Press "Enter" to skip to content

Perspectivas para o mercado de dispositivos para cuidados respiratórios – Philips Healthcare, Medtronic Plc.

Mercado global de dispositivos para cuidados respiratórios: visão geral

Os dispositivos de cuidados respiratórios se enquadram na categoria de dispositivos médicos usados ​​para tratamento, controle, avaliação, gerenciamento, diagnóstico e atendimento de pacientes com uma anormalidade no sistema cardiopulmonar. Esses dispositivos são utilizados em doenças pulmonares degenerativas, como enfisema e bronquite crônica, asma e doenças respiratórias agudas e crônicas. O mercado está crescendo significativamente devido ao aumento das doenças pulmonares obstrutivas crônicas (DPOC). Os dispositivos de assistência respiratória são usados ​​tanto na assistência domiciliar quanto na hospitalar. Os dispositivos respiratórios passaram de estacionários para portáteis. Houve um aumento no uso de dispositivos portáteis.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Mercado Global de Dispositivos Respiratórios para Cuidados Respiratórios: Segmentação

O mercado de dispositivos para cuidados respiratórios é segmentado globalmente com base no tipo, usuário final, doenças / distúrbio e geografia. Com base no tipo, o mercado é segregado em dispositivos terapêuticos, dispositivos de diagnóstico, dispositivos de monitoramento e consumíveis e acessórios. Os dispositivos terapêuticos são ainda sub-segmentados em dispositivos PAP, ventiladores, umidificadores, inaladores, unidades de administração de óxido nítrico, máscaras, nebulizadores, concentradores de oxigênio, ressuscitadores reutilizáveis ​​e capas de oxigênio. O segmento de dispositivos de monitoramento é subdividido em oxímetros de pulso, analisadores de gases e capnógrafos. O segmento de dispositivos de diagnóstico é subclassificado como espirômetros, medidores de pico de fluxo, dispositivos de polissonografia, medidores de pico de fluxo e outros. Segmentação adicional do segmento de consumíveis e acessórios é a seguinte: máscaras descartáveis, tubos de traqueostomia, ressuscitadores descartáveis ​​e outros. Com base em doenças, o mercado de dispositivos para cuidados respiratórios é classificado como doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), asma, apneia do sono, doenças infecciosas e outras. Os diferentes usuários finais do mercado de dispositivos para cuidados respiratórios incluem atendimento ambulatorial, hospitais e atendimento domiciliar. Geograficamente, o mercado é diversificado para a América do Norte, Ásia-Pacífico, Europa e Resto do Mundo.

Mercado Global de Aparelhos Respiratórios: Fatores de Crescimento

Os principais fatores impulsionadores do mercado global de dispositivos para cuidados respiratórios incluem o aumento do número de pacientes com doenças obstrutivas pulmonares crônicas, a mudança no ambiente e no estilo de vida, o novo lançamento do produto, juntamente com uma forte linha de produtos, rápido urbanização e aumento da população idosa. O mercado de equipamentos para cuidados respiratórios é muito procurado no segmento de produtos para o lar. Além disso, o apoio positivo do governo alimentou o crescimento do mercado. O fator que dificulta o crescimento do mercado inclui a falta de conscientização dos consumidores, os riscos envolvidos nos dispositivos terapêuticos para neonatos e o imposto especial de consumo cobrado sobre os dispositivos afeta negativamente o crescimento do mercado.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLICK HERE NOW

Mercado Global de Dispositivos para Cuidados Respiratórios: Análise Regional

O mercado global de dispositivos para cuidados respiratórios é dominado pela América do Norte, seguida pela Europa. Os fatores que contribuem para esse crescimento incluem o grande número de pacientes com doenças respiratórias devido a estilos de vida como tabagismo e tabaco, infraestrutura de assistência médica altamente desenvolvida e disponibilidade de pessoal treinado para operar os dispositivos respiratórios avançados. A região da Ásia-Pacífico também está crescendo significativamente. Fatores como o desenvolvimento de infra-estrutura de assistência médica e o aumento da renda disponível estão impulsionando o crescimento do mercado.

Mercado global de dispositivos para cuidados respiratórios: players competitivos

Os principais players do mercado de dispositivos para cuidados respiratórios incluem Philips Healthcare, Medtronic Plc., Fisher e Paykel Healthcare Limited, Chart Industries, Inc., Hamilton Medical AG, ResMed Inc., Masimo Corporation, Masimo Corporation, Becton, Dickinson and Company e Drägerwerk AG & Co. KgaA.

Solicite aqui para obter personalização, metodologia e verificação de desconto para este relatório @ CLICK HERE NOW

Mercado Global de Aparelhos Respiratórios: Análise por Segmento Regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *