Press "Enter" to skip to content

Principais empresas do mercado de isolamento fino – Cabot Corporation, Armacell International S.A., Owens Corning

Mercado global de isolamento fino: visão geral

O isolamento precisa ser espesso, mas em alguns casos o espaço é um problema, portanto, é necessário um isolamento fino para resolver esses problemas. Diferentes tipos de espumas plásticas são usados ​​em várias aplicações do isolamento fino, que inclui poliimida, isolamento de poliisocianurato, XPS, politetrafluoretileno, EPS, espumas fenólicas e espumas de poliuretano. Essas espumas plásticas possuem excelente resistividade térmica, portanto, são amplamente utilizadas nas indústrias automotiva, de construção e de petróleo e gás. O tamanho de espumas plásticas comumente preferido é de 10 a 20 mm de espessura; pode ajudar na resolução de problemas de espaço e confiabilidade na indústria da construção.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLICK HERE NOW

Mercado Global de Isolamento Fino: Fatores de Crescimento

As espumas plásticas são amplamente utilizadas na indústria automotiva devido à sua excelente resistividade térmica juntamente com desenvolvimentos na construção de aplicações térmicas e atividades crescentes de desenvolvimento de infraestrutura. O aumento do uso de espumas plásticas em vários setores, como automotivo, petróleo e gás e outros, está alimentando a demanda do mercado de isolantes finos nos próximos anos. Os edifícios que possuem paredes finas ou construções de madeira precisam de suporte de isolamento adicional para obter um melhor resultado, aumentando assim a demanda por isolamento fino. O isolamento fino no setor automotivo oferecerá melhor desempenho de frenagem e evitará a transferência de som e calor no veículo, o que, por sua vez, melhorará o crescimento do mercado.

Mercado Global de Isolamento Fino: Segmentação

O mercado global de isolamento fino é segmentado com base na aplicação, material e tipo. O segmento de aplicação do mercado é categorizado em embalagens térmicas, fios e cabos, isolamento térmico de edifícios, revestimentos de tubos, automotivo e outros. O isolamento térmico do edifício é a maior aplicação de isolamento fino no mercado global. Com base no material, o mercado é segregado em espumas plásticas, metais, fibra de vidro, aerogéis, aerogéis de sílica e outros. O segmento de tipo é fragmentado em revestimentos, espumas, painéis de isolamento a vácuo, chapas, folhas e filmes e outros.

Baixe amostra grátis de PDF para obter mais informações @ CLICK HERE NOW

Mercado global de isolamento fino: análise regional

A Ásia-Pacífico é a região líder no mercado global de isolamento fino, onde a China é o maior consumidor de isolamento fino. O aumento das migrações rurais para as urbanas que levam a atividades inspiradoras de construção de moradias em áreas urbanas antecipa o abastecimento do mercado de materiais de isolamento fino. O crescimento e o desenvolvimento na indústria da construção, juntamente com o processo de fabricação avançado, também impulsionam o mercado na região Ásia-Pacífico. Economias emergentes, como China, Índia e Indonésia, esperam testemunhar um crescimento significativo no futuro próximo, devido ao aumento da demanda da indústria de construção civil. A Europa está emergindo como um mercado lucrativo devido à alta demanda por isolamentos finos. A América do Norte deverá ter um crescimento significativo do mercado em um futuro próximo.

Mercado global de isolamento fino: players competitivos

Os principais players líderes no mercado global de isolamento fino incluem a Cabot Corporation, Armacell International S.A., Owens Corning, Dow Chemical Company, Johns Manville e 3M Company. Outros players influentes no mercado são Kingspan Insulation, Actis Insulation Ltd., ContiTech AG, Xtratherm, BASF Polyurethanes GmbH., Celotax Saint Gobain, Rockwool Group, BNZ Materials, Inc. e Huntsman Corporation.

Solicite aqui para obter personalização, metodologia e verificação de desconto para este relatório @ CLICK HERE NOW

Mercado Global de Isolamento Fino: Análise por Segmento Regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *