Escopo futuro do mercado de chá, incluindo os principais players da The Coca-Cola Company, PepsiCo Inc., Sapporo Beverage Co., Ltd.

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de chá por tipo de produto (chá verde, chá preto, chá Oolong, chá de ervas e outros), por aplicativo (doméstico e comercial), por embalagem (recipiente plástico, pacotes de chá a granel, Saquinhos de chá e latas de alumínio) e por canal de distribuição (supermercado / hipermercado, loja de conveniência, loja especializada, varejo on-line e outros): perspectiva global da indústria, análise e previsão abrangentes, 2017-2024 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de chá foi avaliado em cerca de 49.456,52 milhões de dólares em 2017 e deverá atingir aproximadamente 73.132,82 milhões de dólares até 2024, crescendo a uma CAGR de cerca de 4,5% entre 2018 e 2024.

This Research will help you grow your Business: [Download free Sample PDF of This Research Report]

O chá é um tipo de arbusto, amplamente cultivado em países como Índia, China, Sri Lanka e Quênia. Uma bebida aromática é preparada embebendo as folhas de chá na água. Os brotos e entrenós da planta do chá também são usados ​​na fabricação de bebidas de chá. Dois tipos principais da planta do chá são muito populares, como a planta de Assam com folhas grandes e a planta com folhas pequenas na China. A cafeína é o principal constituinte do chá, dando caráter estimulante à bebida. Outro produto químico importante presente no chá é o polifenol ou o tanino. A polifenol oxidase é uma enzima que, quando atua com o polifenol, confere cor avermelhada e gera compostos aromatizantes na bebida. Os óleos voláteis presentes nas folhas de chá dão um aroma à bebida.

O mercado global de chá é projetado para exibir um crescimento significativo dentro do período de previsão. O mercado é impulsionado principalmente pela crescente indústria de bebidas de chá. O aumento do consumo de chá devido a seus benefícios à saúde, o crescente número de restaurantes que servem chá, a disponibilidade de bebidas com sabor e a crescente população consumidora de chá são os principais fatores projetados para impulsionar o crescimento do mercado global de chá durante o período previsto.

Com base no tipo, o mercado é dividido em chá oolong, chá preto, chá de ervas, chá verde e outros. Em termos de receita, o segmento de chá preto representou a maior participação de mercado em 2017. Isso se deve principalmente à maior produção e desenvolvimentos contínuos. Prevê-se que o segmento de chá verde cresça ao mais alto CAGR durante o período de previsão, devido à sua crescente adoção. Com base na aplicação, o mercado é segmentado para uso doméstico e comercial. Prevê-se que o segmento comercial cresça rapidamente durante o período previsto, devido ao aumento da industrialização, ao aumento do número de hotéis e restaurantes e à penetração crescente de cafés especiais. Com base nas embalagens, o mercado é segmentado em um recipiente de plástico, pacotes de chá a granel, saquinhos de chá e latas de alumínio. O segmento de saquinhos de chá é o segmento que mais cresce, com uma participação de mercado considerável em 2017. Com base no canal de distribuição, o mercado é segmentado em uma loja especializada, supermercado / hipermercado, varejo on-line e loja de conveniência. O segmento de supermercados / hipermercados é o canal de distribuição mais popular para produtos de chá.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

Em termos de receita, a Ásia-Pacífico representou uma participação de mercado significativa em 2017. O mercado está crescendo principalmente devido ao aumento da população e ao alto consumo de chá em países em desenvolvimento, como China e Índia. Além disso, prevê-se alta renda disponível e mudança na preferência do consumidor para aumentar a demanda por produtos de chá premium e especiais no período de previsão. A América do Norte e a Europa exibirão oportunidades lucrativas à frente da crescente demanda por bebidas saudáveis, como chá verde e chá preto. A partir de agora, as pessoas estão mais preocupadas com sua saúde, o que acabará por ganhar mais participação de valor dos produtos de chá saudáveis ​​durante o período de previsão. É provável que a América Latina, o Oriente Médio e a África atinjam uma participação de mercado considerável durante o período de previsão.

Alguns dos principais players têm se concentrado na fusão e colaboração com fornecedores de chá, pesquisa e desenvolvimento, avanço nutricional, manutenção da qualidade do produto e estratégia de embalagem e preços para manter sua ascensão no mercado. Alguns dos principais atores são o Grupo Internacional Ting Hsin, The Coca-Cola Company, PepsiCo Inc., Suntory Holdings Ltd., Sapporo Beverage Co., Ltd., Nestlé SA, Starbucks Corporation, Arizona Beverage Company, Asahi Group Holdings, Unilever NV ., Danone SA, Uni-President Enterprises, Hangzhou Wahaha International Group Co. Ltd., Monster Beverage Corporation e outros.

Este relatório segmenta o mercado global de chá da seguinte maneira:

Mercado global de chá: análise por segmento de tipo

Chá verde
Chá preto
Chá Oolong
Chá de ervas
Outras

Mercado global de chá: análise por segmento de aplicativos

Uso doméstico
Comercial

Browse Press Release @ CLICK HERE NOW

Mercado global de chá: análise de segmentos de embalagens

Recipiente de plástico
Pacotes de chá a granel
Saquinhos de chá
Latas de alumínio

Mercado global de chá: análise por segmento de canal de distribuição

Supermercado / Hipermercado
Loja de conveniência
Loja especializada
Varejo on-line
Outras

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *