Press "Enter" to skip to content

Escopo futuro do mercado mundial de sementes de arroz em 2026 pelos principais participantes: Bayer (Alemanha), DowDuPont (EUA), Syngenta (Suíça) e outros

Mercado Global de Sementes de Arroz: Visão Geral

A semente de arroz é amplamente consumida como alimento básico pela grande população em todo o mundo em regiões como a Ásia. É a terceira maior commodity agrícola produzida depois da cana e do milho.

Obtenha amostra grátis deste relatório de mercado de sementes de arroz para obter mais informações do setor: https://www.zionmarketresearch.com/sample/rice-seeds-market

Mercado Global de Sementes de Arroz: Fatores de Crescimento

Os benefícios associados à adoção de sementes de arroz comerciais são um fator importante que contribui para o crescimento do mercado mundial de sementes de arroz. O crescimento econômico testemunhado nas economias emergentes e o aumento dos gastos em P&D nas atividades agrícolas são projetados para ampliar o espaço comercial.

O forte apoio do governo em termos de subsídios para sementes híbridas incentivou os agricultores a adotar essa tecnologia nos países em desenvolvimento e isso, por sua vez, direcionará o crescimento do mercado em alguns anos. Além disso, o declínio nos custos de sementes híbridas incentivou os principais participantes a investir nos negócios. Isso criará novas dimensões de crescimento para o mercado de sementes de arroz em todo o mundo.

Prevê-se que o aumento da adoção de sementes híbridas e o aumento da taxa de substituição de sementes nos países da Ásia-Pacífico, particularmente na Índia, Tailândia, China e Vietnã, impactem o crescimento do mercado. No entanto, devido aos altos preços das sementes híbridas, sua adoção foi restrita a esses países em desenvolvimento. Além disso, a falta de profissionais qualificados e instalações de infra-estrutura nos países em desenvolvimento para técnicas de hibridação é projetada para impedir o potencial de crescimento desse mercado.

Mercado Global de Sementes de Arroz: Segmentação

O mercado global de sementes de arroz pode ser classificado em Tipo, Tamanho de grão, Técnica de hibridação e Tratamento. Em termos de tipo, o mercado é setorizado em variedades híbridas e de polinização aberta. Com base no tamanho dos grãos, o mercado é segmentado em tamanhos longo, médio e curto. Com base na técnica de hibridação, o mercado é dividido em duas linhas e três linhas. Com base no tratamento, o mercado é setorizado em sementes tratadas e não tratadas.

Obtenha um folheto grátis deste relatório de mercado de sementes de arroz para obter mais informações sobre o setor: https://www.zionmarketresearch.com/requestbrochure/rice-seeds-market

Mercado Global de Sementes de Arroz: Análise Regional

Com base nas regiões, o mercado global de sementes de arroz pode ser dividido em cinco regiões principais: América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Latina, Oriente Médio e África.

É provável que a região da Ásia-Pacífico contribua notavelmente para a participação no mercado de sementes de arroz nos próximos anos. O crescimento pode ser atribuído à alta adoção de variedades comerciais de polinização aberta e sementes de arroz híbridas sobre sementes salvas na fazenda para aumentar a produção de arroz em países como China, Índia e Tailândia. O desenvolvimento de sementes híbridas aprimoradas e os benefícios de subsídio fornecidos pelo governo para incentivar a adoção de sementes híbridas sobre sementes salvas na fazenda ou OPV contribuíram notavelmente para o crescimento do mercado regional. Além disso, o crescente uso de sementes híbridas pelos agricultores irá catalisar ainda mais o crescimento do mercado na região. O aumento do número de projetos que incentivam o comércio de arroz aumentará ainda mais o escopo do mercado na região da APAC.

É provável que a América do Norte siga a região da APAC em termos de crescimento. Prevê-se que a Europa e a América Latina tenham um enorme potencial de crescimento de mercado.

Mercado global de sementes de arroz: atores competitivos

Alguns dos principais players no mercado de sementes de arroz são Bayer (Alemanha), DowDuPont (EUA), Syngenta (Suíça), Advanta Seeds (UPL) (Índia) e Nuziveedu Seeds (Índia). Alguns dos participantes emergentes no mercado de sementes de arroz incluem Mahyco (Índia), BASF (Alemanha), Kaveri Seeds (Índia), SL Agritech (Filipinas), Ras Agritech (Filipinas), Rasi (Índia), Rallis (Índia), JK Seeds (Índia), Hefei Fengle (China), LongPing (China), Guard Agri (Paquistão) e National Seeds Corporation (Índia).

Solicitar TOC do mercado de sementes de arroz @ https://www.zionmarketresearch.com/toc/rice-seeds-market

Mercado Global de Sementes de Arroz: Análise por Segmento Regional

  • América do Norte
    NOS.
    Europa
  • Reino Unido
    França
    Alemanha
  • Ásia-Pacífico
    China
    Japão
    Índia
  • América latina
    Brasil
  • Oriente Médio e África

Informe-se mais sobre este relatório em https://www.zionmarketresearch.com/inquiry/rice-seeds-market

O que os relatórios fornecem

  • Análise completa e aprofundada do mercado-mãe
  • Mudanças importantes na dinâmica do mercado
  • Detalhes de segmentação do mercado
  • Análise de mercado anterior, contínua e projetada em termos de volume e valor
  • Avaliação do desenvolvimento de nichos de mercado
  • Análise de participação de mercado
  • Principais estratégias dos principais players
  • Segmentos emergentes e mercados regionais
  • Depoimentos a empresas para fortalecer sua presença no mercado.

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *