Press "Enter" to skip to content

Perspectivas Futuras do Mercado de Etiquetas de Pressão – Etiquetas Internas, Avery Dennison, Lintec, Constantia Flexibles, 3M

Mercado Global de Etiquetas de Pressão: Visão Geral

As etiquetas de pressão na embalagem do produto fornecem informações sobre os ingredientes nutricionais disponíveis, os códigos de barras também ajudam a rastrear e rastrear a autenticação dos dispositivos, que é essencial. É valioso e facilmente disponível; portanto, muitos fabricantes as aplicam diretamente nos produtos. É a melhor solução de armazenamento que fornece segurança contra evidências de violação e autenticação do produto. As etiquetas de pressão são incorporadas com fibras detectáveis ​​por infravermelho, marcas d’água exclusivas do cliente e etiquetas químicas para acompanhar os produtos. Tags ativas e passivas são ajustadas na etiqueta que pode ser lida com portais de computador ou dispositivos portáteis. Depende dos requisitos que as tags podem ou não ser visíveis.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Mercado Global de Etiquetas de Pressão: Fatores de Crescimento

O principal fator de crescimento do mercado global de etiquetas de pressão é a crescente demanda de diferentes setores. O surgimento do setor de varejo e supermercados e hipermercados estão impulsionando o mercado global. Os setores de varejo organizado estão aumentando nas economias emergentes devido ao aumento dos gastos do consumidor, impulsionando o crescimento do mercado. O surgimento das tecnologias de etiquetas no setor de varejo organizado está aumentando positivamente o mercado global. As etiquetas de pressão ajudam na leitura fácil do conteúdo e aceleram a digitalização dos itens. O aumento da demanda do produto pela indústria de logística e transporte impulsionará o crescimento do mercado de rótulos de pressão global. As etiquetas de pressão atuam como uma fonte de informação e auxiliam no rastreamento da autenticação dos dispositivos. As superfícies resistentes à água desses rótulos incentivam as empresas de bebidas e vinhos a preferir amplamente.

Mercado Global de Etiquetas de Pressão: Segmentação

O mercado global de etiquetas de pressão é globalmente segmentado no setor, tipo, aplicativo, tecnologia e composição do usuário final. Com base na indústria do usuário final, o mercado é dividido em produtos farmacêuticos, alimentos e bebidas, etiquetas de varejo, bens de consumo duráveis, cuidados pessoais e domésticos, entre outros. O segmento de tipo inclui etiquetas sem revestimento e libera etiquetas de revestimento. Com base na aplicação, o mercado é segregado em solvente, radiação, água e hot melt. Com base na tecnologia, o mercado global de etiquetas de pressão é categorizado em rotogravura, impressão digital, offset, litografia, flexografia, tipografia e serigrafia. Com base na composição, o mercado global de etiquetas de pressão é fragmentado em adesivos, facestock e outros.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLICK HERE NOW

Mercado Global de Etiquetas de Pressão: Análise Regional

Geograficamente, o mercado global de etiquetas de pressão é diversificado para a Ásia-Pacífico, Europa, América do Norte, América Latina, Oriente Médio e África. A região Ásia-Pacífico é a região líder em etiquetas de pressão, antecipando a ocupação da maior participação de mercado no futuro. Devido à crescente demanda por alimentos e bebidas embalados nos últimos anos, a demanda por etiquetas de pressão aumentou consideravelmente. A região Ásia-Pacífico é seguida pela América do Norte e Europa. As inovações em desenvolvimento nas tecnologias de etiquetagem estão abrindo novas avenidas no mercado de etiquetas de pressão em ambas as regiões.

Mercado global de etiquetas de pressão: players competitivos

Os fornecedores de destaque no mercado global de etiquetas de pressão incluem Etiquetas Internas, Avery Dennison, Lintec, Constantia Flexibles, 3M, Henkel e CCL Industries. Outros jogadores influentes incluem NSD International, UPM Raflatac, Reflex Labels, Technicote e NAStar.

Solicite aqui para obter personalização, metodologia e verificação de desconto para este relatório @ CLICK HERE NOW

Mercado Global de Etiquetas de Pressão: Análise por Segmento Regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *