Press "Enter" to skip to content

Os principais agentes do mercado de espessadores de alimentos são a Archer Daniels Midland Company, a Tate & Lyle Plc., CP Kelco, Cargill

Mercado global de espessadores de alimentos: visão geral

Os espessantes alimentares são os agentes alimentares que ajudam a aumentar a consistência ou a espessura dos alimentos, sem afetar o sabor ou qualquer outra propriedade do alimento. O espessante de alimentos absorve o líquido da bebida, tornando-o espesso. Na indústria de alimentos e bebidas, os espessantes de alimentos são amplamente utilizados para aumentar a viscosidade de produtos alimentícios e bebidas que incluem molhos e pudins em combinação com vários ingredientes.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Mercado Global de Espessadores de Alimentos: Segmentação

O mercado de espessadores de alimentos é globalmente segmentado em origem, tipos, aplicação e forma. Com base na fonte, o mercado global é segregado em animal, vegetal e microbiano. Com base no tipo, o mercado é classificado em proteínas, hidrocolóides e amido. Dependendo das várias aplicações dos espessantes de alimentos, o mercado é dividido em produtos de confeitaria, molhos, bebidas, conveniência e alimentos processados, panificação, molhos, molhos, molhos, laticínios e produtos congelados. Com base na forma, o mercado é fragmentado em pó e gel.

Mercado global de espessadores de alimentos: fatores de crescimento

Fatores como a necessidade crescente de alimentos de conveniência, o consumidor preferindo estilos de vida mais saudáveis, a conscientização crescente sobre dieta saudável e as múltiplas vantagens e funcionalidades associadas aos espessadores de alimentos acelerarão a demanda de espessantes de alimentos no mercado global. Os fabricantes de espessantes de alimentos estão continuamente se esforçando para inovar os produtos, a fim de ampliar o portfólio de seus produtos e também realizar grandes investimentos; todos esses fatores estão impulsionando o mercado de espessantes de alimentos. Outros fatores que estão contribuindo para o crescimento do mercado são as melhorias feitas nas propriedades funcionais e outras propriedades organolépticas dos produtos. Existem fatores que restringirão o crescimento do mercado, incluindo o alto custo envolvido na pesquisa e desenvolvimento da produção dos espessantes de alimentos e as alterações feitas nas matérias-primas afetam negativamente o crescimento do mercado.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLICK HERE NOW

Mercado global de espessadores de alimentos: análise regional

A segmentação geográfica do mercado de espessadores de alimentos inclui América do Norte, América Latina, Europa Oriental, Europa Ocidental, Ásia-Pacífico, Oriente Médio e África. A região Ásia-Pacífico antecipa atingir o alto volume no mercado global de espessadores de alimentos. O fator que contribui para esse crescimento é o crescente consumo de volume em várias variedades de espessantes de alimentos no mercado regional da Ásia-Pacífico devido aos fabricantes de alimentos e bebidas, que dão importância aos aspectos de saúde, melhorando as características funcionais que incluem textura e sabor, e estão iniciando a inovação do produto. A América do Norte alcançará alto valor no mercado global de espessantes de alimentos, devido ao alto consumo de hidrocolóides, amido, proteínas e derivados de amido, cada vez mais utilizados na aplicação de alimentos e bebidas. As regiões européias também estão mostrando um crescimento considerável do mercado.

Mercado global de espessadores de alimentos: participantes competitivos

Os participantes do mercado envolvidos no mercado de espessadores de alimentos são a Archer Daniels Midland Company, a Tate & Lyle Plc., CP Kelco, Cargill, Cargill, Ingredion Incorporated, TIC Gums, Inc., Du Pont, Ashland Specialty Ingredients e outros.

Solicite aqui para obter personalização, metodologia e verificação de desconto para este relatório @ CLICK HERE NOW

Mercado global de espessadores de alimentos: análise por segmento regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *