Press "Enter" to skip to content

Mercado de petróleo de lavanda em crescimento surpreendente até 2025 | NOW Foods, Enio Bonchev, Alpha Aromatics

Mercado global de óleo de lavanda (óleo de lavanda): visão geral

O óleo de lavanda é obtido a partir da extração das flores de lavanda. A extração de óleo de lavanda é um trabalho muito tedioso e é destilado na fase final. Diferentes métodos através dos quais o óleo essencial é obtido incluem destilação a vapor, hidro destilação e extração por solvente. Entre todos os óleos essenciais, o óleo de lavanda é o mais versátil e caro. Este produto é popular no setor de cosméticos, pois é usado para fins de fragrância e, na indústria de alimentos, o óleo de lavanda é usado para fins de aromatização. Ele também encontra aplicações na indústria farmacêutica, onde é usado nas terapias.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Mercado Global de Óleo de Lavandula (Óleo de Lavanda): Segmentação

O mercado de óleo de lavanda é globalmente segmentado em seu canal de aplicação e distribuição. O mercado global de óleo de lavanda é segregado com base na aplicação em alimentos e bebidas, cosméticos e farmacêuticos. O segmento farmacêutico e cosmético contribui com mais da metade da participação de mercado e prevê-se um crescimento significativo. Com base no canal de distribuição, o mercado é categorizado em farmácias e drogarias, lojas de saúde e beleza, varejo on-line e outros.

Mercado Global de Óleo de Lavandula (Óleo de Lavanda): Fatores de Crescimento

A crescente demanda por óleo de lavanda no atual cenário de mercado deve-se à sua eminência e fragrância com sabor. A tendência recente é que os consumidores se inclinem para os produtos que são produzidos naturalmente, sejam orgânicos e tenham benefícios à saúde e, assim, tenham uma demanda crescente das economias em crescimento do mundo. O mercado de óleo de lavanda é muito procurado nos produtos de beleza e cuidados com o corpo. Cremes para o corpo, sabonetes, loções, perfumes e muitos outros produtos cosméticos têm alto uso de óleo de lavanda. O óleo de lavanda também é usado na indústria de alimentos especiais, devido à preferência do consumidor por comprar alimentos e bebidas que são compostos por ingredientes naturais, têm sabor e sabor naturais com bom aroma, etc. A indústria de cosméticos adquire a maior participação de mercado em termos de volume que é seguido pela indústria de alimentos e bebidas. Na indústria de alimentos e bebidas, o óleo de lavanda é usado principalmente para aromatizar alimentos em laticínios, ervas culinárias, chá, geléia etc. Na indústria farmacêutica, o óleo de lavanda é usado para terapias, diabetes, dermatites, asma, frio, repelente de insetos, e para muitos outros propósitos.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLICK HERE NOW

Mercado Global de Óleo de Lavandula (Óleo de Lavanda): Análise Regional

Por região, o mercado de óleo de lavanda é diversificado para a América Latina, América do Norte, Europa Oriental, Europa Ocidental, Ásia-Pacífico, Oriente Médio e África. A Europa Ocidental detém a maior participação de mercado em termos de volume. A Bulgária é um mercado lucrativo para o óleo de lavanda em todo o mundo em termos de produção. Isto é seguido pela região Ásia-Pacífico. Mas em termos de consumo, a região que se espera seja o maior consumidor de óleo de lavanda é a América do Norte.

Mercado global de óleo de lavanda (óleo de lavanda): jogadores competitivos

Os principais participantes do mercado envolvidos no mercado de óleo de lavanda incluem a NOW Foods, Enio Bonchev, Alpha Aromatics, Sydney Essential Oil Co. Pty Ltd., Young Living Essential Oils, Óleos Ovvio, Alteya Group, Mother Herbs Private Limited e NHR Organic Óleos.

Solicite aqui para obter personalização, metodologia e verificação de desconto para este relatório @ CLICK HERE NOW

Mercado Global de Óleo de Lavanda (Óleo de Lavanda): Análise por Segmento Regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *