Press "Enter" to skip to content

Principais fornecedores de parafusos de esferas – THK, NSK, SKF, HIWIN, TBI Motion, Bosch Rexroth, Kuroda

Mercado global de fusos de esferas: visão geral

Um parafuso de esfera é basicamente uma estrutura com uma cabeça cilíndrica, ponta pontiaguda no final e sulcos enrolando em torno dele. Pode ser feito de vários materiais. Um de seus objetivos importantes é que ele pode converter movimento linear em movimento do rotador. Possui uma porca fabricada com rolamentos de esferas, o que ajuda no movimento rotatório. É usado principalmente para vários requisitos industriais. Com a industrialização em larga escala e o aumento de máquinas complexas, a demanda por parafusos de esferas ganhou impulso.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Mercado global de fusos de esferas: Segmentação

O mercado global de fusos de esferas é segmentado em sua aplicação, canal de vendas, usuário final e geografia. Com base na aplicação, o mercado é dividido em gasodutos, robótica industrial e PAXWAY. Com base no canal de vendas, o mercado é segregado em pós-venda e OEM. Com base no usuário final, o mercado é fragmentado em aviação, fabricação, energia e serviços públicos. A diversificação do mercado com base nas regiões é vista na América do Norte, Ásia-Pacífico, América Latina, Europa e Oriente Médio e África.

Mercado global de fuso de esferas: fatores de crescimento

O mercado de fusos de esferas é um mercado crescente devido ao seu uso em larga escala nas abas dos aviões, na ponte de embarque de passageiros de aeronaves, nos aeroportos, PAXWAY, no sistema de controle para hastes de controle, no sistema de controle para tubulações de plantas químicas, sistema de inspeção de tubos de pressão e em outros produtos de tecnologia de ponta. Como esses produtos e indústrias são uma parte crucial do mundo de hoje, a demanda pelo fuso de esferas está testemunhando uma inclinação gradual para cima. O uso do fuso de esferas também pode ser visto no uso da robótica industrial e na implementação da automação industrial. Isso aumentará ainda mais a demanda por fusos de esferas no mercado. Embora existam substitutos limitados disponíveis, os preços altos dos parafusos de esferas podem atuar como uma barreira ao crescimento desse mercado nos países em desenvolvimento.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLICK HERE NOW

Mercado global de fusos de esferas: Análise Regional

A maior participação no mercado de fusos de esferas é realizada pela Ásia-Pacífico. Isso pode ser atribuído a fatores como forte crescimento no estabelecimento de indústrias e outras diversas operações. Os países da região Ásia-Pacífico estão mostrando um grande crescimento, que inclui China, Japão, Índia, Austrália e Nova Zelândia. Após a Ásia-Pacífico em seu crescimento é a América do Norte. Esse crescimento é observado principalmente em países como EUA e Canadá. O mercado europeu está crescendo rapidamente devido aos rápidos desenvolvimentos industriais nessa região, especialmente em países como Itália, Alemanha, Espanha, Reino Unido, Rússia, França e Polônia. Uma parcela significativa do crescimento do mercado também é exercida por regiões como América Latina, Oriente Médio e África, devido aos desenvolvimentos nas indústrias de petróleo e gás.

Mercado global de fuso de esferas: jogadores competitivos

Algumas das principais empresas envolvidas no mercado de fusos de esferas incluem THK, NSK, SKF, HIWIN, TBI Motion, Bosch Rexroth, Kuroda e Schaeffle.

Solicite aqui para obter personalização, metodologia e verificação de desconto para este relatório @ CLICK HERE NOW

Mercado global de fuso de esferas: Análise por segmento regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *