Press "Enter" to skip to content

Mercado Global de Diagnósticos de Câncer In Vitro Principais atores e participação até 2021 | Roche Diagnostics, Abbott LaboratoriesInc., Becton, Dickson and Company e outros

O câncer é um crescimento descontrolado de células. O crescimento descontrolado da célula leva à formação de um tumor que pode interferir nos sistemas digestivo, nervoso e circulatório. A célula tumoral libera hormônios que alteram as funções do corpo. Os tumores que ficam em um local e mostram crescimento limitado são considerados câncer benigno. Visto que as células cancerígenas que fluem por toda a parte do corpo, usando linfa, sangue e destruindo o tecido saudável, são chamadas de câncer maligno. De acordo com a American Cancer Society, o câncer é a segunda causa de morte mais comum nos EUA e é responsável por quase 1 em cada 4 mortes. A Organização Mundial da Saúde estima que, em todo o mundo, houve 14 milhões de novos casos de câncer e 8,2 milhões de mortes relacionadas ao câncer em 2012.

Obtenha amostra deste relatório de mercado de diagnóstico de câncer in vitro para obter mais informações sobre o setor: https://www.zionmarketresearch.com/sample/in-vitro-cancer-diagnostics-market

Existem mais de 200 tipos diferentes de câncer, e cada um deles é classificado pelo tipo de célula que é afetada inicialmente. Vários tipos de câncer incluem câncer de próstata, câncer de sangue, câncer de pulmão etc. O câncer é diagnosticado com a ajuda de vários testes de câncer in vitro, que incluem imunoensaio, imunoistoquímica, química clínica e testes de ácido nucleico (NAT). O tamanho do mercado do diagnóstico global in vitro (IVD) foi estimado em US $ 51.674,4 milhões em 2013.

Os principais fatores responsáveis ​​pelo crescimento do mercado de diagnóstico de câncer in vitro são as crescentes incidências de doenças crônicas do estilo de vida em todo o mundo. Além disso, o crescente envelhecimento da população e o uso crescente de testes no local de atendimento e medicina personalizada também estão alimentando o crescimento do mercado de diagnóstico in vitro. Além disso, uma nova gama de marcadores e testes específicos da condição, com avanços na genômica e proteômica e aumento do investimento em países emergentes, está criando novas oportunidades para esse mercado. No entanto, políticas inadequadas de devolução e uma estrutura rigorosa de aprovação regulatória estão restringindo o crescimento desse mercado. No entanto, a pesquisa e o desenvolvimento contínuos no setor de saúde, juntamente com o avanço das tecnologias médicas, deverão abrir caminhos de crescimento para o mercado ao longo dos anos.

Receba uma brochura deste relatório de mercado de diagnóstico de câncer in vitro para obter mais informações sobre o setor: https://www.zionmarketresearch.com/requestbrochure/in-vitro-cancer-diagnostics-market

O relatório abrange previsão e análise do mercado de diagnóstico de câncer in vitro em nível global e regional. O estudo fornece dados históricos de 2015, juntamente com uma previsão de 2016 a 2021, com base na receita (US $ milhões). Para entender o cenário competitivo no mercado, uma análise do modelo das Cinco Forças de Porter para o mercado de diagnóstico de câncer in vitro também foi incluída no estudo. O relatório também analisa vários fatores de direção e restrição e seu impacto no mercado durante o período de previsão. O estudo abrange uma análise de atratividade de mercado, na qual os segmentos de aplicativos são comparados com base em seu tamanho de mercado, taxa de crescimento e atratividade geral.

O relatório fornece segmentação detalhada do mercado de diagnóstico de câncer in vitro com base em produtos, tecnologia, aplicação e segmento regional. O segmento de mercado de tecnologia detinha a maior participação de mercado em 2015.

Geograficamente, o mercado foi segmentado para a América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Latina e Oriente Médio e África. A demanda foi analisada e prevista com base nas tendências atuais para o período de seis anos. A América do Norte foi o principal segmento do mercado de diagnóstico de câncer in vitro, com 43% de participação de mercado em 2014. Devido à presença de tecnologias avançadas, oportunidades superlativas para diagnóstico molecular em testes genéticos, rastreamento de câncer e presença de um grande número de participantes do mercado como Abbott Laboratories, Inc., Johnson e Johnson etc., seguidos pela Europa. Espera-se que o mercado de diagnóstico de câncer in vitro testemunhe o crescimento na região da Ásia-Pacífico nos próximos anos, devido ao aumento dos diagnósticos na população, infraestrutura de saúde e aumento dos gastos per capita em saúde.

Para visualizar o sumário deste relatório, está disponível mediante solicitação em https://www.zionmarketresearch.com/toc/in-vitro-cancer-diagnostics-market

De acordo com o relatório, os principais players do mercado de diagnóstico de câncer in vitro são a Roche Diagnostics, Abbott Laboratories, Inc., Becton, Dickson and Company, Ortho-Clinical Diagnostics, Johnson and Johnson, Danaher Corporation, Thermo Fisher Scientific, Inc, Siemens Healthcare, Laboratórios Bio-Rad, Inc., Sysmex Corporation e bioMérieux.

Este relatório segmenta o mercado de diagnóstico de câncer in vitro da seguinte forma:

Mercado de diagnóstico de câncer in vitro: análise por segmento de produto

Instrumentos
Reagentes e kits
Sistema / Software de Gerenciamento de Dados
Serviços

Mercado de diagnóstico de câncer in vitro: análise por segmento de tecnologia

Química Clínica
Imunoquímica / Imunoensaios
Hematologia
Coagulação e Hemostasia
Microbiologia
Diagnóstico Molecular
Outras tecnologias IVD

Informe-se mais sobre este relatório em https://www.zionmarketresearch.com/inquiry/in-vitro-cancer-diagnostics-market

Mercado de diagnóstico de câncer in vitro: análise por segmento de aplicação

Laboratórios
Hospitais
Institutos Acadêmicos
Teste no ponto de atendimento
Autoteste do paciente
Outros usuários finais

Mercado de diagnóstico de câncer in vitro: análise por segmento regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.
More from Top StoriesMore posts in Top Stories »

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *