Principais fabricantes do mercado de manutenção de equipamentos médicos – Siemens Healthineers, GE Healthcare, Koninklijke Philips N.V.

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de manutenção de equipamentos médicos por tipo de serviço (preventivo, operacional e corretivo), por tipo de dispositivo (equipamento eletromédico, equipamento de imagem, instrumentos cirúrgicos, dispositivos endoscópicos e outros equipamentos médicos), por serviço Fornecedor (fabricantes de equipamentos originais, organizações de serviços independentes e manutenção interna) e por usuário final (hospitais, centros cirúrgicos ambulatoriais, centros de diagnóstico e outros usuários finais): perspectiva global da indústria, análise abrangente e previsão, 2017 2024 “. De acordo com o relatório, o mercado global de manutenção de equipamentos médicos foi avaliado em aproximadamente US $ 26,2 bilhões em 2017 e deverá gerar receita de cerca de US $ 51,9 bilhões até 2024, crescendo a uma CAGR de cerca de 10,26% entre 2018 e 2024.

This Research will help you grow your Business: [Download free Sample PDF of This Research Report]

Os dispositivos médicos desempenham um papel importante no diagnóstico e tratamento de doenças e são ativos valiosos para a vida humana. A manutenção de equipamentos médicos tornou-se uma prática essencial para o setor de saúde. Os dispositivos médicos requerem investimentos consideráveis. A manutenção programada e gerenciada de equipamentos desempenha um papel vital para resultados de testes seguros, confiáveis ​​e precisos para procedimentos de diagnóstico e terapia e tratamento de monitoramento de pacientes.

A demanda mundial por equipamentos médicos está crescendo rapidamente, devido à crescente prevalência de doenças com risco de vida. A manutenção preventiva é amplamente aceita para manter o funcionamento adequado e a avaria acidental do equipamento. Portanto, é provável que o foco crescente na manutenção preventiva direcione o mercado. Projetam-se custos tecnologicamente avançados e altos de equipamentos médicos para impulsionar a demanda por equipamentos médicos recondicionados. A ampla aceitação e consumo de equipamentos médicos recondicionados, por sua vez, está prevista para impulsionar o mercado de manutenção de equipamentos médicos. O aumento das instalações de equipamentos médicos novos e avançados em hospitais, clínicas, centros de diagnóstico etc. provavelmente impulsionará ainda mais o mercado de manutenção de equipamentos médicos no futuro. Além disso, a alta carga de distúrbios crônicos e o aumento do envelhecimento da população são outros fatores que provavelmente contribuem indiretamente para o mercado de manutenção de equipamentos médicos. No entanto, altos custos de manutenção podem prejudicar o mercado de manutenção de equipamentos médicos. No entanto, a crescente oferta de serviços e o uso da Internet das coisas provavelmente criarão mais oportunidades de crescimento para o mercado de manutenção de equipamentos médicos em todo o mundo.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

O mercado global de manutenção de equipamentos médicos é dividido com base no tipo de serviço, tipo de dispositivo, provedor de serviços e usuário final. Por tipo de serviço, o mercado é categorizado em manutenção preventiva, manutenção operacional e manutenção corretiva. O segmento de manutenção preventiva deteve a maior participação de mercado em 2017, devido ao crescente uso de equipamentos médicos e à necessidade de evitar a quebra de equipamentos. Por tipo de dispositivo, o mercado é segmentado em dispositivos endoscópicos, equipamentos de imagem, equipamentos eletromédicos, instrumentos cirúrgicos e outros equipamentos médicos. O segmento de equipamento de imagem é subdividido em modalidades avançadas de imagem e modalidades primárias de imagem. O segmento de modalidade de imagem avançada é categorizado em tomografia computadorizada (TC), ressonância magnética (RM) e outras modalidades avançadas de imagiologia médica, como sistemas de angiografia, PET-CT, PET, SPECT-CT, câmeras gama, etc. As modalidades incluem raios-X digitais, ultra-som e outras modalidades, como sistemas de mamografia, sistemas gerais de raios-X, densitômetros ósseos etc. Por prestador de serviços, esse mercado global inclui organizações de serviços independentes, fabricantes de equipamentos originais e manutenção interna. O segmento de usuários finais do mercado de manutenção de equipamentos médicos compreende hospitais, centros de diagnóstico, centros cirúrgicos ambulatoriais e outros usuários finais. Os hospitais dominaram o mercado em 2017, em termos de participação nas receitas, e também devem manter a posição de liderança durante o período de previsão.

Browse Press Release @ CLICK HERE NOW

América do Norte, Ásia-Pacífico, Oriente Médio e África, Europa e América Latina compõem o segmento regional do mercado global de manutenção de equipamentos médicos. A América do Norte detinha cerca de 43% da receita do mercado global de manutenção de equipamentos médicos em 2017 e deve manter sua posição de liderança também no período de previsão. Isso ocorreu devido ao crescente foco para evitar a quebra do equipamento. A Europa foi o segundo maior mercado global de manutenção de equipamentos médicos em 2017, enquanto a Ásia-Pacífico era um mercado regional emergente. A enorme aceitação de atividades de manutenção de equipamentos médicos para evitar avarias provavelmente conduzirá o mercado europeu de manutenção de equipamentos médicos. O aumento da base populacional geriátrica e uma grande base populacional com doenças com risco de vida na região Ásia-Pacífico provavelmente contribuirão para esse mercado regional.

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *