Press "Enter" to skip to content

Principais empresas do mercado de monitoramento cerebral – Natus Medical Inc., Philips Healthcare, Siemens Healthcare

Mercado Global de Monitoramento Cerebral: Visão Geral

As atividades associadas ao monitoramento cerebral incluem funções relacionadas ao cérebro, como fluxo sanguíneo, movimento magnético, capacidade cerebral de oxigênio, movimento elétrico, gravidade adjacente ao cérebro, tumor e outras condições. Essas condições do cérebro podem levar a sintomas graves, como paralisia, tremores, perda de sensação e dor e fraqueza muscular. As doenças associadas ao cérebro são muito complicadas e seus tratamentos também são muito caros. Atualmente, existem vários tipos de dispositivos de monitoramento cerebral disponíveis que combatem essas doenças.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Mercado Global de Monitoramento Cerebral: Segmentação

O mercado de monitoramento cerebral é segmentado globalmente em seu produto, usuário final, aplicação terapêutica, procedimento e geografia. Com base no produto, o mercado de monitoramento cerebral é categorizado em dispositivos e acessórios. O segmento de dispositivos é ainda subdividido em dispositivos de magnetoencefalografia, monitores de pressão intracraniana, dispositivos de ressonância magnética (RM), dispositivos de tomografia por emissão de pósitrons, dispositivos de eletroencefalografia, dispositivos doppler transcranianos, oxímetros cerebrais, dispositivos de tomografia computadorizada e dispositivos de monitoramento do sono. O segmento de acessórios é dividido em tipo e usabilidade. De acordo com o tipo, o mercado é mais categorizado em eletrodos, pastas e géis, cabos, sensores, tampas, baterias e outros. Com base na usabilidade, o mercado é categorizado em não descartável e descartável. Com base no procedimento, o mercado global de monitoramento cerebral é segregado em não invasivo e invasivo. Com base na aplicação terapêutica, o mercado global é classificado em epilepsia, doença de Parkinson, demência, doença de Huntington, acidente vascular cerebral, distúrbios da dor de cabeça, distúrbios do sono, lesões cerebrais traumáticas e outras aplicações terapêuticas, como autismo, síndrome de Williams, esquizofrenia, síndrome de Landau-Kleffner, transtorno de déficit de atenção e hiperatividade, depressão, dislexia e doença falciforme. Com base no usuário final, o mercado global é categorizado em centros de diagnóstico, centros e instituições neurológicas, hospitais, centros e clínicas cirúrgicas ambulatoriais, ambulâncias e outros usuários finais, como ambientes de atendimento domiciliar e instituições acadêmicas e de pesquisa.

Mercado Global de Monitoramento Cerebral: Fatores de Crescimento

O principal fator que impulsiona o mercado global de monitoramento cerebral inclui a alta taxa de incidência de distúrbios neurológicos causados ​​por vários fatores, como mudança de estilo de vida, mudanças nos ambientes sociais e aumento dos níveis de estresse. Os dispositivos de monitoramento cerebral são usados ​​para examinar condições como a doença de Alzheimer, esclerose múltipla, epilepsia, tumores cerebrais, entre outras doenças. Nos últimos anos, o número de pessoas que sofrem dessas condições aumentou consideravelmente; portanto, está se tornando um dos principais fatores que impulsionam o mercado global. O outro fator que impulsiona o crescimento do mercado global é o aumento do número de acidentes pós-cirúrgicos cerebrovasculares. Essas incidências aumentaram a demanda de dispositivos automáticos de monitoramento cerebral nos hospitais, a fim de entender os efeitos dos sedativos e da anestesia. Os fatores que restringem o crescimento do mercado de monitoramento cerebral incluem a falta de profissionais treinados, as políticas de reembolso que não são favoráveis, o alto custo dos dispositivos complexos e as preocupações relacionadas à precisão dos dispositivos de diagnóstico.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLICK HERE NOW

Mercado Global de Monitoramento Cerebral: Análise Regional

O mercado global de monitoramento cerebral é dominado pela região norte-americana. Os fatores que contribuem para esse crescimento são o aumento do número de distúrbios do sono e neurodegenerativos, a presença da forte rede de distribuição e vendas das empresas de neurodiagnóstico, a disponibilidade de cobertura de seguro para as técnicas de monitoramento cerebral e os investimentos realizados pela governo para apoiar o campo das neurociências. A região da Ásia-Pacífico também é um mercado emergente e espera-se que domine o mercado global no futuro.

Mercado global de monitoramento cerebral: atores competitivos

Os principais players de mercado no mercado mundial de monitoramento cerebral incluem Natus Medical Inc., Philips Healthcare, Siemens Healthcare, Electrical Geodesics Incorporated, CAS Medical Systems, Inc., Nihon Kohden Corporation, GE Healthcare, Compumedics Ltd., Medtronic Inc. e Advanced Brain Monitoramento.

Solicite aqui para obter personalização, metodologia e verificação de desconto para este relatório @ CLICK HERE NOW

Mercado Global de Monitoramento Cerebral: Análise por Segmento Regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *