Escopo futuro do mercado de cabos de baixa tensão, incluindo os principais players ABB Ltd, Sumitomo Electric Industries, Nexans S.A

Com a presença de um grande número de participantes, o mercado global de cabos de baixa tensão exibe um cenário de negócios altamente competitivo, encontra um novo relatório de pesquisa da Zion Market Research (ZMR). A ABB Ltd, Sumitomo Electric Industries, Nexans S.A, Prysmian S.P.A, Finolex Cables Limited e General Cable são alguns dos principais fornecedores de cabos de baixa tensão em todo o mundo. Esses players estão se concentrando agressivamente na inovação, bem como na inclusão de tecnologias avançadas em seus produtos existentes. Nos próximos anos, espera-se que também participem de parcerias, fusões e aquisições como estratégia-chave para o desenvolvimento de negócios, afirma o estudo do mercado de cabos de baixa tensão.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Em um grande evento que pode afetar o tamanho do mercado de cabos de baixa tensão, em setembro de 2018, a Wesco Distribution Incorporation adquiriu cerca de 5.052 ações da House Wire & Cable. Segundo informações, o custo de cada ação foi estimado em aproximadamente US $ 8,10 por ação, assim o negócio de aquisição foi avaliado em US $ 40.921,20.

Em outra mudança estratégica de aquisição que provavelmente contribuirá para a expansão da receita do mercado de cabos de baixa tensão, em agosto de 2018, a Southwire Company – uma das principais fabricantes de fios, cabos e cabos elétricos – adquiriu a Garvin Industries Inc, uma importante fabricante norte-americana de cabos elétricos , iluminação e produtos de baixa tensão.

Conforme estimado neste relatório, o mercado global de cabos de baixa tensão ficou em US $ 110,8 bilhões em 2016. Testemunhando um tremendo aumento no período de 2017 a 2022, a receita nesse mercado de cabos de baixa tensão deve atingir US $ 163,5 bilhões pelo final do período de previsão.

“Prevê-se que a demanda crescente por energia renovável e a rápida industrialização conduzam as tendências do mercado de cabos de baixa tensão”, diz o autor deste estudo. Além disso, o próspero setor automotivo contribuiu ainda mais para a evolução do mercado de cabos de baixa tensão.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLIQUE AQUI AGORA

A falta de financiamento e os atrasos na autorização do projeto, no entanto, podem restringir o desenvolvimento do mercado de cabos de baixa tensão em um futuro próximo. No entanto, antecipa-se a tendência emergente de aplicações de redes inteligentes e a fácil disponibilidade de produtos a preços competitivos para estimular a demanda pelo mercado de cabos de baixa tensão nos anos seguintes.

Setor automotivo florescente contribuirá para o domínio do mercado da APAC

Regionalmente, a Ásia-Pacífico lidera o mercado mundial de cabos de baixa tensão e espera-se que continue na posição dominante nos próximos anos, afirma o estudo do mercado de cabos de baixa tensão. O setor de veículos florescente e a escassez de fornecimento de energia na região, levando a uma demanda gigantesca por eletricidade, são o principal fator por trás do domínio do mercado de cabos de baixa tensão na região Ásia-Pacífico. O alto número de participantes do mercado com sede na Ásia-Pacífico é outro fator significativo que está apoiando o crescimento desse mercado regional de cabos de baixa tensão. Além disso, as vendas em larga escala de veículos de passageiros, comerciais e de duas rodas levarão à proliferação do crescimento do mercado de cabos de baixa tensão.

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

O mercado global de cabos de baixa tensão é segmentado da seguinte forma:

Por usuário final

A infraestrutura
Serviços de utilidade pública
Gás de petróleo
Industrial
Renováveis ​​e Outros

Por Aplicação

A sobrecarga
Subterrâneo

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *