Press "Enter" to skip to content

Mercado do Sistema de Microestimulador SPG Os principais players principais são o mercado de microestimulador SPG, a Autonomic TechnologiesInc. The Pulsa

Mercado global do sistema de microestimulador SPG: visão geral

O sistema de microestimulador SPG é usado para pacientes que sofrem de dor de cabeça crônica ou enxaqueca para obter alívio da dor, pois o tratamento padrão para esses pacientes é inadequado. A dor episódica unilateral na região periorbital é denominada dor de cabeça em cluster. Esta doença é encontrada principalmente na população masculina e esses ataques de dor de cabeça podem durar de alguns minutos a várias horas. O tratamento com sistemas de microestimulação SPG é uma excelente opção de tratamento para os pacientes que se tornam resistentes aos triptanos. O único sistema de microestimulador SPG aprovado pelos EUA e pela União Europeia é o Sistema Pulsante.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Mercado Global de Sistemas de Microestimulador SPG: Segmentação

O mercado do sistema de microestimulador SPG é fragmentado em indicação e usuário final. Com base na indicação, o mercado global é segregado em enxaqueca, dor de cabeça em cluster e outros. Dependendo do usuário final, o mercado é categorizado em hospitais, clínicas especializadas e centros cirúrgicos ambulatoriais.

Mercado Global do Sistema de Microestimulador SPG: Fatores de Crescimento

O principal fator que contribuirá para o crescimento do mercado de microestimuladores SPG nos próximos anos é o número crescente de casos de rinorreia e cefaléia crônica por cluster. Estão sendo realizados testes para verificar se o dispositivo de microestimulador SPG pode ser usado como um substituto para a estimulação do nervo occipital e dispositivos de estimulação cerebral profunda. Se esses estudos e testes forem concluídos com êxito, os dispositivos de estimulação cerebral profunda podem ser substituídos, pois envolvem riscos e até chances de morte. É necessária uma aprovação expandida da Marca CE para o uso do sistema de microestimulador SPG nos pacientes que sofrem de dores de cabeça crônicas. Mas até agora houve aprovações limitadas de produtos nos EUA e na Europa para sistemas de microestimulação SPG. Esse é o fator que está restringindo o crescimento do mercado dos sistemas de microestimuladores SPG.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLICK HERE NOW

Mercado Global do Sistema de Microestimulador SPG: Análise Regional

O mercado para o microestimulador SPG é segmentado geograficamente na Ásia-Pacífico, Oriente Médio e África, América do Norte, Europa Ocidental, Europa Oriental e América Latina. É a região européia que está dominando o mercado de sistemas de microestimulador SPG. O único participante chave no mercado de sistemas de microestimulador SPG está se esforçando e está investindo rapidamente para expandir sua presença na região europeia, para que eles possam capturar o crescente volume de pacientes que sofrem de uma dor de cabeça crônica do cluster. Espera-se que a América do Norte em breve se torne o próximo maior mercado para o sistema de microestimulação SPG depois da Europa. Nos EUA, o participante do mercado Autonomic Technologies, Inc., está realizando pesquisas e estudos de IDE para o sistema de microestimulação SPG.

Mercado global de sistemas de microestimulador SPG: players competitivos

O único participante importante do mercado que está atualmente operando no mercado de microestimuladores SPG é a Autonomic Technologies, Inc. O sistema de microestimulador Pulsante ™ SPG é desenvolvido pela Autonomic Technologies, Inc. para aliviar a dor aguda de uma dor de cabeça em cluster.

Solicite aqui para obter personalização, metodologia e verificação de desconto para este relatório @ CLICK HERE NOW

Mercado Global de Sistemas de Microestimulador SPG: Análise por Segmento Regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *