Principais produtos do mercado de edição do genoma do CRISPR – Editas Medicine, CRISPR Therapeutics AG, Horizon Discovery PLC.

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de Edição de Genoma CRISPR por Aplicativos (Edição de Genoma, Engenharia Genética, Biblioteca de Genes, Células-Tronco Humanas e Outros) e por Usuário Final (Empresas de Biotecnologia, Empresas Farmacêuticas e Outros): Indústria Global Perspectiva, Análise e Previsão Abrangentes, 2017 – 2024 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de edição de genomas CRISPR foi avaliado em aproximadamente US $ 476,8 milhões em 2017 e deverá gerar receita de cerca de US $ 4.271,0 milhões até o final de 2024, crescendo a um CAGR de cerca de 36,8% entre 2018 e 2024.

This Research will help you grow your Business: [Download free Sample PDF of This Research Report]

CRISPR refere-se a repetições palindrômicas curtas, regularmente espaçadas e agrupadas, é uma ferramenta de edição de genoma. CRISPR é sequências palindrômicas repetitivas de pares de bases. Essas seqüências representam um sistema de defesa bacteriana que confere proteção às bactérias contra infecções virais ou fágicas. O sistema CRISPR ou CRISPR / Cas9 é um sistema complexo usado para reconhecer e cortar a sequência de DNA de infecções virais recorrentes em bactérias. Este sistema agora é usado como uma ferramenta de edição de genoma e tem amplas aplicações em edição de genes, terapia de genes, terapia com células-tronco, etc. A técnica de edição de genes CRISPR é atualmente usada em modelos de células e animais. Possui um enorme potencial em distúrbios complexos, como hemofilia, fibrose cística, doença cardíaca, doença das células falciformes, câncer, infecção pelo vírus da imunodeficiência humana (HIV). Ética e segurança são as principais preocupações para seu uso em seres humanos. No entanto, pesquisas adicionais permitirão seu uso em humanos no tratamento e diagnóstico de distúrbios complexos.

Muitas empresas farmacêuticas e de biotecnologia estão focadas no desenvolvimento de novos medicamentos para vários distúrbios genéticos e relacionados ao estilo de vida, devido à alta carga de doenças em todo o mundo e seu considerável potencial de mercado. Assim, o aumento da descoberta de medicamentos impulsiona o crescimento do mercado. Outros fatores que contribuem para o crescimento do mercado são as gestações tardias que causam distúrbios do nascimento, a crescente demanda por genes sintéticos, enormes investimentos em pesquisa e desenvolvimento, avanços tecnológicos no campo da biologia molecular. No entanto, questões éticas relacionadas ao uso indevido da edição de genoma são uma grande preocupação e podem dificultar o crescimento do mercado. A conscientização e disponibilidade inadequadas de outras ferramentas de edição de genes podem restringir o crescimento do mercado global de edição de genoma do CRISPR. O mercado de organizações de pesquisa contratada em desenvolvimento (CRO) em países em desenvolvimento como a Índia atua como uma oportunidade para o mercado de edição de genoma do CRISPR.

O mercado global de edição de genoma CRISPR foi segmentado com base em aplicativos, usuário final e região. O segmento de aplicação foi classificado em edição de genoma, engenharia genética, biblioteca de genes, células-tronco humanas e outros. Outras aplicações são no campo de culturas e organismos geneticamente modificados, engenharia de linha celular. O segmento de edição de genoma detém a participação máxima no segmento de aplicativos, enquanto o segmento de biblioteca de genes deve crescer na maior taxa durante o período de previsão. Os usuários finais do mercado de edição de genoma do CRISPR são empresas de biotecnologia, farmacêuticas e outras. Outros usuários finais incluem centros de pesquisa acadêmica, institutos de pesquisa etc.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

O mercado global de edição de genoma do CRISPR é segmentado para a América do Norte, Ásia-Pacífico, Europa, Oriente Médio e África e América Latina, com base na região. Durante o período previsto, espera-se que a América do Norte mantenha uma participação máxima no mercado global de edição de genoma CRISPR, seguida pela Europa. Espera-se que os EUA liderem o mercado na região da América do Norte. Visto que a região de alto crescimento é a Ásia-Pacífico durante o período de previsão; Espera-se um crescimento moderado na região da América Latina e o Oriente Médio e a África mostrariam um crescimento notável para esse mercado durante o período de previsão.

Alguns dos principais players no mercado de edição de genoma do CRISPR incluem a Editas Medicine, Horizon Discovery PLC., CRISPR Therapeutics AG, Genscript, Sangamo Biosciences, Inc., Caribou Biosciences, Inc., Lonza Group AG, Transposagen Biofarmaceuticals, Integrated DNA Technologies, New England Biolabs Inc, Origene Technologies Inc., Thermo Fisher Scientific, Sigma-Aldrich Precision Biosciences, Cellectis, Intellia Therapeutics, Inc., Novartis entre outros.

Este relatório segmenta o mercado global de edição de genoma CRISPR da seguinte maneira:

Mercado Global de Edição de Genoma CRISPR: Por Aplicativos

Edição de Genoma
Engenharia genética
Biblioteca Genética
Células-tronco humanas
Outras aplicações (culturas e organismos geneticamente modificados, engenharia de linhas celulares)

Mercado global de edição do genoma do CRISPR: por usuário final

Empresas de biotecnologia
Companhias farmaceuticas
Outros usuários finais (centros de pesquisa acadêmica, institutos de pesquisa)

Browse Press Release @ CLICK HERE NOW

Mercado global de edição do genoma do CRISPR: por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *