Mercado de painéis de alta tensão || ABB Ltd., Fuji Electric Co. Ltd., General Electric, Crompton Greaves Ltd.

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de quadros de distribuição de alta tensão por tipo (isolado a ar, isolado a gás e outros), por componente (disjuntor, relés, instrumentos de medição, transformadores e outros) e por aplicativo (geração de energia , Transmissão e distribuição, Desenvolvimento de infraestrutura e outros): Perspectiva global da indústria, Análise abrangente e Previsão, 2018-2024 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de aparelhagem de alta tensão foi avaliado em aproximadamente US $ 11,47 bilhões em 2017 e deverá atingir aproximadamente US $ 16,66 bilhões até 2024, crescendo a uma CAGR de cerca de 5,48% entre 2018 e 2024.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Aparelhagem de alta tensão é uma parte essencial dos sistemas de energia, isto é, da geração de energia à distribuição e transmissão. O principal trabalho do quadro é desligar o circuito elétrico e o equipamento em um sistema de energia durante emergências e falhas. Disjuntor, transformador de corrente, relé de proteção, instrumento de medição, transformador de tensão, pára-raios, disjuntor miniatura, isolador elétrico e outros equipamentos conectados são os componentes do painel de distribuição.

As perdas de transmissão e distribuição de energia representam mais de 8% da eletricidade gerada, globalmente. Portanto, a crescente necessidade de reduzir as perdas de distribuição e transmissão nos sistemas de energia elétrica deve impulsionar o mercado global de painéis de alta tensão em todo o mundo. O painel de distribuição de alta tensão aumenta a eficiência dos componentes do sistema de energia e reduz a distribuição e transmissão da perda de energia. A adoção crescente da tecnologia de rede inteligente por vários países e o foco crescente na renovação e expansão da rede de distribuição e transmissão são projetados para aumentar a demanda por painéis de alta tensão nos próximos anos. Além disso, iniciativas crescentes de adoção de fontes de energia renovável tanto por países desenvolvidos quanto em desenvolvimento estão entre os principais fatores que contribuem para o desenvolvimento do mercado de aparelhagem de alta tensão em todo o mundo. No entanto, altos custos de instalação podem restringir a expansão do mercado global de painéis de alta tensão.

O mercado de aparelhagem de alta tensão é classificado com base no tipo, componente e aplicação. Por tipo, o mercado global de aparelhagem de alta tensão é dividido em isolado a ar, isolado a gás e outros. Por componente, esse mercado é dividido em disjuntor, relés, instrumentos de medição, transformadores e outros. Por aplicação, esse mercado inclui geração, transmissão e distribuição de energia, desenvolvimento de infraestrutura e outros.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Por região, o mercado global de painéis de alta tensão inclui América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Latina e Oriente Médio e África. A América do Norte deverá ter a maior participação no mercado de aparelhagem de alta tensão, devido à presença de concessionárias locais que possuem as redes de distribuição de eletricidade. Várias agências de rede de energia nos EUA, Canadá e parte do México alimentam suas redes comprando eletricidade de empresas locais de geração de energia e outros produtores independentes de energia. Esse processo consome uma grande quantidade de distribuição e transmissão de energia diariamente. Isso, por sua vez, está impulsionando o desenvolvimento da demanda de equipamentos de alta tensão na América do Norte.

Os principais participantes do relatório do mercado global de aparelhagem de alta tensão são a ABB Ltd., Fuji Electric Co. Ltd., Eaton Corporation, Mitsubishi Electric Corporation, Crompton Greaves Ltd., Hyosung Corporation, Hyosung Corporation, Siemens AG, Schneider Electric SE, Toshiba Corporation e General Electric, entre outros.

Este relatório segmenta o mercado de painéis de alta tensão da seguinte maneira:

Mercado global de painéis de alta tensão: análise por segmento de tipo

Ar isolado
Isolado a Gás
Outras

Mercado global de painéis de alta tensão: análise de segmentos de componentes

Disjuntor
Relés
Medindo instrumentos
Transformadores
Outras

Mercado global de painéis de alta tensão: análise de segmentos de aplicação

Geração de energia
Transmissão e Distribuição
Desenvolvimento de infraestrutura
Outras

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado global de painéis de alta tensão: análise de segmentos regionais

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *