Mercado de imagens de biomarcadores multiplex para impulsionar um crescimento surpreendente até 2025 | Thermo Fisher Scientific, PerkinElmer Inc.

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de imagens de biomarcadores multiplex por aplicação (segurança de medicamentos, estudos de oncologia e estudos de caracterização genética), por Imaging Techniques (ensaio de imuno-fluorescência (IF), ensaio de microarray de tecidos (TMA), imuno-histoquímica (IHC) ) Ensaio, ensaio de fluorescência na hibridação situ (FISH) e sistema de imagem de toponome (TIS)) e por usuário final (institutos de pesquisa governamentais e privados, laboratórios clínicos e farmacêuticos e biotecnológicos): perspectiva global da indústria, análise abrangente e análise Previsão, 2017 – 2024 “. De acordo com o relatório, o mercado global de imagens de biomarcadores multiplex foi avaliado em aproximadamente US $ 265,9 milhões em 2017 e deverá gerar receita de cerca de US $ 608,2 milhões até o final de 2024, crescendo a um CAGR de cerca de 12,3% entre 2018 e 2024.

This Research will help you grow your Business: [Download free Sample PDF of This Research Report]

A crescente demanda por análise das doenças e imagens acelerou o crescimento do mercado de imagens de biomarcadores multiplex ao longo do tempo estimado.

O mercado de imagens de biomarcadores multiplex é impulsionado principalmente por suas características proeminentes, como custo-efetividade e melhores recursos de análise, que incluem a análise de milhares de tecidos em uma única volta. Além disso, o mercado de imagens de biomarcadores multiplex é impulsionado pela grande demanda por diagnósticos clínicos devido à invasão de doenças crônicas. As imagens de biomarcadores multiplexados são uma ferramenta significativa, pois fornecem a expressão de marcadores de superfície alvejáveis ​​apropriados, status da hemoglobina, detecção da localização exata do tumor, documentação da administração do medicamento, presença de apoptose etc. No entanto, o processo complexo e as questões éticas envolvidas juntamente com as rigorosas políticas do governo, estão agindo como uma restrição para o mercado de imagens de biomarcadores multiplex e podem afetar seu crescimento a longo prazo. No entanto, o reagente tem um potencial significativo para a descoberta de drogas anticâncer, detectando as proteínas que são proeminentes na regulação de redes de proteínas, o que provavelmente revelará os novos caminhos para o mercado.

O mercado global de imagens de biomarcadores multiplex é dividido em sua aplicação, técnicas de imagem e usuário final. Com base na aplicação, o mercado é dividido em segurança de medicamentos, estudos de oncologia e estudos de caracterização genética.

Com base nas técnicas de imagem, o mercado de imagens de biomarcadores multiplex é categorizado em ensaio de imunofluorescência (IF), ensaio de microarray de tecidos (TMA), ensaio de imuno-histoquímica (IHC), ensaio de hibridização in situ (FISH) fluorescente e sistema de imagem de toponoma (TIS).

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

Com base no usuário final, o mercado de imagens de biomarcadores multiplex é segregado como institutos de pesquisa governamentais e privados, laboratórios clínicos e farmacêutico e biotecnológico.

Com base na região, o mercado global de imagens de biomarcadores multiplex é segmentado como América do Norte, América Latina, Europa, Ásia-Pacífico e Oriente Médio e África. No mercado de imagens de biomarcadores multiplex, espera-se que a América do Norte domine o segmento regional. Além disso, na região da América do Norte, estima-se que os EUA testemunhem uma demanda significativa por reagentes de diagnóstico de destaque. Estima-se que a Europa esteja seguindo os passos da América do Norte. Espera-se que a região da Ásia-Pacífico seja a região que cresce significativamente para o mercado de imagens de biomarcadores multiplex durante o período de previsão. Além disso, a América Latina, o Oriente Médio e a África mostrarão o crescimento moderado da CAGR no mercado de imagens de biomarcadores multiplex.

Alguns dos principais players no mercado de imagem de biomarcadores multiplex incluem Thermo Fisher Scientific, PerkinElmer Inc., Bio-Rad Laboratories, Inc., Abcam Plc., US Biomax Inc., Merck KGaA, ToposNomos Ltd., MicroConstants, Inc., Aushon BioSystems Ltd., Ventana Medical Systems, Inc., Leica Biosystems Nussloch GmbH, Illumina Inc. e outros.

Este relatório segmenta o mercado global de imagens de biomarcadores multiplex da seguinte maneira:

Mercado Global de Imagem de Biomarcador Multiplex: por aplicativo

Segurança de Medicamentos
Estudos Oncológicos
Estudos de Caracterização Genética

Browse Press Release @ CLICK HERE NOW

Mercado Global de Imagem de Biomarcador Multiplex: por técnicas de imagem

Ensaio de Imuno Fluorescência (IF)
Ensaio de microarray de tecidos (TMA)
Ensaio de imuno-histoquímica (IHC)
Ensaio Fluorescente na Hibridização Situ (FISH)
Sistema de Imagem Toponome (TIS)

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *