Os principais players do mercado de peróxido orgânico da Ásia-Pacífico são a NOF Corporation, Chinasun Specialty Products, Zibo Zhenghua

O relatório abrange previsões e análises para o mercado de peróxido orgânico na Ásia-Pacífico. O estudo fornece dados históricos de 2015 a 2018, juntamente com uma previsão de 2019 a 2025 com base no volume (toneladas de quilo) e receita (US $ milhões). O estudo inclui fatores determinantes e restrições para o mercado de peróxido orgânico, juntamente com o impacto que eles têm sobre a demanda durante o período de previsão. Além disso, o relatório inclui o estudo de oportunidades e várias tendências no mercado de peróxido orgânico na Ásia-Pacífico.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

De acordo com o relatório, a demanda da Ásia-Pacífico por mercado de peróxido orgânico foi avaliada em aproximadamente US $ 220,8 milhões em 2018 e deverá gerar receita de cerca de US $ 300,8 milhões até o final de 2025, crescendo a uma CAGR de cerca de 4,6% entre 2019 e 2025 .

Os peróxidos orgânicos contêm estrutura -O-O- bivalente e são considerados derivados estruturais do peróxido de hidrogênio, em que um ou ambos os átomos de hidrogênio são / são substituídos por uma fração orgânica. Peróxidos orgânicos estão entre as substâncias mais perigosas comumente manipuladas em laboratório. A maioria deles é altamente inflamável e extremamente sensível ao calor, choque, faísca, atrito, luz e reage com fortes agentes redutores e oxidantes. Cada composto de peróxido é caracterizado por uma taxa de decomposição específica e dependente da condição. Durante o transporte, os peróxidos orgânicos são instáveis ​​à temperatura ambiente ou perto dela e devem ser mantidos sob refrigeração.

Espera-se que a crescente demanda da indústria de polímeros das economias emergentes da China e da Índia seja o principal fator impulsionador do crescimento do mercado. Aumentar o foco e o investimento no setor manufatureiro doméstico na Índia ajudou a demanda por peróxidos orgânicos. Isso levou ao crescimento de várias indústrias de manufatura no país, como produtos químicos, plásticos, revestimentos, adesivos, elastômeros, papel, têxteis, etc. Além disso, muitos players da Ásia-Pacífico têm suas unidades de produção na China. Isso pode ser atribuído ao baixo custo de mão-de-obra e instalação na China, em comparação com outros países, como EUA, Reino Unido, Alemanha etc. Além disso, os regulamentos também são favoráveis ​​na região que promove a fabricação de vários produtos químicos. No entanto, espera-se que o aumento do preço das matérias-primas usadas na fabricação de peróxidos orgânicos seja uma grande restrição ao crescimento do mercado de peróxido orgânico da Ásia-Pacífico. No entanto, espera-se que a multifuncionalidade dos peróxidos orgânicos forneça muitas oportunidades de crescimento para o mercado de peróxido orgânico da Ásia-Pacífico nos próximos anos.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

O mercado de peróxido orgânico da Ásia-Pacífico é segmentado com base no tipo, aplicação e região. O segmento de tipo inclui hidroperóxido de alquil, peróxido de dialquil, peróxido de diacil, éster de peróxido, peroxidação cetal, peroxidicarbonato e outros. O segmento de peróxido de diacil dominou o mercado de peróxido orgânico da Ásia-Pacífico em 2018. No entanto, o segmento de peróxido de dialquil deve ser o segmento de mais rápido crescimento durante o período de previsão, registrando ganhos significativos entre 2019 e 2025. Com base na aplicação, o mercado é segmentado em iniciador, agente de reticulação, agente de degradação e outros. O segmento de agente de reticulação foi o segmento de aplicativos mais dominante em 2018. Também é esperado que testemunhe um crescimento significativo durante o período de previsão.

Geograficamente, o mercado é segmentado para China, Japão, Coréia, Índia, Sudeste Asiático, Austrália e resto da Ásia-Pacífico. Espera-se que a China seja a região que mais cresce, devido às indústrias de manufatura em grande escala da região. Espera-se que regulamentos favoráveis ​​aliados ao baixo custo de mão-de-obra contribuam significativamente para o crescimento do mercado de peróxido orgânico na China. Também se espera que a Índia seja outro mercado atraente na Ásia-Pacífico. Espera-se que a iniciativa do governo para melhorar o setor manufatureiro doméstico ajude o crescimento do mercado de peróxido orgânico na região. As indústrias consumidoras de peróxido orgânico testemunharam um crescimento significativo no passado recente e espera-se manter essa tendência durante o período de previsão.

Alguns dos principais players que operam no mercado de peróxido orgânico da Ásia-Pacífico incluem Arkema, NOF Corporation, Chinasun Specialty Products, Zibo Zhenghua, Lianyungang Hualun Chemical Co., Ltd., Lanzhou Auxiliar Plant Plant Co., Ltd., Shaoxing Shangyu Shaofeng Chemical Co ., Ltd., Akzo Nobel, United Initiators, Pergan GmbH, Jiangsu Yuanyang, Shandong Laiwu Meixing Chemical Co., Ltd., Solvay, Dongying Haijing Chemical Co., Ltd., e Kawaguchi Chemical Co., Ltd., entre outros.

Por tipo

Hidroperóxido de alquilo
Peróxido de Dialquilo
Peróxido de diacil
Éster de peróxido
Peroxidation Ketal
Peroxidicarbonato
Outras

Por Aplicação

Iniciador
Agente de reticulação
Agente de degradação
Outras

Solicite aqui para obter personalização, metodologia e verificação de desconto para este relatório @ CLIQUE AQUI AGORA

Por região

China
Japão
Coréia
Índia
Sudeste da Ásia
Austrália
Resto da Ásia-Pacífico

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *