Mercado de equipamentos de elevação de pacientes para impulsionar um crescimento surpreendente até 2025 | Arjo, DJO global, assistência médica Drive DeVilbiss, ETAC

De acordo com o relatório, a demanda global pelo mercado de equipamentos de elevação de pacientes foi avaliada em US $ 2.559,4 milhões em 2018 e deverá gerar receita de US $ 5.984,1 milhões até o final de 2025, crescendo a uma CAGR de 12,9% entre 2019 e 2025

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

O relatório abrange previsões e análises para o mercado global de equipamentos de elevação de pacientes. O estudo fornece dados históricos de 2016 a 2018, juntamente com previsões de 2019 a 2025 com base na receita (US $ milhões). A pesquisa secundária aprofundada é usada para determinar o tamanho geral do mercado, os principais players do setor, os principais produtos, as associações do setor, etc. Indicadores macroeconômicos, como perspectivas do setor de saúde, gastos com saúde, financiamento de pesquisa, PIB, além de sites da empresa, relatórios anuais da empresa , documentos técnicos, relatórios financeiros e outras serras também foram considerados para chegar aos números de mercado indicados.

Os equipamentos de elevação de pacientes são dispositivos auxiliares que permitem que pacientes em lares de idosos, serviços de saúde em casa e hospitais sejam transferidos de um local para outro usando esses equipamentos. Esses equipamentos foram projetados para o conforto e a segurança dos pacientes e cuidadores. Muitas organizações de saúde estão aumentando a adoção desses equipamentos de manuseio de pacientes para evitar os ferimentos causados ​​devido ao manuseio manual dos pacientes.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

O estudo fornece uma visão decisiva sobre o mercado de equipamentos de elevação de pacientes, segmentando o mercado com base no produto, usuário final e regiões. Todos os segmentos foram analisados ​​com base nas tendências presentes e futuras e o mercado é estimado de 2019 a 2025. O mercado de equipamentos de elevação de pacientes é segmentado com base no produto em elevadores móveis, elevadores de teto, estilingues de elevação, sentado elevadores, elevadores para estrelas e cadeiras de rodas, elevadores para banheiros e piscinas e acessórios para elevadores. O segmento de elevadores móveis ocupou a maior parte do mercado em 2018, uma vez que os elevadores móveis são econômicos e baseados em sling, que podem facilmente transferir pacientes pesados ​​de um lugar para outro sem a necessidade de reinstalação ou desinstalação profissional. Estes são adotados, especialmente nas unidades de atendimento a idosos e nos estabelecimentos de assistência domiciliar.

Para o usuário final, o mercado é bifurcado em hospitais, instalações de atendimento a idosos, ambientes de atendimento domiciliar e outros usuários finais, como serviços médicos de emergência, centros de cuidados agudos de longo prazo, centros de trauma e casas de repouso. É provável que o cenário de assistência médica domiciliar aumente em alta CAGR no período de previsão, uma vez que tem havido crescente foco e iniciativas do governo na redução do custo geral da assistência médica, promovendo a assistência médica domiciliar. A segmentação regional inclui a demanda atual e prevista para América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Latina e Oriente Médio e África, com sua maior bifurcação nos principais países. A América do Norte e a Europa detinham grande parte do mercado em 2018 e a Ásia-Pacífico provavelmente crescerá em alta CAGR no período previsto, devido ao aumento da população de pacientes em centros de atendimento a idosos e casas de repouso nessas duas regiões.

O estudo também inclui condutores e restrições para o equipamento de elevação de pacientes, juntamente com o impacto que eles têm sobre a demanda durante o período de previsão. Além disso, o relatório inclui o estudo de oportunidades e tendências disponíveis no mercado de equipamentos de elevação de pacientes em nível global. Prevalência crescente de doenças crônicas, crescente base populacional geriátrica, risco de lesões nos cuidadores durante o manuseio manual de pacientes e implementação de novos padrões regulatórios para garantir a segurança dos profissionais de saúde durante o levantamento manual são alguns dos fatores que impulsionam o crescimento do mercado para o levantamento de pacientes equipamentos globalmente.

O relatório também fornece uma análise da participação de mercado da empresa, a fim de fornecer uma visão mais ampla dos principais players do mercado. Informações e informações do setor são fornecidas no formato necessário. A ZMR desenvolve uma lista de participantes do setor (fabricantes), distribuidores, varejistas e especialistas do setor. Alguns dos participantes no mercado de equipamentos de elevação de pacientes incluem Joerns Healthcare, Guldmann, Arjo, Drive Devilbiss Healthcare, DJO Global, Prism Medical UK, Medline Industries, GF Health Products, Invacare e Hill-Rom Holdings, Inc.

Solicite aqui para obter personalização, metodologia e verificação de desconto para este relatório @ CLIQUE AQUI AGORA

Este relatório segmenta o mercado global de equipamentos de elevação de pacientes da seguinte forma:

Mercado global de equipamentos de elevação de pacientes: análise por segmento de produtos

Elevadores de teto
Elevadores para cadeiras de rodas e estrelas
Elevadores móveis
Elevadores Sit-to-Stand
Elevadores de banho e piscina
Lingas de elevação
Acessórios de elevação

Mercado global de equipamentos de elevação de pacientes: análise de segmentos de usuários finais

Hospitais
Configurações de Assistência Domiciliar
Instalações de Cuidado ao Idoso
Outros usuários finais (serviços médicos de emergência, centros de cuidados agudos de longa duração, centros de trauma e casas de repouso)

Mercado global de equipamentos de elevação de pacientes: análise por segmento regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *