Press "Enter" to skip to content

Flutuante cobre os principais players do mercado – Raven Industries Inc., GSE Environmental, Inc., Royal TenCate, Cooley Group

Mercado global de coberturas flutuantes: visão geral

As coberturas flutuantes são feitas com uma geomembrana que possui alta tolerância a UV e permeabilidade extremamente baixa, garantindo assim a proteção a longo prazo do conteúdo do reservatório contra chuva, neve e danos causados ​​por raios UV. As coberturas flutuantes são coberturas geossintéticas colocadas sobre reservatórios acima do solo e ajudam a evitar a contaminação do líquido armazenado de fontes externas, como resíduos de animais, o que pode reduzir a portabilidade da água, a evaporação do líquido contido, evitar odores desagradáveis ​​e minimizar a emissão de materiais orgânicos voláteis. compostos. As tampas flutuantes têm um design modesto e de baixa manutenção.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLICK HERE NOW

Mercado flutuante global abrange: fatores de crescimento

Alta resistência a UV, durabilidade, leveza, resistência, custo-benefício, resistência às intempéries e propriedades robustas e flexíveis dos produtos provavelmente impulsionarão o crescimento do mercado de tampas flutuantes na direção ascendente Necessidade crescente de proteger a evaporação da água de corpos d’água ou água reservatórios e armazenamento de água para uso futuro como resultado de problemas de escassez de água ou chuvas escassas aumentarão ainda mais as tendências de mercado das coberturas flutuantes. Além disso, o uso significativo de coberturas flutuantes para tratamento químico, processamento e fabricação de alimentos, utilidade e outros deverá impulsionar o crescimento do mercado global de coberturas flutuantes durante o período de previsão.

A quantidade inimaginável de águas residuais industriais geradas diariamente precisa ser armazenada adequadamente para tratamento. Portanto, o uso extensivo de coberturas flutuantes para tratamento de águas residuais / líquidos deve impulsionar o crescimento global do mercado de coberturas flutuantes durante o período projetado. No entanto, é provável que a crescente conscientização sobre os impactos adversos das coberturas plásticas no meio ambiente, bem como na saúde e higiene humana entre os consumidores, impeça o crescimento do mercado de coberturas flutuantes no prazo previsto.

Mercado Global de Coberturas Flutuantes: Segmentação

O mercado global de coberturas flutuantes pode ser classificado em tipo de material e tipo de aplicação. Com base no tipo de material, o mercado é setorizado em polietileno linear de baixa densidade (LLDPE), polietileno de alta densidade (HDPE), cloreto de polivinil (PVC), polipropileno (PP) e outros. Com base no tipo de aplicação, o mercado de coberturas flutuantes é dividido em tanques de armazenamento de mineração, agricultura (chorume, lagoas), tratamento de águas residuais / líquidos, processamento de alimentos e fabricação de cerveja, tratamento químico, serviços químicos e outros.

Baixe amostra grátis de PDF para obter mais informações @ CLICK HERE NOW

Mercado global de coberturas flutuantes: análise regional

Com base nas regiões, o mercado global de coberturas flutuantes pode ser dividido em cinco regiões principais: América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Latina, Oriente Médio e África. O mercado de coberturas flutuantes da Ásia-Pacífico provavelmente testemunhará um crescimento lucrativo nos próximos anos, sujeito à alta preferência por coberturas flutuantes para diversas aplicações, como agricultura (chorume, lagoas), tratamento de efluentes / líquidos e outras. Além disso, espera-se que a presença de economias emergentes radialmente e a crescente conscientização sobre as melhores práticas para armazenamento de água e tratamento de águas residuais sejam os fatores críticos para o crescimento do mercado de coberturas flutuantes na região.

As empresas envolvidas na fabricação de coberturas flutuantes estão enfatizando o aprimoramento das propriedades das coberturas flutuantes e o aumento da presença global por meio de aquisições e expansões. É provável que os fabricantes de coberturas flutuantes observem a região lucrativa da Ásia-Pacífico nos próximos anos. Economias radicalmente emergentes na região, com a rápida expansão de várias indústrias, como processamento de alimentos e fabricação de cerveja, produtos químicos e outras, provavelmente criarão oportunidades significativas para o mercado de coberturas flutuantes durante o período de previsão.

Prevê-se que a Europa e a América do Norte contribuam notavelmente para o tamanho do mercado de coberturas flutuantes globais em um futuro próximo. É provável que a Alemanha e os EUA sejam os bolsos regionais de receita dessas regiões devido à crescente demanda e à crescente popularidade e uso desses produtos nesses países.

Prevê-se que a América Latina e o MEA sejam mercados promissores para o crescimento do mercado de coberturas flutuantes. Espera-se que as economias emergentes no Oriente Médio e África e América Latina ofereçam altas oportunidades incrementais para o mercado, devido ao crescente uso de coberturas flutuantes em aplicações como lagoas de armazenamento de mineração, agricultura (chorume, lagoas), tratamento de águas residuais / líquidos , processamento e fabricação de alimentos, tratamento químico e outros.

Mercado global de coberturas flutuantes: players competitivos

Alguns dos principais players no mercado de capas flutuantes são a Raven Industries Inc., a GSE Environmental, Inc., Royal TenCate, Cooley Group, Nilex Inc., FLI France SAS, FLI France SAS, Hexa-Cover A / S, Industrial & Environmental Concepts, Inc., Tecnologias avançadas de tratamento de água e Aquatan (Pty) Ltd, entre outras.

Solicite aqui para obter personalização, metodologia e verificação de desconto para este relatório @ CLICK HERE NOW

Mercado global de coberturas flutuantes: análise por segmento regional

América do Norte
Os EUA.
Europa
O Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
Latin Am

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *