Press "Enter" to skip to content

Mercado global de suturas cirúrgicas: principais participantes e participação até 2024 | Johnson & Johnson Inc., B. Braun Melsungen AG, Smith & Nephew plc, Demetech Corporation e outros

Mercado de Suturas Cirúrgicas: Visão Geral

A sutura cirúrgica é um dispositivo ou equipamento médico para costurar a lesão coetânea e fechar a abertura cirúrgica. É usado para costurar órgãos internos do corpo após a operação, vasos sanguíneos, pele e todos os outros tecidos diferentes do corpo humano. As suturas têm a principal característica de serem absorvíveis ou não absorvíveis, com várias propriedades (como segurança do nó e resistência à tração), dependendo da necessidade e do procedimento cirúrgico. As suturas cirúrgicas consistem em suturas absorvíveis e suturas não absorvíveis. As suturas cirúrgicas absorvíveis podem ser divididas com segurança no tecido ao longo do tempo, sem invasão. A sutura não absorvível inclui substância que não é metabolizada pelos movimentos genéticos do tecido corporal. Essas suturas não absorvíveis podem ser destacadas pelos médicos após a cicatrização da lesão. Um material de suturas cirúrgicas ocupa materiais sintéticos e naturais. O material natural consiste em linho, seda, materiais sintéticos e catgut, composto por ácido polilático e ácido poliglicólico.

Obtenha amostra deste relatório de mercado de suturas cirúrgicas para obter mais informações sobre o setor: https://www.zionmarketresearch.com/sample/surgical-sutures-market

Mercado de Suturas Cirúrgicas: Fatores de Crescimento

Atualmente, o mercado global de suturas cirúrgicas é alimentado pelo crescente envelhecimento da população, aumento da ocorrência de doenças contínuas, aumento das despesas com saúde, queima número crescente de cirurgias e aumento do número de hospitais. Por outro lado, a crescente demanda por materiais de fechamento de lesões altamente desenvolvidos, o lento crescimento do avanço do produto nas suturas cirúrgicas e poucos efeitos colaterais ou secundários das suturas cirúrgicas desempenham um papel importante como o bloqueio mais importante para este mercado.

Além disso, a crescente capacidade de resposta à saúde, incentivando várias políticas de reembolso do governo, são outros aspectos que reforçam o desenvolvimento do mercado. Por outro lado, o aumento da concorrência entre os principais players e regulamentos rigorosos são os principais obstáculos que controlam a expansão do mercado.

Mercado de Suturas Cirúrgicas: Segmentação

O mercado de suturas cirúrgicas é dividido por aplicação, tipo de produto e região. Com base no tipo de produto, o mercado é amplamente dividido em suturas e dispositivos de suturação automatizados. O mercado de suturas controlou o mercado com uma taxa de crescimento significativa no ano anterior e espera-se que continue sua supremacia nos próximos anos. Com base no tipo, o mercado global de suturas é dividido em suturas absorvíveis e não absorvíveis. As suturas absorvíveis são amplamente utilizadas em várias cirurgias, principalmente para cirurgias executadas em partes internas do corpo, pois geralmente são biodegradáveis ​​e o tecido corporal é hidrolisado após um período definido de tempo. Esta seção é responsável pela maior parte do mercado de suturas no ano anterior e espera-se que seja o mercado em desenvolvimento mais alto nos próximos anos.

Com base na aplicação, é dividido em cirurgias ortopédicas, cardiovasculares, ginecológicas, gerais, oftalmológicas e outras cirurgias diferentes. A seção de aplicação de cirurgias comuns controlou o mercado de suturas cirúrgicas no ano anterior e espera-se que continue essa supremacia nos próximos anos.

Obtenha o folheto deste relatório de mercado de suturas cirúrgicas para obter mais informações sobre o setor: https://www.zionmarketresearch.com/requestbrochure/surgical-sutures-market

Mercado de Suturas Cirúrgicas: Análise Regional

Regionalmente, a América do Norte tinha a participação máxima de mercado no mercado global de suturas cirúrgicas. Isso é atribuído à maior aceitação de produtos tecnologicamente altamente desenvolvidos, como suturas antibacterianas revestidas e absorvíveis na seção, desenvolvimento de métodos cirúrgicos com aumento na prevalência de uma variedade de doenças crônicas e expansão do segmento de gerenciamento de feridas. Por outro lado, projeta-se que a região Ásia-Pacífico seja a região de maior crescimento devido à sua população máxima de pacientes, doenças cardiovasculares, pacientes com diabetes, câncer, trombose coronária e outros. Além disso, a Coréia do Sul, a Índia, a China e outras regiões da Ásia-Pacífico oferecem grandes perspectivas de crescimento para os principais atores importantes, devido a uma melhor infraestrutura de assistência médica, aumento do conhecimento em assistência médica, aumento da renda disponível, fluxo de demanda por melhoria da assistência médica e aumento de medicamentos. industria do turismo.

Mercado de suturas cirúrgicas: jogadores competitivos

Os principais agentes do mercado global de suturas cirúrgicas são a Johnson & Johnson Inc., B. Braun Melsungen AG, Smith & Nephew plc, Demetech Corporation, Conmed Corporation, W.L. Gore & Associates, Boston Scientific Corporation, 3M Healthcare, Medtronic Inc. e Sutures India Pvt Ltd., Paul Hartmann AG, Kinetic Concepts, Inc., Endoevolution LLC, Farmacêutica Internacional SA de CV, Molnlycke Healthcare, ConvaTec Inc., Coloplast Corporation , Hollister Incorporated, BSN Medical e Urgo Medical.

Para visualizar o sumário deste relatório, está disponível mediante solicitação em https://www.zionmarketresearch.com/toc/surgical-sutures-market

Mercado Global de Suturas Cirúrgicas: Análise por Segmento Regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Informe-se mais sobre este relatório em https://www.zionmarketresearch.com/inquiry/surgical-sutures-market

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.
More from Top StoriesMore posts in Top Stories »

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *