Press "Enter" to skip to content

Principais Produtos do Mercado Sustentável de Óleo de Palma – Sime Darby Plantation Sendirian Berhad, Golden Agri-Resources Limited

Mercado Global Sustentável de Óleo de Palma: Visão Geral

O óleo vegetal que pode ser consumido com segurança é obtido a partir da extração da polpa das palmeiras de óleo é o óleo de palma. Devido ao alto componente beta-caroteno, o óleo de palma sustentável ocorre na cor vermelha. Para fabricar óleo de palma sustentável, as regras e orientações da mesa redonda sobre óleo de palma sustentável (RSPO) devem ser seguidas. Os fabricantes podem produzir óleo de palma sustentável certificado seguindo os critérios ambientais e sociais estabelecidos pela RSPO. O óleo de palma contém uma quantidade muito pequena de colesterol. Várias indústrias estão fazendo o melhor uso do óleo de palma sustentável, aumentando sua demanda.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Mercado Global Sustentável de Óleo de Palma: Segmentação

O mercado de óleo de palma sustentável pode ser fragmentado globalmente em seu tipo e aplicação. Dependendo da aplicação, o mercado global é segregado em alimentos, alimentos para animais, sabão e detergentes e cosméticos. O segmento de alimentos é sub-segmentado em padarias, produtos de confeitaria, sorvetes e outras sobremesas congeladas e margarinas. Com base na disponibilidade dos tipos de óleo de palma, o mercado é categorizado em óleo de palmiste, óleo de palma fracionado, óleo de palma vermelho e óleo de palma branco.

Mercado global sustentável de óleo de palma: fatores de crescimento

O fator que contribui para o crescimento do mercado são os vários usos do óleo de palma sustentável em diferentes aplicações. É usado para cozinhar e pode ser usado em altas temperaturas. É amplamente utilizado na padaria devido à sua textura cremosa e suave e não tem cheiro. O produto ajuda a aumentar a longevidade dos alimentos, pois possui um efeito de perspectiva natural que resiste à oxidação que estraga os alimentos. O óleo de palma é a maior produção de óleo vegetal, aumentando assim o crescimento do mercado. Assim, eles são mais baratos em comparação com outros óleos no mercado. Ingredientes sustentáveis ​​de óleo de palma são usados ​​na indústria cosmética; é usado nos produtos de maquiagem e outros produtos para cuidados com a pele. O óleo de palma é usado como uma gordura de fritura para muitos itens alimentares e também como um encurtamento em produtos de panificação.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLICK HERE NOW

Mercado Global Sustentável de Óleo de Palma: Análise Regional

Em termos regionais, o mercado sustentável de óleo de palma é diversificado para a América Latina, América do Norte, Europa Oriental, Europa Ocidental, Ásia-Pacífico, Oriente Médio e África. Países emergentes como Malásia e Indonésia contribuíram para a maior participação de mercado em termos de produção de óleo de palma. Outros países envolvidos na produção de óleo de palma são Tailândia, Nigéria, Colômbia e Equador. A China dominou o mercado sustentável de óleo de palma em termos de consumo de óleo de palma, seguido pela UE, Indonésia, Índia e EUA. O país que foi o maior exportador de óleo de palma foi a Malásia.

Mercado global sustentável de óleo de palma: atores competitivos

Os principais players do mercado que operam no mercado sustentável de óleo de palma são a Sime Darby Plantation Sendirian Berhad, Golden Agri-Resources Limited, Kulim Berhad, United Plantation Berhad, Nova Grã-Bretanha Palm Oil Limited, IOI Corporation Berhad, Cargill, SIPEF Group Belgium, Wilmer International Limited e Kuala Lumpur Kepong Berhad.

Solicite aqui para obter personalização, metodologia e verificação de desconto para este relatório @ CLICK HERE NOW

Mercado Global Sustentável de Óleo de Palma: Análise por Segmento Regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *