Press "Enter" to skip to content

Fitas de proteção de superfície Os principais players do mercado são Tesa, DowDuPont, Toray Industries, Intertape Polymer, Nitto Denko

Mercado global de fitas de proteção de superfície: visão geral

As fitas de proteção de superfície são fabricadas utilizando vários tipos de materiais, como polipropileno, polietileno e cloreto de polivinil. Por outro lado, atualmente, os custos desses materiais variam devido à crise global. É provável que isso restrinja o mercado global de fitas de proteção de superfície. Essas fitas oferecem excelente proteção contra arranhões e danos.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLICK HERE NOW

Mercado global de fitas de proteção de superfície: fatores de crescimento

Alto desenvolvimento econômico, aumento dos padrões de vida e atividades intensivas de construção são os principais aspectos que alimentam o mercado de fitas de proteção de superfície em todo o mundo. As crescentes taxas de urbanização em todo o mundo provavelmente aumentarão ainda mais o crescimento da infra-estrutura globalmente, impulsionando assim a demanda e a popularidade de fitas de proteção de superfície. Desenvolvimentos crescentes no setor de construção civil na China, Índia, Vietnã, Indonésia e Malásia, juntamente com os florescentes setores de eletrônicos e transporte na Coréia do Sul e no Japão, também estão alimentando o mercado de fitas de proteção de superfície, particularmente na região da Ásia-Pacífico. A ascensão no reconhecimento de fitas de proteção de superfície, devido à sua diminuição em peso, durabilidade, facilidade de aplicação, personalização e remoção da superfície dos substratos, provavelmente contribuirá principalmente para o desenvolvimento do mercado de fitas de proteção de superfície.

Mercado global de fitas de proteção de superfície: Segmentação

O mercado de fitas de proteção de superfície é fragmentado com base no tipo em polietileno, cloreto de polivinil e polipropileno. Por material de superfície, o mercado é dividido em vidro, metais polidos e plástico. O segmento de usuários finais do mercado é classificado em eletrônicos e eletrodomésticos, automotivo e construção civil.

Por tipo, estima-se que o segmento de polipropileno do mercado de fitas de proteção de superfície registre o CAGR máximo nos próximos anos, em termos de volume e valor. Essas fitas de proteção de superfície são utilizadas para várias aplicações, onde são resistentes a temperaturas muito altas e são um material necessário. Assim, esses filmes são utilizados principalmente em setores como eletrônicos e transporte, onde as operações de fabricação são executadas em altas temperaturas. Em termos de material de superfície, estima-se que o segmento de metal polido domine o mercado de fitas de proteção de superfície no futuro, com base em volume e valor. Os metais são amplamente utilizados em diferentes setores de usuários finais, como construção civil. É necessário proteger essas superfícies metálicas usando fitas de proteção de superfície durante a fabricação, transporte, montagem e armazenamento.

Baixe amostra grátis de PDF para obter mais informações @ CLICK HERE NOW

Mercado global de fitas de proteção de superfície: análise regional

Prevê-se que o mercado de fitas de proteção de superfície na região Ásia-Pacífico testemunhe rápidos desenvolvimentos nos próximos anos. O aumento da demanda regional por fitas de proteção de superfície deve-se principalmente à expansão das indústrias de construção civil e ao aumento das atividades de infra-estrutura. Alto desenvolvimento econômico, aumento do padrão de vida e atividades intensivas de construção são outros aspectos importantes que alimentam o mercado da Ásia-Pacífico de fitas de proteção de superfície. É provável que o aumento da urbanização aumente o crescimento da infraestrutura na região, o que aumentará ainda mais a demanda por fitas de proteção de superfície em toda a região da Ásia-Pacífico.

Mercado global de fitas de proteção de superfície: players competitivos

Alguns dos principais participantes do mercado de fitas de proteção de superfície são Tesa, DowDuPont, Toray Industries, Intertape Polymer, Nitto Denko, Chevron Phillips Chemical, Berry Global, 3M, Companhia de Saint-Gobain e Avery Dennison.

Solicite aqui para obter personalização, metodologia e verificação de desconto neste relatório @ CLICK HERE NOW

Mercado global de fitas de proteção de superfície: Análise por segmento regional

América do Norte
Os EUA.
Europa
O Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *