Escopo futuro do mercado automotivo de blindagem térmica, incluindo os principais players da Dana Holding Corporation

O mercado mundial de blindagem térmica automotiva está razoavelmente lotado, com as quatro principais empresas somando a maioria da participação do mercado. Algumas das principais empresas investiram em inovação de produtos, manutenção de padrões de qualidade e avanço tecnológico, a fim de manter seu domínio no mercado automotivo de blindagem térmica. Por exemplo, em fevereiro de 2016, a Talbros Automotive Components Ltd, localizada em Gurgaon, iniciou as operações em sua fábrica de Faridabad (Haryana) em uma nova linha dedicada de blindagem térmica, impulsionando o mercado automotivo de blindagem térmica. Algumas das principais empresas do mercado de blindagens térmicas automotivas são Federal-Mogul Corporation, Dana Holding Corporation, Autoneum Holding AG, Morgan Advanced Materials, Lydall Inc., Elringklinger AG, Happich GmbH, Progress-Werk Oberkirch AG, Covpress Ltd., UGN Inc e outros.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

De acordo com o analista da Zion Market Research, o mercado global de blindagem térmica automotiva foi capitalizado em quase US $ 13,00 bilhões em 2016 e provavelmente cruzará quase US $ 23,00 bilhões até o final de 2022, desenvolvendo um CAGR de quase 9,5% entre 2017 e 2022 .

Aumento da adoção de produtos eletrônicos em automóveis e setor automotivo em ascensão para impulsionar o mercado automotivo global de blindagem térmica no período de previsão

De acordo com o analista da Zion Market Research, o mercado automotivo de blindagens térmicas provavelmente verá um desenvolvimento considerável nos próximos anos. O mercado automotivo de blindagem térmica é impulsionado principalmente pelo aumento da adoção de eletrônicos nos automóveis e pelo crescente setor automotivo. Além disso, o aumento da exigência de um carro de luxo deve afetar de maneira otimista o desenvolvimento do mercado global de blindagens térmicas automotivas nos próximos anos. Por outro lado, é provável que um aumento no custo da matéria-prima seja uma grande limitação para o mercado de blindagem térmica automotiva. De acordo com a LME (London Metal Exchange), o custo do alumínio aumentou para US $ 1.550 por tonelada em janeiro de 2016, de US $ 1.400 por tonelada em outubro de 2015. Essa volatilidade de preço provavelmente continuará nos próximos anos devido ao aumento dos custos de entrega física e das taxas de câmbio, dificultando o crescimento do mercado automotivo de blindagem térmica. No entanto, os gastos crescentes em P&D para projetar produtos aprimorados provavelmente abrirão novos caminhos de crescimento nos próximos anos.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Industrialização crescente nas nações em desenvolvimento para aumentar o crescimento do mercado automotivo de blindagem térmica na Ásia-Pacífico

A Ásia-Pacífico apareceu como líder no mercado automotivo de blindagem térmica em 2016 e adicionou mais de 30% de participação de toda a receita criada no mesmo período. Esse desenvolvimento deve-se principalmente à crescente industrialização em países em desenvolvimento como Japão, China e Índia. Além disso, o aumento da população associado a alta receita disponível provavelmente elevará a necessidade de carros na Ásia-Pacífico.

O mercado global de blindagem térmica automotiva é segmentado da seguinte forma:

Por Produto

Turbo Shields
Isolamento térmico por escape
Blindagem térmica e barreiras térmicas
Exaustão e cabeçalho
Manga térmica e com escudo térmico
Protetores de calor da vela de ignição

Por material

Metálico
Não metálico

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *