Press "Enter" to skip to content

Mercado global da dor por pancreatite crônica Jogadores-chave e compartilhamento até 2021 | Abbott, Aptalis PharmaInc. e outros

A pancreatite crônica é uma inflamação a longo prazo do pâncreas que leva a danos permanentes e capacidade de digestão do pâncreas. Os sintomas mais comuns incluem dor abdominal intensa, diabetes, perda de peso, produção de fezes oleosas e com mau cheiro etc. A causa comum associada à pancreatite crônica é o consumo pesado de álcool. Outras causas incluem distúrbios hereditários do pâncreas, cálculos biliares, fibrose cística, certos medicamentos, etc. Tomografia computadorizada, colangiopancreatografia por ressonância magnética, ultrassonografia são exames de diagnóstico utilizados em pacientes com pancreatite crônica.

Obtenha amostra deste relatório do mercado de dor por pancreatite crônica para obter mais informações sobre o setor: https://www.zionmarketresearch.com/sample/chronic-pancreatitis-pain-market

O mercado de dor de pancreatite crônica é impulsionado principalmente pelo aumento do número de pacientes com pancreatite crônica em todo o mundo. Além disso, o aumento do consumo de álcool e o estilo de vida tórpido contribuem para o crescimento do mercado de dor de pancreatite crônica. A pesquisa e o desenvolvimento contínuos da taxa de alfabetização em saúde devem abrir avenidas de crescimento para o mercado ao longo dos anos.

O relatório abrange previsão e análise do mercado de dor crônica por pancreatite em nível global e regional. O estudo fornece dados históricos de 2015, juntamente com uma previsão de 2016 a 2021, com base na receita (US $ milhões). Para entender o cenário competitivo no mercado, uma análise do modelo das Cinco Forças de Porter para o mercado de medicamentos para dor na pancreatite crônica também foi incluída no estudo. O relatório também analisa vários fatores de direção e restrição e seu impacto no mercado durante o período de previsão. O estudo abrange uma análise de atratividade de mercado, na qual os segmentos de aplicativos são comparados com base em seu tamanho de mercado, taxa de crescimento e atratividade geral.

Obtenha uma brochura deste relatório do mercado de dor por pancreatite crônica para obter mais informações do setor: https://www.zionmarketresearch.com/requestbrochure/chronic-pancreatitis-pain-market

O relatório fornece segmentação detalhada do mercado de medicamentos para dor da pancreatite crônica com base na terapia e no segmento regional.

Geograficamente, o mercado foi segmentado para a América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Latina e Oriente Médio e África. A demanda foi analisada e prevista com base nas tendências atuais do mercado. A América do Norte foi o principal segmento do mercado de dor crônica por pancreatite, seguida pela Europa em 2015 devido ao aumento contínuo do consumo de álcool. O mercado de dor crônica na pancreatite deve testemunhar o maior crescimento na região Ásia-Pacífico, principalmente na China e na Índia nos próximos anos, devido ao aumento da população, à conscientização e à iniciativa do governo nesses países.

Os principais participantes no mercado de dor crônica por pancreatite incluem Abbott, Aptalis Pharma, Inc., McNeil Consumer Healthcare e Sun Biopharma.

Para visualizar o sumário deste relatório, está disponível mediante solicitação em https://www.zionmarketresearch.com/toc/chronic-pancreatitis-pain-market

Este relatório segmentos do mercado de dor crônica pancreatite são: –

Mercado de dor de pancreatite crônica: análise de tipos

Terapia medicamentosa
Terapia cirúrgica
Terapia endoscópica

Informe-se mais sobre este relatório em https://www.zionmarketresearch.com/inquiry/chronic-pancreatitis-pain-market

Mercado de dor de pancreatite crônica: análise regional

América do Norte
Europa
Ásia-Pacífico
América latina
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.
More from Top StoriesMore posts in Top Stories »

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *