Escopo futuro do mercado de LEDs no pacote de escala de chips (CSP), incluindo os principais players Samsung, Lumileds, Seoul Semiconductor

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de LEDs em escala de chips (CSP) por faixa de potência (baixa a média e alta), por aplicativo (BLU), iluminação geral, automotiva, iluminação de flash e outros), e por Usuário final (residencial, comercial e industrial): perspectiva global da indústria, análise abrangente e previsão, 2017-2024 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de LEDs em escala de chips (CSP) foi avaliado em cerca de US $ 620 milhões em 2017 e deverá atingir aproximadamente US $ 2.010 milhões em 2024, com um CAGR de pouco mais de 18,3% entre 2018 e 2024.

This Research will help you grow your Business: [Download free Sample PDF of This Research Report]

CSP significa pacote de escala de chip. A tecnologia CSP não apenas reduz a dissipação térmica, mas também facilita reduções de tamanho e custo. O desafio mais crucial enfrentado pelos fabricantes de LED é reduzir a perda de energia que ocorre na forma de calor. Inúmeros fabricantes de LED estão optando pela tecnologia CSP, que facilita a redução de tamanho conectando diretamente o LED na placa PCB. Assim, LEDs menores, mais finos e mais leves estão tendendo em todo o mundo.

Atualmente, para aprimorar a eficiência e eficácia, a tecnologia CSP está implícita em aplicações diversificadas, incluindo iluminação automotiva, flash LED, iluminação geral e LED de luz de fundo. A tecnologia CSP é usada em aplicativos de lanterna para câmeras de smartphones, que, por sua vez, provavelmente impulsionarão o mercado de LEDs no pacote de escala de chip (CSP) nos próximos anos. Segundo o Gartner, havia cerca de 366,59 milhões de usuários de smartphones no ano de 2017. Até 2021, espera-se que 40% da população global possua um smartphone. No entanto, a disponibilidade limitada e a tecnologia subdesenvolvida podem prejudicar o crescimento do mercado de LEDs no pacote de escala de chips (CSP) no futuro. Os fabricantes estão optando pelo GaN no molde LED Si, que não apenas melhora o desempenho térmico do LED CSP, mas também melhora a confiabilidade geral do produto. Além disso, prevê-se o aumento da adoção de LEDs CSP para aplicações gerais de iluminação para criar oportunidades lucrativas para os participantes do mercado.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

O mercado de LEDs do chip scale package (CSP) é categorizado com base na faixa de potência, aplicativo e usuário final. Por faixa de potência, o mercado é bifurcado em baixo, médio e alto. Globalmente, o setor de iluminação automotiva está optando por LEDs CSP de alta potência, que deverá impulsionar o segmento de LEDs CSP de alta potência no futuro. Os LEDs CSP estão implicitamente diversificados em inúmeras aplicações, majoritariamente segmentadas em BLU (Backlighting Unit), iluminação geral, automotiva, iluminação de flash e outras. O segmento de iluminação com flash detém uma participação de mercado significativa, pois os LEDs CSP são imensamente preferidos pelos fabricantes de smartphones em todo o mundo. O segmento de usuário final inclui residencial, comercial e industrial. É provável que o segmento comercial detenha a maior participação de mercado nos próximos anos, devido ao aumento da demanda de produtos, especialmente nos domínios de iluminação geral e iluminação de flash.

Geograficamente, o mercado de LEDs em escala de chip (CSP) é categorizado principalmente na América do Norte, Europa, América Latina, Ásia-Pacífico e Oriente Médio e África. Prevê-se que a América do Norte mantenha uma participação de mercado substancial nos próximos anos, devido ao aumento da demanda de LEDs de CSP na região.

Alguns dos principais players do mercado de LEDs para chips scale package (CSP) são Samsung, Lumileds, Seoul Semiconductor, Nichia, Cree, Genesis Photonics, LG Innotek, Lumens e OSRAM, entre outros.

Este relatório segmenta o mercado de LEDs em escala de chip (CSP) em:

Mercado de LEDs do pacote de escala de chip (CSP): análise de faixa de potência

Baixo a Médio
Alto

Mercado de LEDs do pacote de escala de chip (CSP): análise de aplicação

Unidade de luz de fundo (BLU)
Iluminação geral
Automotivo
Iluminação Flash
Outras

Browse Press Release @ CLICK HERE NOW

Mercado de LEDs do Chip Scale Package (CSP): análise do usuário final

residencial
Comercial
Industrial

Mercado de LEDs do Pacote de Escala de Chip (CSP): Análise Regional

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *