Press "Enter" to skip to content

Mercado de testes de micotoxinas para impulsionar um crescimento surpreendente até 2025 | Bureau Veritas S.A., Intertek Group Plc., AsureQuality Ltd.

Mercado global de testes de micotoxinas: visão geral

Micotoxina é um termo que se refere a metabólitos secundários de fungos que contaminam os frutos e as plantas. A micotoxina é capaz de causar doenças a animais e seres humanos. São produtos químicos tóxicos produzidos pelos fungos que colonizam as plantações. Micotoxinas diferentes são produzidas por uma espécie de mofo, mas várias espécies podem produzir a mesma micotoxina. As micotoxinas enfraquecem o hospedeiro receptor que o fungo as utiliza para melhorar o ambiente para a proliferação de fungos.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLICK HERE NOW

Mercado Global de Testes de Micotoxinas: Segmentação

O mercado global de testes de micotoxinas é segregado em seu tipo, tecnologia, alimentos testados e alimentos testados. Com base no tipo, o mercado de micotoxinas é segregado em toxinas fusarium, patulina, aflatoxinas, ocratoxinas, Alternaria, alcalóides do ergot, citrinina, esterigmatocistina, ácido ciclopirazônico e outros. Com base na tecnologia, o mercado global é categorizado em LC-MC / GC-MS, HPCL, imunoensaio / ELISA e outros. Dependendo dos alimentos testados, o mercado é dividido em cereais, leguminosas, carnes e aves, nozes, especiarias, grãos, laticínios, alimentos processados, sementes e outros. Da mesma forma, dependendo do alimento testado, o mercado é dividido em cereais e seus produtos, forragem e silagem, ingredientes e concentrados para ração e farinhas e bolos de óleo.

Mercado global de testes de micotoxinas: fatores de crescimento

O principal fator que impulsiona o mercado de micotoxinas são os rigorosos regulamentos de segurança alimentar que foram implementados por vários países. O aumento da produção de micotoxinas nos alimentos e nos alimentos para animais é devido às condições atmosféricas úmidas. Os outros fatores que contribuem para o crescimento do mercado são reclamações dos consumidores, aumento do comércio internacional e crescente preocupação com a saúde dos consumidores. A demanda pela toxina fusarium é a máxima no mercado global. A toxina de Fusarium é comumente encontrada em cereais e seus derivados. Os fatores que estão aumentando a demanda do mercado de toxinas fusárias são o aumento no comércio de commodities e a contaminação dos grãos devido às mudanças nas condições climáticas.

Baixe amostra grátis de PDF para obter mais informações @ CLICK HERE NOW

Mercado Global de Testes de Micotoxinas: Análise Regional

Por região, o mercado de micotoxinas é diversificado para a Ásia-Pacífico, América do Norte, Europa e Resto do Mundo. As regiões que dominam o mercado de micotoxinas são a América do Norte e a Europa. O fator que contribui para esse crescimento são os regulamentos rigorosos em países como Alemanha, EUA, França e Reino Unido. O país com a melhor taxa de crescimento no mercado de micotoxinas na região europeia é o Reino Unido. Nos próximos anos, o mercado de micotoxinas deverá aumentar na região Ásia-Pacífico, devido ao aumento da população nessa região.

Mercado global de testes de micotoxinas: players competitivos

Os principais players do mercado no mercado de micotoxinas incluem o Bureau Veritas S.A., Intertek Group Plc., AsureQuality Ltd., Silliker Inc., Symbio Laboratories, SGS S.A, Eurofins Scientific SE, ALS Limited, Microbac Laboratories Inc. e Romer Labs Diagnostic GmbH.

Solicite aqui para obter personalização, metodologia e verificação de desconto para este relatório @ CLICK HERE NOW

Mercado global de testes de micotoxinas: análise por segmento regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *