Press "Enter" to skip to content

Principais fornecedores do mercado de polímeros inteligentes – materiais autonômicos, ciência dos materiais da Bayer, tecnologia de alto impacto

O tipo de polímeros que passam por alterações químicas ou físicas devido a pequenas alterações nas condições do ambiente, como variação de temperatura, variações magnéticas e elétricas, alterações de ph, luz e outros, são denominados polímeros inteligentes. Esse tipo de polímero também é conhecido como polímeros inteligentes. Esses polímeros são progressivamente significativos para várias aplicações, como sensores e atuadores, biomédica, engenharia de tecidos e outras. No entanto, devido às suas características voláteis, os pesquisadores estão se concentrando no desenvolvimento de várias tecnologias respectivas às suas propriedades únicas. Os polímeros inteligentes são resistentes à corrosão, são leves e não são afetados por bactérias.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLICK HERE NOW

Os polímeros inteligentes são segmentados sob várias classificações, com base nos materiais utilizados como tipos de plásticos de politetrafluoretileno (teflon), nylon, kevlar, plásticos termoendurecedores e outros. Com base no tipo de produto, o mercado global é segmentado como físico, químico e bioquímico. Além disso, o mercado é sub-segmentado como sistemas de polímeros auto-reparáveis, polímeros responsivos magneticamente, polímeros fotossensíveis, polímeros responsivos ao ph, polímeros responsivos à temperatura e polímeros responsivos a enzimas. Com base na aplicação, o mercado é segmentado como automotivo, distribuição de medicamentos, bioc separação, engenharia de tecidos, dispositivos médicos, armazenamento óptico de dados e embalagens de alimentos.

Ampla aplicação de polímeros inteligentes no campo médico e biomédico na forma de sistema de entrega de medicamentos e genes e sensores de glicose, fabricação desses polímeros no sistema de entrega de insulina para diabéticos, utilização em vários aparelhos e processos, como biossensores, enzimas, diagnósticos e para o tratamento de queimaduras e cicatrização de feridas são os principais fatores que motivam o crescimento geral do mercado de polímeros inteligentes. Além disso, a crescente demanda por eletrônicos e o desenvolvimento significativo da indústria de smartphones são os fatores que impactam positivamente o crescimento do mercado de revestimentos inteligentes. A aplicação em elementos farmacêuticos, produtos agrícolas e aditivos alimentares está impulsionando o crescimento do mercado. Polímeros inteligentes são usados ​​como ingredientes-chave nas indústrias de revestimento. Os revestimentos inteligentes também são aplicáveis ​​na fabricação de utensílios de cozinha, que incluem pan não pegajoso, panelas e outros utensílios, curativos, cápsulas, coletes à prova de balas e guarda-chuva. Por outro lado, a complexidade do processo de produção e a forma não biodegradável podem restringir o crescimento do mercado global de revestimentos inteligentes.

Baixe amostra grátis de PDF para obter mais informações @ CLICK HERE NOW

América do Norte e Europa estão liderando o mercado mundial de polímeros inteligentes devido à crescente demanda da indústria biomédica e também podem sustentar sua influência sobre o mercado no futuro. No entanto, devido às tecnologias emergentes e à crescente industrialização na Índia e na China, espera-se que a Ásia-Pacífico mostre crescimento no futuro.

Alguns dos principais players conhecidos por seus produtos, serviços e desenvolvimentos constantes no mercado de polímeros inteligentes são Materiais Autonômicos, Ciência dos Materiais Bayer, Tecnologia de Alto Impacto, Goodyear, Michelin, Nissan, Nissan, MacDermid Autotype Ltd, Dow Chemicals, Covestro AG, SABIC, Dupont, Huntsman e Azko Nobel.

Solicite aqui para obter personalização, metodologia e verificação de desconto para este relatório @ CLICK HERE NOW

Mercado de polímeros inteligentes: análise de segmentos regionais

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *