Principais empresas do mercado de antitrombina – Grifols, rEVO Biologics Inc., Shire plc., Kedrion S.p.A., CSL Limited

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de antitrombina por (fonte – humano e leite de cabra; aplicação – diagnóstico, terapêutica e pesquisa; forma de dosagem – líquida e liofilizada): perspectiva global da indústria, análise abrangente e previsão, 2016 – 2022 “. De acordo com o relatório, o mercado global de antitrombina foi avaliado em aproximadamente US $ 450,4 milhões em 2016 e deverá gerar receita de cerca de US $ 613,8 milhões até o final de 2022, crescendo a uma CAGR de cerca de 5,3% entre 2017 e 2022.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

A antitrombina é uma proteína presente na corrente sanguínea, que funciona como um diluente suave do sangue que ocorre naturalmente. A antitrombina ajuda a controlar muita coagulação. Uma pessoa com baixos níveis de antitrombina tem mais tendência a coagular com mais facilidade. Vice-versa, se os níveis de antitrombina forem altos demais, uma pessoa poderia, teoricamente, ter uma tendência a sangrar mais. No entanto, níveis elevados de antitrombina não parecem causar sangramento ou têm qualquer significado clínico.

O amplo uso da antitrombina no tratamento de várias condições médicas, como oxigenação por membrana extracorpórea, deficiência hereditária de antitrombina, sepse e coagulação intravascular disseminada, são os principais fatores responsáveis ​​pelo crescimento do mercado global de antitrombina. Além disso, espera-se que a crescente adoção da antitrombina como terapia combinada com heparina abra enormes oportunidades de crescimento para o mercado de antitrombina.

O mercado global de antitrombina é segmentado com base na fonte, aplicação, forma de dosagem e geograficamente. Por fonte, o mercado de antitrombina foi segmentado como leite humano e de cabra. Estima-se que a fonte humana, o segmento, seja responsável pelas principais participações no mercado global de antitrombina em 2016. Os seres humanos são a principal fonte de antitrombinas, mas sabemos que um dia o uso de leite de cabra na produção de antitrombina está aumentando. As cabras produzem cerca de 800 litros de leite por ano. Em comparação com o modelo de cultura de células, o rendimento da proteína ativa por modelo de cabra é 10 vezes mais. As cabras transgênicas são a excelente fonte para a produção de antitrombina, pois produzem bastante leite em curto período de geração, e esses fatores são responsáveis ​​pelo alto crescimento do segmento de leite de cabra no período previsto. Atualmente, o leite de cabra antitrombina produzido está disponível em países desenvolvidos, como EUA, Reino Unido e Alemanha etc. Espera-se que a crescente adoção de novas tecnologias e produtos avançados nos países em desenvolvimento conduza o crescimento do segmento no período previsto.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Com base na aplicação, o mercado global de antitrombina é segmentado em três tipos principais, como diagnóstico, terapêutica e pesquisa. Por aplicação, estima-se que o segmento terapêutico represente grande participação no mercado global de antitrombina. As crescentes atividades de pesquisa e desenvolvimento e as crescentes iniciativas governamentais de pesquisa devem impulsionar o crescimento do segmento de pesquisa globalmente.

Com base na forma de dosagem, o mercado global de antitrombina é segmentado como líquido e liofilizado. A forma de dosagem liofilizada representou uma participação importante no mercado global em 2016 e espera-se registrar um alto CAGR. Os antitrombinos liofilizados têm boa auto-vida, são fáceis de manusear e têm ampla aplicação, e espera-se que esses fatores impulsionem o crescimento do segmento no período de previsão.

América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Latina e Oriente Médio e África são os principais segmentos regionais do mercado global de antitrombina. Prevê-se que a Europa permaneça a região líder durante o período de previsão. A crescente adoção de terapias com antitrombina devido à alta conscientização na região deve impulsionar o crescimento do mercado na Europa. A América do Norte representou a segunda posição no mercado global de antitrombina. Espera-se que as crescentes atividades de pesquisa e desenvolvimento na América do Norte, especialmente nos EUA, impulsionem o crescimento do mercado na região durante o período previsto. Espera-se que a região da Ásia-Pacífico seja a região de crescimento mais rápido do mercado de antitrombina durante o período de previsão. Além disso, o Oriente Médio, a África e a América Latina também devem apresentar um crescimento considerável para esse mercado nos próximos anos.

Alguns dos principais players no mercado global de antitrombina incluem Grifols, rEVO Biologics Inc., Shire plc., Kedrion S.p.A., CSL Limited, Scripps Laboratories Inc. e Lee Biosolutions, entre outros.

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Este relatório segmenta o mercado global de antitrombina da seguinte maneira:

Mercado global de antitrombina: análise do segmento de origem

Humano
Leite de cabra

Mercado global de antitrombina: análise de segmentos de aplicativos

Diagnóstico
Terapêutica
Pesquisa
Antitrombina Global

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *