Mercado Global de Mineração Verde: Visão Geral
O objetivo da mineração verde é reduzir as influências sociais e os efeitos ambientais adversos em todas as etapas das operações de mineração, além de tentar maximizar os benefícios locais e sociais. A expansão da população de classe média nas economias emergentes e o rápido crescimento tecnológico provavelmente criarão interesse adicional nos recursos minerais. Espera-se que a mineração se torne gradualmente mais difícil por fatores ambientais e sociais em todo o mundo nos próximos anos. Existe uma concorrência crescente com o uso da terra e a escassez de energia e água em várias regiões importantes da mineração.
Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLICK HERE NOW
Mercado Global de Mineração Verde: Fatores de Crescimento
Os crescentes gastos de energia, principalmente o preço da energia, e a escassez de recursos confiáveis provavelmente complicarão as questões que os negócios de mineração estão tentando resolver. É provável que uma variável que inclua avaliações de metal decrescentes, medindo o desperdício e a energia dos ativos criados por unidade de um ativo específico, a fim de expandir o preço ecológico relacionado, que será um teste confiável para os negócios. Devido a esses desafios e obstruções, o mercado de mineração verde deverá testemunhar grandes desenvolvimentos nos próximos anos. Projeta-se que o setor de mineração verde enfrente grandes restrições ao melhorar sua imagem e desempenho ao longo do tempo previsto. O conceito de mineração verde (GM) foi inventado como um dispositivo primário para tornar a Finlândia o precursor da indústria de mineração. Ajuda a alcançar a eficácia da água, material e energia para diminuir as pegadas ecológicas com base no ciclo de vida dos produtos minerais. A maioria dos principais players do mercado concentra-se na redução de emissões e na conservação da água para atender às regulamentações incorporadas pelos governos de seus respectivos países.
Mercado Global de Mineração Verde: Segmentação
O mercado de mineração verde é fragmentado com base no tipo e na tecnologia. Por tipo, o mercado de mineração verde é dividido em mineração de superfície e subterrânea. É provável que o segmento de mineração de superfície represente a participação máxima do mercado de mineração verde no futuro. Além disso, a mineração de superfície foi iniciada em meados do século XVI e é praticada hoje em todo o mundo. Com base na tecnologia, o mercado de mineração verde é classificado em redução de água, redução de energia, redução de emissões, redução de combustível e manutenção, entre outros. O segmento de redução de energia registrará o CAGR máximo no futuro.
Baixe amostra grátis de PDF para obter mais informações @ CLICK HERE NOW
Mercado Global de Mineração Verde: Análise Regional
É provável que a Europa domine o mercado verde de mineração globalmente nos próximos anos. Espera-se que a região se desenvolva como o maior anunciante e comprador de mineração verde devido à expansão das práticas de mineração gerenciáveis na Rússia, Alemanha, Turquia e Polônia. O ímpeto para proteger o esgotamento dos recursos não renováveis da Terra, usando melhores inovações, impulsionará ainda mais o mercado europeu de mineração verde. A mineração de carvão de superfície, que é uma parte importante da mineração verde, ocorre principalmente na América do Norte. Espera-se que as minas de superfície gerem a maior parte do carvão extraído nos EUA nos próximos anos.
Mercado global de mineração verde: players competitivos
Alguns dos principais participantes do mercado de mineração verde são Rio Tinto, Glencore, Vale, BHP Billiton, Anglo American, Tata Steel, Dundee Precious, Jiangxi Copper Corporation e Freeport-McMoRan.
Solicite aqui para obter personalização, metodologia e verificação de desconto neste relatório @ CLICK HERE NOW
Mercado Global de Mineração Verde: Análise por Segmento Regional
América do Norte
Os EUA.
Europa
O Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África
Be First to Comment