Press "Enter" to skip to content

Mercado de sistemas de imagem de patologia || Leica Biosystems, Siemens, Philips Healthcare, DigiPath, Hamamatsu Photonics

Mercado Global de Sistemas de Imagem de Patologia: Visão Geral

A mais recente tecnologia que está em alta no mercado é o sistema de imagens patológicas. O sistema de imagens patológicas consiste em scanners e software para fazer exames patológicos digitais. A patologia tradicional envolvia o fluxo de trabalho de microscópios e lâminas que agora foram substituídos. O uso dos slides digitais permitiu que os patologistas examinassem as imagens digitais em alta resolução. Assim, o fluxo de trabalho de patologia melhorou com o uso dessas ferramentas de precisão. Com a ajuda deste sistema, as imagens são armazenadas no banco de dados do computador e também podem ser enviadas para outra pessoa. Essa tecnologia garante que o diagnóstico seja preciso, preciso e seja feito dentro do prazo. Devido à adoção desses sistemas, os pacientes agora estão recebendo melhores cuidados.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Mercado Global de Sistemas de Imagem de Patologia: Segmentação

O mercado para sistemas de imagem de patologia está globalmente fragmentado em aplicação, tipo de produto e usuário final. Com base no tipo de produto, o mercado global é segregado em serviços, software, sistemas de imagem e acessórios. Dependendo da aplicação, o mercado é categorizado em pesquisa acadêmica e diagnóstico clínico. Com base nos usuários finais, o mercado é dividido em hospitais, organizações de pesquisa e laboratórios de diagnóstico.

Mercado Global de Sistemas de Imagem de Patologia: Fatores de Crescimento

Os fatores que estão contribuindo para o crescimento dos sistemas de imagem de patologia são o aumento dos investimentos do governo, a crescente demanda por técnicas avançadas de diagnóstico, o aumento nos casos de câncer, o aumento dos investimentos feitos na infraestrutura da saúde, o aumento dos esforços de pesquisa e desenvolvimento. Outro fator que está aumentando a demanda do mercado é o aumento da popularidade dos sistemas de imagens patológicas em centros de diagnóstico, hospitais e organizações de pesquisa. O aumento da tendência da telepatologia também está alimentando o crescimento do mercado de sistemas de imagem de patologia. Os fatores que limitam o crescimento do mercado são a falta de operadores qualificados, o erro de amostragem, o alto investimento necessário para a manutenção e os rígidos padrões de qualidade.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLICK HERE NOW

Mercado Global de Sistemas de Imagem de Patologia: Análise Regional

O mercado de sistemas de imagens patológicas é geograficamente diversificado para a Europa Oriental, Oriente Médio e África, América do Norte, Europa Ocidental, América Latina e Ásia-Pacífico. A América do Norte está dominando o mercado de sistemas de imagem de patologia que é seguido pela Europa Ocidental. Fatores como o aumento dos avanços na tecnologia e o crescimento das atividades de pesquisa no campo do diagnóstico molecular contribuem para o crescimento do mercado. O crescimento do mercado na região Ásia-Pacífico se deve ao crescimento das pesquisas moleculares, ao aumento da taxa de economias, ao aumento do número de pacientes e ao desenvolvimento de oportunidades na área da saúde. Espera-se que o Japão seja o próximo mercado produtivo para as organizações de patologia digital.

Mercado global de sistemas de imagem de patologia: atores competitivos

Os principais players do mercado envolvidos no mercado de sistemas de imagem patológica incluem Leica Biosystems, Siemens, Philips Healthcare, DigiPath, Hamamatsu Photonics, Sakura Finetek, 3D-Histech Ltd., GE Healthcare, Perkin Elmer, Olympus Corporation, Carl Zeiss Meditec AG, e outros.

Solicite aqui para obter personalização, metodologia e verificação de desconto para este relatório @ CLICK HERE NOW

Mercado Global de Sistemas de Imagem de Patologia: Análise por Segmento Regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *