Press "Enter" to skip to content

Principais empresas do mercado de revestimentos para biopolímeros – Ashland Inc., Dow Chemical, Polímeros e produtos químicos econômicos, JM Huber, Novamont

Os polímeros extraídos da natureza, geralmente da origem biológica que é degradável na natureza, são conhecidos como biopolímeros. Esta fonte está disponível em grande quantidade para as matérias-primas. Métodos de produção limpos, zero problemas de saúde e risco ambiental, solução sem solvente são algumas das vantagens dos biopolímeros, além de alta eficiência. O revestimento de biopolímero é usado como uma blindagem protetora para a superfície do material de embalagem. Baixa permeabilidade ao oxigênio e ao vapor de água, alta flexibilidade e resistência mecânica rígida são algumas das características vitais dos revestimentos de biopolímeros.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLICK HERE NOW

O mercado global de revestimentos de biopolímeros é segmentado com base em seus tipos de materiais como polissacarídeos, proteínas e compostos lipídicos. Esses materiais são subdivididos ainda mais como polissacarídeos, celulose, amidos e quitosana, atuando como uma película protetora contra o óleo, a proteína inclui colágeno, glúten, proteínas de sementes de algodão e zeína. Os compostos lipídicos compreendem ceras naturais, gordura animal e gordura vegetal. Com base no usuário final, o mercado global é classificado ainda como embalagens rígidas, têxteis, alimentos e bebidas, embalagens flexíveis, automotiva, agrícola, bens de consumo e outros.

A crescente industrialização e padronização dos procedimentos de embalagem e a alta implementação de revestimentos de biopolímeros estão impulsionando o mercado. A preferência por materiais ecológicos nas indústrias de embalagens e têxteis é o fator determinante no mercado de revestimentos de biopolímeros. A natureza sustentável, reciclável e não tóxica é o elemento-chave que aumenta a preferência do consumidor em relação aos materiais biopolímeros, impulsionando, assim, o crescimento do mercado de revestimentos biopolímeros. Além disso, a crescente urbanização e estilo de vida, conscientização sobre saúde e meio ambiente e as preferências do consumidor em relação a refeições frescas e prontas para levar embalagens com estilo de embalagem conveniente é o fator vital que afeta positivamente o crescimento do mercado de revestimentos de biopolímeros. O aumento do investimento para essa revolução de embalagens está liderando a demanda por revestimentos de biopolímeros no mercado. A alta demanda por biopolímeros em cosméticos, alimentos e bebidas, bem como os esforços constantes dos fabricantes para desenvolver uma ampla gama de produtos e tecnologias de qualidade, são os principais impulsionadores do mercado de revestimentos para biopolímeros.

Baixe amostra grátis de PDF para obter mais informações @ CLICK HERE NOW

Os EUA dominam o mercado global de revestimentos de biopolímeros devido ao crescente setor de alimentos e embalagens, implementação de conceitos ecológicos e crescente industrialização e tecnologia. Espera-se que a Europa cresça rapidamente devido às mudanças nas preferências dos consumidores em relação ao uso de produtos reutilizáveis ​​e à expansão da indústria de alimentos nos próximos anos. A região Ásia-Pacífico pode impulsionar o crescimento do mercado devido ao aumento da economia e à rápida urbanização.

Os principais players do mercado mundial de revestimentos de biopolímeros incluem Ashland Inc., Dow Chemical, Economy Polymers & Chemicals, JM Huber, Novamont, Archer-Daniels-Midland (ADM), Plantic Technologies, Cargill Inc. e Corbion NV. Outros grandes players que dominam o mercado são a ICC Industries Incorporated, NovaMatrix, Borregaard ASA e Croda International.

Solicite aqui para obter personalização, metodologia e verificação de desconto para este relatório @ CLICK HERE NOW

Mercado de Revestimentos de Biopolímeros: Análise por Segmento Regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *