Principais agentes do mercado de inseticidas – Adama Agricultural Solutions Ltd, BASF SE, Bayer Cropscience AG, DuPont

Com a presença de participantes do mercado como BASF SE, Adama Agricultural Solutions Ltd, DuPont, Bayer Cropscience AG, Cheminova AS, FMC Corporation, Syngenta AG e DOW Agroscience LLC no mercado global de inseticidas, o mercado deverá se ramificar rapidamente no mercado Anos por vir.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

De acordo com os analistas da Zion Market Research, o mercado global de inseticidas foi capitalizado em US $ 2,63 bilhões em 2015. Além disso, o mercado global de inseticidas deverá ultrapassar US $ 3,48 bilhões em 2021 e provavelmente aumentará a um CAGR de 4,8% a partir de 2016 a 2021.

Inseticidas são pesticidas feitos para prejudicar ou matar uma ou mais espécies de insetos. Os inseticidas operam de maneiras diferentes para destruir pragas ou insetos. Alguns inseticidas perturbam o sistema nervoso, enquanto prejudicam os exoesqueletos de outros insetos. Os inseticidas podem ser agrupados em diferentes formas, como poeira, sprays, géis e brocas. Os inseticidas de amplo espectro são eficazes em oposição a diferentes tipos de insetos, aumentando assim o mercado global de inseticidas. Alguns inseticidas trabalham imediatamente para matar insetos, enquanto outros podem precisar de tempo para mostrar seu impacto contra a praga.

Preocupações crescentes com doenças transmissíveis por insetos para estimular o desenvolvimento do mercado global de inseticidas

O crescente setor de serviços comerciais de gerenciamento de pragas e as crescentes preocupações com doenças transmissíveis por insetos são alguns dos principais impulsionadores do mercado global de inseticidas. O incremento global da demanda de alimentos devido ao aumento da população é uma das principais razões que impulsionam o crescimento do mercado global de inseticidas. A crescente urbanização e a redução de terras agrícolas per capita devido à industrialização também estão impulsionando o mercado global de inseticidas.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

O aumento de aquisições e fusões também é uma das razões para o desenvolvimento do mercado global de inseticidas. Por exemplo, em 1º de outubro de 2014, a ADAMA Agricultural Solutions Ltd. (anteriormente apelidada de Makhteshim Agan Industries) e a CNAC (China National Agrochemical Corporation) declararam a assinatura de um acordo definitivo para a Adama adquirir o controle dos negócios na China com vendas totais de quase US $ 850 milhões. Agora, a CNAC é uma unidade estratégica de negócios da ChemChina (China National Chemical Corporation) e é a controladora da Adama. Essa fusão teve um efeito altíssimo no desenvolvimento do mercado global de inseticidas.

Ásia-Pacífico deve dominar o mercado global de inseticidas devido a condições climáticas favoráveis ​​necessárias para o crescimento de insetos

O Pacífico Asiático domina o mercado global de inseticidas e representa mais de 40% do mercado global de inseticidas em 2015. Os inseticidas são amplamente empregados para controlar insetos na Ásia-Pacífico. Isso ocorre porque a área é uma região tropical que oferece condições favoráveis ​​ao crescimento do inseto. O Pacífico Asiático foi perseguido pela Europa e América do Norte em termos de renda geral criada. O Oriente Médio e a África e a América Latina também deverão experimentar um desenvolvimento decente para o mercado global de inseticidas nos próximos anos.

O mercado global de inseticidas é segmentado da seguinte forma:

Por Produto

Piretróides
Neonicotinóides
Carbamatos de Metila
Organofosfatos
Outras

Por tipo de corte

Cereais e grãos
Sementes e leguminosas oleaginosas
Frutas vegetais
Outras

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *