Press "Enter" to skip to content

Escopo futuro do mercado de vidraria de laboratório, incluindo os principais players Eppendorf AG, Thermo Fisher Scientific, Inc.

De acordo com o relatório, a demanda global pelo mercado de vidraria de laboratório foi avaliada em 5.607,0 milhões de dólares em 2018 e deverá gerar receita de 7.182,0 milhões de dólares até o final de 2025, crescendo em um CAGR de 3,6% entre 2019 e 2025

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

O relatório abrange previsões e análises para o mercado global de vidraria de laboratório. O estudo fornece dados históricos de 2016 a 2018, juntamente com previsões de 2019 a 2025 com base na receita (US $ milhões). A pesquisa secundária aprofundada é usada para determinar o tamanho geral do mercado, os principais players do setor, os principais produtos, as associações do setor, etc. Indicadores macroeconômicos, como perspectivas do setor de saúde, gastos com saúde, financiamento de pesquisa, PIB, além de sites da empresa, relatórios anuais da empresa , documentos técnicos, relatórios financeiros e outras serras também foram considerados para chegar aos números de mercado indicados.

Os laboratórios requerem equipamentos de qualidade resistentes ao calor, inertes e personalizáveis, fornecidos por artigos de vidro. Vidrarias de laboratório são usadas para a realização do número final de testes químicos. O material de vidro usado para medição em laboratórios de química, biologia e análise inclui tubos de ensaio, frascos, cilindros graduados, pipetas de vidro, provetas, placas de Petri, etc. O material de vidro de laboratório é usado para conduzir reações vigorosas e produtos químicos de aquecimento. A mudança para o processo automatizado de laboratório está entre as principais tendências observadas no mercado de vidraria de laboratório.

O estudo fornece uma visão decisiva sobre o mercado de vidraria de laboratório, segmentando o mercado com base no produto, usuário final e regiões. Todos os segmentos foram analisados ​​com base nas tendências atuais e futuras e o mercado é estimado de 2019 a 2025. O mercado de produtos para vidros de laboratório é segmentado com base no produto em recipientes de armazenamento, pipetas e pontas de pipeta, buretas, copos, frascos de placas de Petri, , e outros. É provável que o segmento de pontas e pipetas detenha a participação máxima do mercado em 2018 devido às suas várias vantagens. Estes são amplamente preferidos para lidar com substâncias químicas ou produtos químicos perigosos.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLICK HERE NOW

Para o usuário final, o mercado é segmentado na indústria de alimentos e bebidas, institutos de pesquisa e acadêmicos, indústrias farmacêutica e de biotecnologia, hospitais e centros de diagnóstico, organizações de pesquisa contratadas e outros usuários finais. O segmento de institutos de pesquisa e acadêmicos detinha grande parte do mercado em termos de receita em 2018. A segmentação regional inclui a demanda atual e prevista para América do Norte, Europa, Ásia Pacífico, América Latina e Oriente Médio e África, com sua maior bifurcação em principais países. A América do Norte detinha a maior parte do mercado em termos de receita em 2018, devido às suas diversas aplicações em estudos de pesquisa e desenvolvimento, sendo o principal fator atribuído ao seu crescimento.

O estudo também inclui drivers e restrições para o material de vidro de laboratório, juntamente com o impacto que eles têm sobre a demanda durante o período de previsão. Além disso, o relatório inclui o estudo de oportunidades e tendências disponíveis no mercado de vidros de laboratório em nível global. O crescimento desse mercado é impulsionado principalmente pelo desenvolvimento tecnológico, o que levou a vantagens adicionais do uso de artigos de vidro e a uma maior taxa de adoção entre os usuários finais. Além disso, é provável que o vidro especial ofereça oportunidades de crescimento para os participantes do mercado no período de previsão. Além disso, a efluência na pesquisa biotecnológica, como pesquisa com células-tronco, pesquisa de doenças e desenvolvimento de vacinas, também requer vários equipamentos de laboratório, incluindo artigos de vidro que melhoram ainda mais o crescimento do mercado.

Solicite aqui para obter personalização, metodologia e verificação de desconto para este relatório @ CLICK HERE NOW

O relatório também fornece uma análise da participação de mercado da empresa, a fim de fornecer uma visão mais ampla dos principais players do mercado. Informações e informações do setor são fornecidas no formato necessário. A ZMR desenvolve uma lista de participantes do setor (fabricantes), distribuidores, varejistas e especialistas do setor. Alguns dos participantes no mercado global de vidro para laboratório incluem Eppendorf AG, Thermo Fisher Scientific, Sartorius AG, Corning, Gerresheimer, Crystalgen, Duran Group, Mettler Toledo International, Technosklo Ltd. e BOROSIL.

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *