leite (WPI)
Proteína de soro de leite hidrolisada (HWP)

Por Aplicação

Suplemento dietético
Nutrição Farmacêutica e Clínica
Padeiros e confeitos
Lanches e laticínios
Outras

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *