Press "Enter" to skip to content

Principais fornecedores do mercado de sais gourmet – Amagansett Sea Salt Co., Cargill, INFOSA, Pyramid Salt Pty. Ltd., Morton SaltInc.

Mercado Global de Sais Gourmet: Visão Geral

O sal gourmet é um sal marinho não tratado que é colhido naturalmente; adiciona sabor e molho extra aos produtos alimentícios. Também confere pouco sabor e umidade exóticos aos alimentos. É sal de alta qualidade comumente usado na culinária para melhorar o sabor e o apelo dos alimentos. O sal gourmet possui elevado teor mineral e melhor solubilidade. Pode ser adicionado a outro tipo de especiarias e ervas para melhorar o sabor e a cor das especiarias. O sal gourmet é usado em várias aplicações, que incluem frutos do mar, padaria, confeitaria, salgados e aves. É usado para preservar alimentos enlatados, aumentando sua vida útil.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLICK HERE NOW

Mercado Global de Sais Gourmet: Fatores de Crescimento

A crescente popularidade dos alimentos orgânicos, o aumento da urbanização e a rápida ocidentalização são fatores que estão alimentando o crescimento do mercado global de sais gourmet. Os sais gourmet são rapidamente solúveis, enriquecidos com conteúdo mineral e oferecem sabor exótico aos alimentos, impulsionando o mercado. Eles são colhidos naturalmente, sem adição de aditivos e com menor teor de sódio, sendo amplamente preferido em todo o mundo. Prevê-se um aumento da consciência sanitária e aumento das ocorrências de distúrbios de saúde resultantes de altos níveis de sódio no organismo, para promover o crescimento do mercado. Shows de culinária ao vivo e outros alimentos gourmet incentivam o uso de sais gourmet. As indústrias buscam constantemente o lançamento de produtos inovadores e a adoção de novas estratégias para aumentar a receita do mercado. Os sais gourmet são um pouco caros e sua disponibilidade no mercado é limitada, restringindo o crescimento do mercado.

Mercado Global de Sais Gourmet: Segmentação

O mercado global de sais gourmet é segmentado em seus tipos, aplicações e geografia. Com base no tipo, o mercado é classificado em sais do Himalaia, flor de sel, sais em flocos, sais sel gris ou cinza, sais especiais e outros. O segmento fleur de sel é o maior segmento de tipo no mercado global. É usado em pratos de vegetais, carne assada e saladas. Com base na aplicação, o mercado global é segregado em produtos de frutos do mar, panificação e confeitaria, molhos e salgados, produtos de carne e aves e outros. Destes, o segmento de panificação e confeitaria representou a maior participação de mercado. A segmentação geográfica do mercado inclui América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Latina e Oriente Médio e África.

Baixe amostra grátis de PDF para obter mais informações @ CLICK HERE NOW

Mercado Global de Sais Gourmet: Análise Regional

A Europa Ocidental é o mercado maior e de mais rápido crescimento. É o maior produtor e consumidor de sais gourmet. A enorme demanda por alimentos processados ​​é principalmente de países como Itália, Alemanha, Espanha e França, impulsionando o mercado. Prevê-se que a América do Norte testemunhe um crescimento em um futuro próximo devido a mudanças nas preferências dos consumidores e regulamentações alimentares rigorosas nos EUA. O fator principal que impulsiona o mercado na região Ásia-Pacífico inclui padrões de vida elevados, comportamento de consciência em saúde, economias emergentes e desenvolvimento na região. indústrias de alimentos e bebidas.

Mercado global de sais gourmet: jogadores competitivos

Os principais players do mercado envolvidos no mercado global de sais gourmet são Amagansett Sea Salt Co., Cargill, INFOSA, Pyramid Salt Pty. Ltd., Morton Salt, Inc., SaltWorks, Inc., Murray River Gourmet Salt, Incorporated, The Marblehead Salt Co . LLC. E CK Life Sciences Int’l.

Solicite aqui para obter personalização, metodologia e verificação de desconto para este relatório @ CLICK HERE NOW

Mercado Global de Sais Gourmet: Análise por Segmento Regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *