Principais players do mercado de embalagens de lubrificantes – Bemis Company, Amcor Ltd., Martin Operating, CYL, Scholle

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de embalagens de lubrificantes por tipo de material (metal {alumínio, estanho e aço} e plástico} {polietileno (PE), tereftalato de polietileno (PET), cloreto de polivinila (PVC), polipropileno (PP)) e outros}), por Lubrificante (óleos para motores, transmissão e fluidos hidráulicos, óleos lubrificantes, fluidos para metais, óleos industriais em geral e outros), por embalagens (barris e tambores, latas e garrafas, embalagens a granel intermediárias (IBC), baldes e outros) e por usuário final (automóvel, fabricação de metal, petróleo e gás, geração de energia, indústria química e outros): perspectiva global da indústria, análise abrangente e previsão, 2019-2025 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de embalagens de lubrificantes foi avaliado em aproximadamente US $ 12,36 bilhões em 2018 e deverá gerar cerca de US $ 15,62 bilhões até 2025, a um CAGR de cerca de 3,4% entre 2019 e 2025.

This Research will help you grow your Business: [Download free Sample PDF of This Research Report]

As embalagens de lubrificantes são amplamente utilizadas em vários setores, pois são essenciais para muitas aplicações, como energia, automóveis, energia etc. O aumento da renda disponível das pessoas está influenciando positivamente as vendas de veículos de passageiros – principalmente carros SUV – que, em por sua vez, deverá impulsionar o crescimento do mercado global de embalagens de lubrificantes durante o período de previsão.

Por tipo de material, o mercado de embalagens de lubrificantes é bifurcado em metal e plástico. O segmento de metal é dividido em alumínio, estanho e aço. O segmento plástico é ainda fragmentado em polietileno (PE), tereftalato de polietileno (PET), cloreto de polivinila (PVC), polipropileno (PP) e outros. O segmento de plásticos detinha uma importante participação de mercado em 2018, devido à relação custo-benefício, alta resistência e resistência à pressão do plástico. Como lubrificante, esse mercado global é segmentado em óleos industriais em geral, fluidos de transmissão e hidráulicos, óleos de motor, fluidos de processamento de metais, óleos de processo e outros. Prevê-se que o óleo de motor domine o mercado global de embalagens de lubrificantes durante o período de previsão, devido ao uso extensivo de óleos de motor pela indústria de serviços automotivos. O óleo do motor atua como lubrificante para motores de combustão em geradores, carros, caminhões e cortadores de grama. O óleo de processo deve registrar a maior taxa de crescimento durante o período de previsão. Por embalagem, esse mercado é segmentado em latas e garrafas, barris e tambores, baldes, embalagens a granel intermediárias (IBC) e outros. As latas e garrafas detinham a maior participação de mercado em 2018. As latas são feitas de alumínio e são fáceis de reciclar, o que deve aumentar sua demanda. O usuário final inclui automóveis, fabricação de metal, petróleo e gás, geração de energia, indústria química e outros. O segmento de automóveis detinha uma grande participação na receita em 2018, devido ao aumento da demanda por automóveis. O segmento de geração de energia deverá crescer significativamente ao longo do período de previsão.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

Por região, o mercado global de embalagens de lubrificantes inclui Europa, América do Norte, América Latina, Ásia-Pacífico, Oriente Médio e África. A América do Norte dominou o mercado global de embalagens de lubrificantes em 2018 e espera-se que continue sua supremacia regional também dentro do prazo previsto. Esse crescimento regional pode ser atribuído à crescente necessidade de embalagens de lubrificantes e às crescentes vendas de automóveis na região norte-americana. O aumento da renda disponível da população da classe média e a rápida industrialização provavelmente impulsionarão o mercado de embalagens de lubrificantes da Ásia-Pacífico no período estimado.

Alguns jogadores-chave do mercado de embalagens de lubrificantes são a Bemis Company, Amcor Ltd., Martin Operating, CYL, Scholle, Lubrificantes Universais, Mauser Group, Greif, Mondi Plc, Duplas, Time Technoplast, Balmer Lawrie, Glenroy, Mold Tek, Westrock Company, BWAY Corp., Orora Ltd., Milford Barrel, Sigma Plastics Group e International Paper Company, entre outros.

Este relatório segmenta o mercado global de embalagens de lubrificantes em:

Mercado global de embalagens de lubrificantes: análise do tipo de material

Metal
Alumínio
Lata
Aço
Plástico
Polietileno (PE)
Tereftalato de polietileno (PET)
Cloreto de polivinila (PVC)
Polipropileno (PP)
Outras

Mercado Global de Embalagens de Lubrificantes: Análise de Lubrificantes

Óleos para motores
Transmissão e Fluidos Hidráulicos
Óleos Lubrificantes
Fluidos para trabalho em metal
Óleos Industriais Gerais
Outras

Browse Press Release @ CLICK HERE NOW

Mercado Global de Embalagens de Lubrificantes: Análise de Embalagens

Barris e tambores
Latas e Garrafas
Embalagem a granel intermediária (IBC)
Baldes
Outras

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *