Press "Enter" to skip to content

Principais fornecedores do mercado de vasos sanguíneos artificiais – Terumo Medical Corporation, ArtiCasc 3D, Humacyte, Inc.

De acordo com o relatório, a demanda global por mercado de vasos sanguíneos artificiais foi avaliada em 1.967,2 milhões de dólares em 2018 e deverá gerar receita de 3.158,8 milhões de dólares até o final de 2025, crescendo em uma CAGR de 7,0% entre 2019 e 2025

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

O relatório abrange previsões e análises para o mercado global de vasos sanguíneos artificiais. O estudo fornece dados históricos de 2016 a 2018, juntamente com previsões de 2019 a 2025 com base na receita (US $ milhões). A pesquisa secundária aprofundada é usada para determinar o tamanho geral do mercado, os principais players do setor, os principais produtos, as associações do setor, etc. Indicadores macroeconômicos, como perspectivas do setor de saúde, gastos com saúde, financiamento de pesquisa, PIB, além de sites da empresa, relatórios anuais da empresa , documentos técnicos, relatórios financeiros e outras fontes também foram considerados para chegar aos números de mercado indicados.

Tubos artificiais de vasos sanguíneos artificiais usados ​​para restaurar a circulação sanguínea. Esses vasos artificiais são feitos com materiais biossintéticos como a polidioxanona e o tereftalato de polietileno devido à sua alta condutividade, alta permeabilidade ao oxigênio e alta capacidade de resistência química à água. Os portadores de oxigênio à base de hemoglobina estão entre os vasos sanguíneos artificiais usados ​​com mais freqüência, usados ​​para transferir moléculas de oxigênio para os vasos cardíacos, formando a corrente sanguínea, restaurando assim o funcionamento normal do coração. Outros materiais, como a seda, foram recentemente utilizados na produção de vasos sanguíneos artificiais.

O estudo fornece uma visão decisiva sobre o mercado de vasos sanguíneos artificiais, segmentando o mercado com base no tipo, aplicação, usuário final e regiões. Todos os segmentos foram analisados ​​com base nas tendências presentes e futuras e o mercado é estimado de 2019 a 2025. O mercado de vasos sanguíneos artificiais é segmentado com base no tipo em polidioxanona, elastômero, tereftalato de polietileno e outros. É provável que o segmento de elastômero detenha a participação máxima do mercado em 2018, pois esses são os polímeros mais frequentemente usados ​​na produção de vasos sanguíneos artificiais devido às suas propriedades mecânicas excepcionais, aumentando assim o crescimento segmentar.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLICK HERE NOW

Doença aórtica, doença arterial periférica e hemodiálise são os segmentos de aplicação do mercado de vasos sanguíneos artificiais. O segmento de doenças aórticas dominou o mercado em termos de receita em 2018 devido à crescente prevalência de doenças aórticas em todo o mundo. O aneurisma da aorta está entre os distúrbios da aorta mais comuns atualmente. Para o usuário final, o mercado é segmentado em clínicas especializadas, hospitais, centros cirúrgicos ambulatoriais, laboratórios de cateterismo cardíaco e outros. O segmento de hospitais detinha a maior parte do mercado em termos de receita em 2018, pois fornece instalações de última geração para os pacientes que sofrem de doenças a um preço acessível. A segmentação regional inclui a demanda atual e prevista para América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Latina e Oriente Médio e África, com sua maior bifurcação nos principais países. A América do Norte detinha a maior parte do mercado de vasos sanguíneos artificiais em 2018.

O estudo também inclui condutores e restrições para os vasos sanguíneos artificiais, juntamente com o impacto que eles têm sobre a demanda durante o período de previsão. Além disso, o relatório inclui o estudo de oportunidades e tendências disponíveis no mercado de vasos sanguíneos artificiais em nível global. O aneurisma da aorta abdominal é uma dilatação local patológica da aorta abdominal. Estudos epidemiológicos significam que o aumento da incidência de aneurisma da aorta abdominal está impulsionando o crescimento do mercado. De acordo com as estatísticas fornecidas pelo CDC em 2014, devido a aneurismas da aorta, ocorreram 9.865 óbitos. O tratamento do aneurisma da aorta abdominal nas últimas décadas é a principal ameaça à saúde devido a um resultado grave, com 80% de mortalidade geral na ruptura. Hipertensão, dislipidemia, tabagismo, doença cerebrovascular, doença arterial coronariana, insuficiência renal, doença respiratória e claudicação são outros fatores principais. Isso acaba aumentando a necessidade de cirurgias e procedimentos invasivos, impulsionando significativamente o mercado de vasos sanguíneos artificiais em todo o mundo.

Solicite aqui para obter personalização, metodologia e verificação de desconto para este relatório @ CLICK HERE NOW

O relatório também fornece uma análise da participação de mercado da empresa, a fim de fornecer uma visão mais ampla dos principais players do mercado. Informações e informações do setor são fornecidas no formato necessário. A ZMR desenvolve uma lista de participantes do setor (fabricantes), distribuidores, varejistas e especialistas do setor. Alguns dos participantes no mercado global de vasos sanguíneos artificiais incluem Terumo Medical Corporation, ArtiCasc 3D, Humacyte, Inc., Cook Medical Incorporated, B. Braun Melsungen, Medtronic, LeMaitre Vascular, Inc., WL Gore and Associates, JOTEC GmbH e Bard Peripheral Vascular, Inc.

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *