Mercado de pisos externos: análise da indústria global, tamanho, participação, crescimento, tendências e previsão, 2020-2026

O revestimento externo é uma excelente maneira de mudar a aparência do quintal ou do pátio. A escolha de um tipo adequado de piso externo é muito importante, pois a área externa deve enfrentar condições climáticas adversas. Uma ampla gama de opções de piso ao ar livre está disponível, pois as madeiras ou outras opções mais adequadas para o piso de interior não são perfeitas para um pátio ou varanda externa.

Mercado Global de Pisos Externos: Fatores de Crescimento

O mercado global de pisos para exteriores está crescendo a um ritmo saudável. Um aumento no padrão de vida, aumento na renda disponível e gastos crescentes com pisos externos entre a população que adora passar um tempo significativo ao ar livre são os principais fatores que estão impulsionando o crescimento do mercado global de pisos externos. Além disso, diferentes materiais para pisos externos, como cerâmica, concreto, madeira e muitos mais, estão disponíveis no mercado. Isso dá ao consumidor um escopo mais amplo de escolha de acordo com seu orçamento, bem como preferências. Hoje em dia com uma vida agitada, as pessoas preferem relaxar no pátio e, assim, se concentram em criar espaços decorativos, elaborados e modestos. Além disso, os principais players também estão expandindo seu portfólio de produtos para atender à demanda dos consumidores. Todos esses fatores estão contribuindo efetivamente para o mercado global de pisos para exteriores. Para além disso, factores como o aumento dos projectos comerciais e o aumento dos investimentos em projectos de desenvolvimento de infra-estruturas públicas também impulsionam o crescimento do mercado global. Além disso, a rápida urbanização em países emergentes e um aumento na penetração de jogadores regionais e pequenos por meio de plataformas online podem oferecer inúmeras oportunidades para o crescimento do mercado global de pisos externos durante o período de previsão. No entanto, a baixa taxa de penetração do mercado em países de baixa e média renda pode limitar o crescimento do mercado global de pisos para exteriores.

Relatório de Navegação – https://www.zionmarketresearch.com/report/outdoor-flooring-market

O mercado global de pisos externos foi afetado negativamente pelo surto de Covid-19. O bloqueio estrito e as restrições ao movimento obrigaram a indústria da construção a suspender todos os seus projetos residenciais e comerciais. Além disso, a pandemia também levou à crise econômica que resultou em uma grande mudança no comportamento do consumidor. Na condição de pandemia, o consumidor está gastando principalmente em bens essenciais e diminuiu substancialmente seus gastos com bens não essenciais. Isso afetou principalmente o crescimento do mercado. No entanto, com a facilidade das restrições e a estabilidade econômica, o mercado deve crescer a um ritmo constante durante o período de previsão.

Mercado Global de Pisos Externos: Segmentação

O mercado global de pisos para exteriores é classificado com base no tipo de construção, tipo de piso, tipo de material, canal de distribuição, aplicação e região. Com base no tipo de construção, o mercado global de pisos para exteriores é classificado em renovação e nova construção. O segmento de tipo de piso é bifurcado em resiliente e não resiliente. Com base no tipo de material, o mercado global é dividido em pedra, concreto, cerâmica, madeira e laminado, entre outros. O segmento de canal de distribuição é categorizado em lojas multimarcas, lojas especializadas, varejistas online, vendas diretas, atacadistas / distribuidores e outros canais de vendas. O segmento de aplicativos consiste em infraestrutura pública, comercial, residencial e outros.

Mercado global de pisos externos: análise regional

Entre as regiões, estima-se que a Ásia-Pacífico detenha a participação máxima no mercado global de pisos para exteriores durante o período de previsão. Fatores como economias emergentes, aumento de projetos residenciais e investimento crescente do governo para o desenvolvimento de infraestruturas públicas devem impulsionar o crescimento do mercado regional. Além disso, mudança de estilo de vida, aumento de gastos e preferência crescente do consumidor por pisos externos também são alguns dos fatores que impulsionam o crescimento do mercado nesta região. A América do Norte e a Europa também devem contribuir para a participação significativa no mercado, devido ao aumento nos gastos com pisos externos e em projetos de reforma.

Mercado global de pisos externos: participantes competitivos

Alguns dos participantes dominantes que estão atuando no mercado global de pisos para exteriores são Timber Holdings USA, Ebaco India Pvt. Ltd., ECORE International, Inc., Citadel Floors, Beaulieu International Group, AZEK Company, The Biltrite Corporation, Tandus Group, Inc., Mohawk Industries e Fiberon, Mats Inc., entre outros.

admin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *