Press "Enter" to skip to content

Os principais players do mercado de polímeros de emulsão são a BASF, a Lubrizol Corporation, a Arkema, a Wacker Chemie AG, a DIC Corporation

Polímeros de emulsão são basicamente usados ​​na polimerização radical que começa com o processo de emulsão que compreende água, monômero e surfactante. Emulsão amplamente praticada é uma emulsão de óleo em água. Existem dois tipos de polímeros de emulsão, de base biológica e sintéticos – dependendo da composição e do processo de polimerização. O processo de polimerização é rápido devido ao alto peso molecular. Os polímeros de emulsão à base de água são ecológicos.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLICK HERE NOW

O mercado global de polímeros de emulsão é segmentado com base em tipos como acrílico, polímeros de acetato de vinila, látex de estireno butadieno e outros. Estes produtos são produzidos com a ajuda de muitos processos definidos para polimerização em emulsão. Com base no tipo de processo, o mercado é ainda mais segmentado como polimerização em emulsão convencional, polimerização por miniemulsão, polimerização por dispersão e polimerização por microemulsão. Dos quais, o segmento de polimerização de emulsão convencional é o dominante, uma vez que é amplamente preferido como um método conveniente para produzir soluções amigas do ambiente. Com base nas aplicações do usuário final, o mercado global é ainda mais segmentado como tintas, revestimentos, indústria de papel e revestimentos de papel, adesivos e têxteis.

Os polímeros de emulsão são amplamente utilizados na indústria de papel para a fabricação de papéis, sacos de papel, caixas, cartões e outros produtos. Eles também são usados ​​em adesivos como agentes aglutinantes em fitas, etiquetas, cola, aplicação em fraldas e produtos de higiene. Esses segmentos de usuários finais contribuem principalmente para o crescimento do mercado de polímeros de emulsão. Os polímeros de emulsão são usados ​​na indústria de tintas e revestimentos em larga escala. A conscientização crescente dos consumidores sobre idéias de pintura e revestimentos protetores e a tendência crescente da decoração de interiores estão impulsionando o crescimento do mercado de polímeros de emulsão. O amplo uso de compostos de cor e revestimento no setor automobilístico também é outro fator que impulsiona o crescimento do mercado. Além disso, a preferência do consumidor por produtos ecológicos, a fim de proporcionar um ambiente seguro e saudável, aumentou a demanda do mercado mundial de polímeros de emulsão à base de água. O aumento da população é um resultado da urbanização em larga escala em todo o mundo, que está liderando a exigência de construção de residências, resultando em uma crescente demanda por produtos para o usuário final. A aplicação de polímeros de emulsão no tratamento de águas residuais também é um fator responsável pelo crescimento do mercado. A crescente concorrência e as questões ambientais enfrentadas pelos fabricantes que os forçam a produzir materiais de alta qualidade, seguros e ecológicos são fatores que afetam negativamente o crescimento do mercado.

Baixe amostra grátis de PDF para obter mais informações @ CLICK HERE NOW

A Ásia-Pacífico está liderando o mercado global de polímeros de emulsão. Essa tendência é seguida pela América do Norte, principalmente devido ao aumento de projetos de construção e indústrias de tintas. O Oriente Médio e a África devem crescer no futuro.

Os principais players que dominam o mercado global de emulsões são a BASF, a Lubrizol Corporation, a Arkema, a Wacker Chemie AG, a DIC Corporation, Trinseo e a Momentive Performance Materials Holdings LLC. Outros atores-chave que influenciam o mercado global são Omnova Solutions Inc., Nuplex Industries Ltd e The DOW Chemical Company.

Solicite aqui para obter personalização, metodologia e verificação de desconto para este relatório @ CLICK HERE NOW

Mercado de polímeros de emulsão: análise por segmento regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *