Press "Enter" to skip to content

Novos Sistemas de Entrega de Medicamentos (NDDS) nos Principais Principais Vendedores do Mercado de Terapia para Câncer – BTG, Spectrum Pharmaceuticals, Inc.

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Novos Sistemas de Entrega de Medicamentos (NDDS) no Mercado de Terapia para Câncer por Tipo (Nanopartículas e Partículas de Embolização): Perspectiva Global da Indústria, Análise e Previsão Abrangentes, 2018 – 2025”. De acordo com o relatório, a demanda global por novos sistemas de administração de medicamentos (NDDS) no mercado de terapia para câncer foi avaliada em aproximadamente US $ 6,42 bilhões em 2018, e espera-se gerar receita de cerca de US $ 27,67 bilhões até o final de 2025, crescendo a uma CAGR de cerca de 23,2% entre 2019 e 2025.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

O estudo fornece uma visão crucial sobre os novos sistemas de administração de medicamentos (NDDS) na terapia do câncer, segmentando o mercado com base no tipo e região.

O novo sistema de administração de medicamentos (NDDS) refere-se a formulações, abordagens de sistemas e tecnologias que transportam com segurança medicamentos ou compostos farmacêuticos em local específico do corpo para alcançar os efeitos terapêuticos desejados. O NDDS incorpora a combinação de novas formas de dosagem e técnicas avançadas que oferecem melhores perfis terapêuticos em relação às formas de dosagem convencionais. Os NDDS são amplamente utilizados em todo o mundo devido às várias vantagens que oferece, como dose ideal no local-alvo específico no momento certo, uso eficiente de medicamentos e excipientes, maior conforto, baixo custo de produção etc. O NDSS utiliza partículas de embolização e nanopartículas. O fármaco é encapsulado dentro das partículas de embolização e nanopartículas, que protegem o fármaco do ambiente hostil e da degradação química ou enzimática dentro do ambiente celular. O NDSS na terapia do câncer concentra-se na redução da frequência de administração da dose, minimizando os efeitos colaterais, alcançando um perfil uniforme de liberação do medicamento e minimizando os níveis flutuantes dos medicamentos em circulação.

O novo sistema de administração de medicamentos (NDDS) no mercado de terapia para câncer está testemunhando um rápido crescimento. Esse crescimento do mercado é impulsionado por vários fatores, como o aumento da prevalência de câncer em todo o mundo, o aumento da preferência por sistemas eficientes e novos de administração de medicamentos que minimizem a incidência de eventos adversos em pacientes com câncer e aumentem a conscientização sobre o câncer. Além disso, o aumento do investimento em P&D dos principais atores para o desenvolvimento de novas terapias contra o câncer, o aumento dos gastos com assistência médica, as políticas de reembolso favoráveis ​​ao câncer e as aprovações regulatórias futuras para novos medicamentos para pipeline são fatores importantes projetados para impulsionar o crescimento do mercado. No entanto, o alto custo da terapia com NDDS pode impedir o crescimento do mercado durante o período de previsão. Os mercados emergentes com crescente prevalência de câncer e população geriátrica são projetados para abrir novas oportunidades de crescimento para os principais players de novos sistemas de distribuição de medicamentos (NDDS) no mercado de terapia de câncer.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Com base no tipo, o mercado é segmentado em partículas de embolização e nanopartículas. Em 2018, o segmento de nanopartículas detinha a maior participação de mercado. Essa grande parcela é atribuída à sua alta eficiência. As nanopartículas protegem o medicamento da degradação química e enzimática na exposição ao ambiente celular adverso, encapsulando o medicamento. As nanopartículas ajudam a melhorar o perfil farmacocinético do medicamento. Além disso, a meia-vida do medicamento é aumentada com o uso de nanopartículas e, portanto, é atingido um tempo maior de circulação do medicamento. Nanopartículas aumentam a permeabilidade e têm menos efeitos colaterais. Assim, devido a essas vantagens, as nanopartículas estão ganhando força no mercado como novo sistema de administração de medicamentos para terapia do câncer. O segmento de tipo de nanopartículas é subcategorizado em lipossomas, polímeros, micelas e outras nanopartículas. Por outro lado, o segmento de tipo de produto de partículas de embolização é subcategorizado em partículas de PVA, êmbolos líquidos, esferas eluidoras de fármacos e outras partículas de embolização.

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

A América do Norte foi o mercado regional dominante em 2018 para os novos sistemas globais de entrega de medicamentos (NDDS) no mercado de terapia de câncer. A crescente prevalência de câncer, o aumento do número de projetos de pesquisa para o desenvolvimento de novas terapias, o aumento da disponibilidade de gastos em pesquisa e desenvolvimento de infra-estrutura avançada de pesquisa e desenvolvimento, o aumento das atividades promocionais dos fabricantes para criar conscientização sobre novas terapias com menos efeitos adversos e políticas de reembolso favoráveis ​​são fatores que impulsionam o mercado. região. A Europa foi o segundo mercado regional líder de NDDS no mercado de terapia contra câncer. Isso ocorre devido à adoção mais rápida de novas terapias em países europeus desenvolvidos como Alemanha, Reino Unido, França etc., políticas de reembolso favoráveis ​​ao câncer e conscientização crescente de terapias avançadas contra o câncer com efeitos adversos mínimos. Estima-se que a América Latina seja uma região de crescimento moderado durante o período de previsão. A região Ásia-Pacífico registrará um rápido crescimento durante o período de previsão para novos sistemas de administração de medicamentos (NDDS) no mercado de terapia contra câncer.

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *