O mercado de vacinas recombinantes está prosperando em todo o mundo com os principais players inteligentes Pfizer, Merck, Sanofi Pasteur, Bayer

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de vacinas recombinantes por produto (atenuado, vetor e subunidade), por aplicativo (veterinário e humano), por doença (hepatite B, câncer, influenza e outros) e por canal de distribuição (Hospitais, clínicas, clínicas veterinárias, farmácias de varejo e outros): perspectiva global da indústria, análise abrangente e previsão, 2018-2025 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de vacinas recombinantes foi de US $ 1.096 milhões em 2018 e deverá gerar cerca de US $ 1.685 milhões até 2025, com um CAGR de cerca de 6,5% entre 2019 e 2025.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

As moléculas de DNA recombinante são preparadas por métodos de recombinação genética para ligar material genético de várias fontes. Este método cria sequências únicas que normalmente não são encontradas em um genoma. Uma vacina é uma formulação de microorganismos enfraquecidos ou mortos administrados a uma pessoa para prevenção de doenças. Uma vacina recombinante é fabricada através da introdução de DNA (ácido desoxirribonucleico) que é codificado em um antígeno para desencadear uma reação imune. As vacinas recombinantes de subunidade atenuaram as vacinas recombinantes e as vacinas recombinantes de vetor são os três principais tipos de vacinas recombinantes.

A natureza segura de usar vacinas recombinantes, altos investimentos dos fabricantes de vacinas recombinantes para o desenvolvimento de novos produtos, iniciativas governamentais crescentes para impulsionar o uso de vacinas recombinantes, aumento da demanda aumentada e viável de assistência à saúde, aplicações simplificadas de vacinas recombinantes e crescente acessibilidade de vacinas recombinantes por meio de cadeias de suprimentos convencionais, número crescente de autorizações regulatórias e crescente ocorrência de doenças infecciosas estão impulsionando o mercado mundial de vacinas recombinantes. A crescente conscientização sobre as vacinas recombinantes se beneficia nas regiões em desenvolvimento, o aumento dos gastos com saúde per capita, a crescente demanda por vacinas recombinantes veterinárias e as constantes melhorias tecnológicas nas vacinas recombinantes criarão oportunidades adicionais para o mercado de vacinas recombinantes nos próximos anos. No entanto, os riscos relacionados ao uso de vacinas atenuadas, ao alto custo das vacinas recombinantes e à falta de instalações apropriadas de assistência médica e médicos treinados nas regiões em desenvolvimento restringirão o desenvolvimento global do mercado de vacinas recombinantes.

O mercado de vacinas recombinantes é dividido com base no tipo, aplicação, doença e canal de distribuição. Com base no tipo, o mercado de vacinas recombinantes inclui atenuado, vetor e subunidade. O segmento de subunidades representou a maior participação de mercado em 2018. O segmento de aplicações inclui veterinário e humano. O segmento humano representou a maior participação de mercado em 2018. O segmento de doenças inclui hepatite B, câncer, influenza e outros. Espera-se que o segmento da hepatite B registre a maior CAGR durante o período estimado. O segmento de canal de distribuição está fragmentado em hospitais, clínicas, clínicas veterinárias, farmácias de varejo e outros.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

A América do Norte liderará o mercado global de vacinas recombinantes no futuro, devido aos crescentes desenvolvimentos no campo da engenharia genética e biologia molecular, aumentando a prevalência de doenças transmissíveis, enormes gastos com pesquisa e desenvolvimento pelos principais fabricantes, altas taxas de vacinação e rápida adoção de técnicas como a tecnologia rDNA. A Europa ocupará o segundo lugar neste mercado global, devido à presença das mais recentes instalações de tratamento, altos gastos com assistência médica, aumento de incidentes com doenças infecciosas, aumento da taxa de câncer e crescente disponibilidade da infraestrutura de assistência médica mais recente. A região Ásia-Pacífico crescerá rapidamente durante o período de previsão, devido às crescentes iniciativas governamentais de governos para aumentar a taxa de vacinação, uma enorme quantidade de pacientes, aumentar os investimentos de fabricantes nacionais e globais, aumentar a necessidade de grandes quantidades de vacinas e realizar P&D em andamento.

Alguns dos principais players do mercado global de vacinas recombinantes são a Pfizer, Merck, Sanofi Pasteur, Bayer, GlaxoSmithKline, Serum Institute da Índia, Abiomed, Johnson & Johnson, Emergent Bio Solutions e Mitsubishi Tanabe Pharma.

Este relatório segmenta o mercado global de vacinas recombinantes da seguinte maneira:

Mercado global de vacinas recombinantes: por tipo

Atenuado
Vetor
Subunidade

Mercado Global de Vacinas Recombinantes: Por Aplicação

Veterinário
Humano

Mercado global de vacinas recombinantes: por doença

Hepatite B
Câncer
Gripe
Outras

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado global de vacinas recombinantes: por canal de distribuição

Hospitais
Clínicas
Clínicas veterinárias
Farmácias de varejo
Outras

Mercado global de vacinas recombinantes: por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *