Press "Enter" to skip to content

Mercado de sistemas de segurança e rastreio de carga aérea || Sistemas de detecção de segurança L-3, American Science and Engineering

A verificação de segurança das remessas de carga foi feita anteriormente manualmente pelos guardas de segurança nomeados no aeroporto. Foi transportado para confirmar que a carga não está carregando nada perigoso ou algo que não seja permitido pelas leis globais de carga aérea. Quando o número de cargas no aeroporto era menor, as coisas podiam ser feitas manualmente.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLICK HERE NOW

Porém, devido à globalização, a entrada de um número maior de prestadores de serviços aéreos, o tráfego aéreo aumentou e o fluxo de remessas de carga no aeroporto começou a crescer. Para lidar com o aumento do fluxo e examinar a remessa de carga com eficiência, precisão e rapidez, o aeroporto começou a instalar os Sistemas de Triagem e Segurança de Carga Aérea nos aeroportos. Com a ajuda desses sistemas, as cargas podem ser digitalizadas sem erros e o tamanho da carga não é mais uma restrição. Atualmente, os principais sistemas usavam rastreios baseados em tecnologias de raios-X, ETD e EDS.

Antes, quando o estilo de vida e a velocidade das transações comerciais do dia-a-dia eram comparativamente lentas, não era necessária uma tecnologia avançada e baseada em computador para digitalizar cargas. Mas agora, a vida se tornou mais rápida, as empresas não têm tempo a perder, tudo é exigido no menor tempo possível. Além disso, o mundo está constantemente ameaçado por violações de segurança, ataques dos elementos anti-sociais; nessas situações, os aeroportos exigem máquinas mais eficientes para verificar cargas. Funções avançadas com um processo de digitalização preciso e rápido, com preços econômicos, são qualidades exigidas por toda segurança aeroportuária. Esses são os fatores que impulsionam o crescimento do mercado global de sistemas de rastreamento e segurança de carga aérea. No entanto, a falta de invenção neste mercado está criando um distúrbio no seu crescimento a longo prazo.

Baixe amostra grátis de PDF para obter mais informações @ CLICK HERE NOW

O mercado global de sistemas de rastreamento e segurança de carga aérea é segmentado com base nos tipos de tecnologias utilizadas e regiões. Com base nos tipos, o mercado é dividido em tecnologias de raios-X, ETD e EDS. A triagem baseada em raios-X cria alta penetração para detectar produtos. Seu alcance varia da detecção de metais, papel, peixe e líquido. ETD é a tecnologia de triagem mais popular e amplamente usada na indústria da aviação. A tecnologia EDS é mais cara que a outra, mas é altamente automatizada e, portanto, economiza consumo desnecessário de esforços manuais.

A América do Norte está dominando o mercado global de sistemas de triagem e segurança de cargas aéreas, devido à economia desenvolvida e à expansão dos negócios em todo o mundo. Esta tendência é seguida pela Ásia-Pacífico e prevê-se um alto crescimento devido ao aumento das atividades comerciais e industrialização nessa região.

As principais empresas que operam no mercado de sistemas de rastreamento e segurança de carga aérea incluem os Sistemas de Detecção de Segurança L-3, American Science and Engineering, Rapiscan Systems, 3DX-RAY. Outros atores-chave que dominam o mercado global são Armstrong Monitoring, AUTOCLEAR, CEIA, Rockwell Collins, Gilardoni, Nuctech, Astrophysics e Detecção de Smith.

Solicite aqui para obter personalização, metodologia e verificação de desconto para este relatório @ CLICK HERE NOW

Mercado de sistemas de triagem e segurança de carga aérea: análise por segmento regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *