Principais empresas de mercado de resinas sintéticas- Huntsman International LLC, MCC ChemicalsInc., UPC Technology Corporation

O novo relatório da Zion Market Research sobre o “Mercado de resinas sintéticas – Japão, Coréia do Sul, análises, tamanho, participação, crescimento, tendências e previsão, 2017 – 2025” contém muitas informações sobre o mercado e seu potencial. O Japão e o Sul O mercado de resinas sintéticas da Coréia foi avaliado em mais de US $ 50 bilhões no ano de 2016 e deve chegar a mais de US $ 67 bilhões em 2025. O mercado de resinas sintéticas do Japão e da Coréia do Sul deverá exibir um CAGR de mais de 3% entre 2017 e 2025. Em 2016, mais de 31 milhões de toneladas de resinas sintéticas foram consumidas no Japão e na Coréia do Sul.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

A crescente demanda por materiais sustentáveis ​​(reciclagem) e de cura rápida, a crescente demanda por componentes leves para atender a regulamentações rigorosas e a crescente penetração de materiais compósitos na substituição de metais são os principais fatores que impulsionam o crescimento do mercado. Os componentes leves estão em grande demanda em vários setores de usuários finais, como o setor de manufatura, uma vez que impostos e taxas regulatórios poderiam ser evitados se o peso dos produtos acabados fosse mantido sob limites especificados. Como a maioria desses componentes leves é fabricada com resinas sintéticas como matéria-prima, a demanda por resinas sintéticas deverá crescer durante o período de previsão. Da mesma forma, os metais estão sendo cada vez mais substituídos por plásticos e materiais compostos para economizar custos e reduzir o peso. Isso também deve aumentar a demanda por resinas sintéticas no Japão e na Coréia do Sul.

Nossos analistas de pesquisa observaram que haveria um aumento antecipado na demanda por resinas sintéticas devido ao aumento da demanda da indústria automotiva por materiais compósitos e leves. Como a indústria automotiva está crescendo em um ritmo acelerado, juntamente com o crescimento exponencial dos veículos elétricos, espera-se que a demanda por resinas sintéticas na fabricação de automóveis aumente nos próximos anos nesses dois países.

O mercado de resinas sintéticas do Japão e da Coréia do Sul é segmentado com base no tipo de produto, aplicação e países.

Mercado de Resinas Sintéticas do Japão e da Coréia do Sul: Análise por Segmento de Tipo de Produto
Resina termoplástica
Resina termoendurecível

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado de Resinas Sintéticas do Japão e Coréia do Sul: Análise por Segmento de Aplicação

Embalagem
Materiais de construção
Automotivo
Eletrônicos
Outras aplicações

Mercado de Resinas Sintéticas do Japão e da Coréia do Sul: Análise por Segmento de País

Japão
Coreia do Sul

No segmento de tipo de produto, as resinas termoplásticas detinham a maioria das quotas de mercado. As resinas termoplásticas oferecem inúmeras vantagens, como alta reciclabilidade, resistência a alto impacto, capacidade de remodelagem, resistência química, acabamentos esteticamente superiores, opções de superfície cristalina ou de borracha dura e processo de fabricação ecológico sobre resinas termoendurecidas. Esse tipo de resina é amplamente utilizado nas indústrias de construção, automotiva, eletrônica e outros usuários finais, devido às suas características peculiares. Os termoplásticos são processados ​​usando vários métodos, como moldagem por injeção, extrusão e termoformagem, entre outros. Alguns dos materiais termoplásticos comuns incluem polipropileno, PVC, policarbonato e nylon, entre outros. A demanda por resinas termoplásticas foi superior a 25 milhões de toneladas e contribuiu para mais de 80% do mercado de resinas sintéticas do Japão e da Coréia do Sul em 2016. No entanto, espera-se que as resinas termoendurecidas cresçam mais rapidamente durante o período de previsão, uma vez que em estado líquido à temperatura ambiente, o que facilita o processo de reforço e a adição de aditivos para várias aplicações desejadas. Sua propriedade de ser um líquido não curado à temperatura ambiente permite uma impregnação conveniente de fibras de reforço, como fibra de vidro, fibra de carbono e Kevlar, entre outras. Algumas das resinas termoendurecíveis comuns incluem resina de poliéster, resina de éster de vinil, epóxi, fenólico e uretano, entre outras.

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Com base na aplicação, o segmento de embalagens está dominando o mercado de resinas sintéticas do Japão e da Coréia do Sul. Os produtos de embalagem são feitos principalmente de resinas termoendurecíveis, como resinas fenólicas e epóxi, bem como de termoplásticos, como polipropileno, entre outros. O aumento dos requisitos de embalagem para bens de consumo, eletrônicos e bens duráveis, entre vários outros bens e produtos, aumentou a demanda por resinas sintéticas em uma aplicação de embalagem. Espera-se que as aplicações automotiva e eletrônica cresçam a taxas líderes de mais de 3%, respectivamente, durante o período de previsão, devido ao aumento da adoção de resinas sintéticas nos processos de fabricação dessas indústrias de usuário final, bem como ao rápido crescimento dessas indústrias nessas duas indústrias. países.

O mercado está progredindo rapidamente em ambos os países. Atualmente, a maior parte do mercado de resinas sintéticas é contribuída pelo Japão. O Japão domina o mercado de resinas sintéticas do Japão e da Coréia do Sul, seguido pela Coréia do Sul.

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *