Press "Enter" to skip to content

Futuro escopo do mercado global de medicamentos para osteoporose 2021 pelos principais participantes: Novartis International AG, Eli Lilly Amgen Inc., Forteo e outros

Com a presença de um grande número de participantes, o mercado global de medicamentos para osteoporose apresenta um cenário de negócios altamente competitivo, encontra um novo relatório de pesquisa da Zion Market Research (ZMR). Empresas como F. ​​Hoffmann La Roche Ltd., Merck & Co Inc., Novartis International AG, Novo Nordisk A / S e Amgen Incorporation são alguns dos principais fornecedores de medicamentos para osteoporose em todo o mundo. Esses players estão se concentrando agressivamente na inovação, bem como na inclusão de tecnologias avançadas em seus produtos existentes. Nos próximos anos, também é esperado que eles façam parcerias, fusões e aquisições como estratégia-chave para o desenvolvimento de negócios, afirma o estudo do mercado de medicamentos para osteoporose.

Em um importante impulso ao mercado global de medicamentos para osteoporose, em 3 de agosto de 2018, a NIBEC (Nano Intelligence Biomedical Engineering Corporation) afirmou que concluiu com êxito testes pré-clínicos para sua terapia de osteoporose relacionada a peptídeos. As fontes da empresa esclareceram ainda que a empresa planeja se candidatar a ensaios não clínicos e de Fase 1 em um futuro próximo.

Solicite uma amostra grátis do relatório do mercado de medicamentos para osteoporose: https://www.zionmarketresearch.com/sample/osteoporosis-drugs-market

Conforme estimado neste relatório, o mercado global de medicamentos para osteoporose ficou em US $ 11,20 bilhões em 2015. Testemunhando um tremendo aumento no período de 2015 a 2021, a receita no mercado de medicamentos para osteoporose deverá atingir US $ 14,30 bilhões no final de o período de previsão. Os principais produtos disponíveis neste mercado de medicamentos para osteoporose são bisfosfonatos, inibidores de ligantes, moduladores seletivos de receptores de estrogênio e terapia hormonal da paratireóide. Entre eles, a demanda por bisfosfonatos é relativamente maior e prevê-se que a tendência continue assim nos próximos anos, observa o relatório da pesquisa.

“Prevê-se um aumento desenfreado da população idosa, juntamente com a alteração do estilo de vida que afeta a saúde óssea, para favorecer o crescimento do mercado de medicamentos para osteoporose nos próximos anos”, diz o autor deste estudo. Além disso, é provável que o aumento da incidência de osteoporose em mulheres na pós-menopausa amplie a expansão do mercado de medicamentos para osteoporose em um futuro próximo.

Obtenha um folheto grátis deste relatório do mercado de medicamentos para osteoporose para obter mais informações sobre o setor: https://www.zionmarketresearch.com/requestbrochure/osteoporosis-drugs-market

É relatado que várias complicações e efeitos colaterais, como náusea, síndrome do intestino irritável, úlceras estomacais e azia, são observados nos pacientes após o consumo de medicamentos para osteoporose. Prevê-se que esses efeitos colaterais restrinjam a expansão do setor nos próximos anos. No entanto, o foco persistente dos agentes do setor no desenvolvimento de novos medicamentos que ajudarão a minimizar os efeitos colaterais e os altos investimentos em atividades de pesquisa e desenvolvimento relacionadas à descoberta de novos medicamentos provavelmente criarão novas oportunidades de crescimento para o mercado de medicamentos para osteoporose, normalizando assim o impacto de obstáculos. no mercado de medicamentos para osteoporose, relata o estudo.

Presença de infraestrutura avançada de assistência médica para apoiar a América do Norte a manter o domínio

Regionalmente, a América do Norte lidera o mercado mundial de medicamentos para osteoporose e espera-se que continue na posição dominante nos próximos anos, afirma o estudo de mercado. A presença de uma infra-estrutura médica e de saúde bem estabelecida, bem como de um sistema de administração de medicamentos, é o principal fator por trás do domínio do mercado de medicamentos para osteoporose na América do Norte. Além disso, investimentos consideráveis ​​nas atividades de assistência à saúde e políticas favoráveis ​​de P&D do governo para aplicações de medicamentos para osteoporose aumentarão ainda mais o crescimento do mercado de medicamentos para osteoporose.

Procure o comunicado de imprensa: https://www.zionmarketresearch.com/news/global-osteoporosis-drugs-market

O mercado global de medicamentos para osteoporose está segmentado da seguinte forma:

Por classe de drogas

Bisfosfonatos
Calcitonina
Inibidores de ligantes
Terapia Hormonal Paratireóide (PTH)
Moduladores Seletivos de Receptores de Estrogênio (SERMs)

Por sexo

Masculino
Fêmea

Informe-se mais sobre este relatório em https://www.zionmarketresearch.com/inquiry/osteoporosis-drugs-market

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *