Press "Enter" to skip to content

Mercado de acoplamentos de fluidos || ABB Ltd, Siemens AG, Voith GmbH, Altra Industrial Motion, Rexnord Corporation

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Relatório de mercado de acoplamentos de fluido por tipo (acoplamentos de fluido de enchimento constante e acoplamentos de fluido de velocidade variável), pela indústria de uso final (mineração, produtos químicos e petroquímicos, processamento de cimento, aço e metal, papel, De acordo com o relatório, o mercado de acoplamentos de fluidos representou US $ 431,1 milhões em 2018 e espera-se que alcance US $ 594,5 Milhões até 2026, crescendo em uma CAGR de cerca de 4,1% entre 2019 e 2026.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

O mercado global de acoplamentos de fluidos provavelmente observará um crescimento notável ao longo dos anos. Os acoplamentos de fluido usam óleo ou água para a transmissão de potência ou torque através de eixos. Esses dispositivos fornecem inicialização controlada e reduzem as cargas de choque no momento do processo de transmissão de energia. O crescente uso de acoplamentos de fluido para transmitir energia durante transmissões hidrodinâmicas provavelmente impulsionará o crescimento do mercado global de acoplamentos de fluido. A crescente demanda por petróleo e gás na China, Índia e outros países da Ásia-Pacífico está impulsionando o crescimento da indústria de petróleo e gás, o que acaba impulsionando a demanda por acoplamentos de fluido, pois esses acoplamentos são amplamente utilizados na indústria de petróleo e gás.

O mercado global de acoplamentos de fluido foi categorizado com base no tipo e na indústria de uso final. Com base no tipo, o mercado de acoplamentos de fluido é segmentado em acoplamentos de fluido de enchimento constante e acoplamentos de fluido de velocidade variável. Os acoplamentos de fluido de enchimento constante são geralmente utilizados para a partida, a fim de limitar o torque e a vibração de torção na corrente de transmissão. Estima-se que o segmento de acoplamentos de fluidos de velocidade variável cresça em um ritmo mais rápido dentro do período de previsão, devido ao uso principal para monitorar e controlar a velocidade da máquina acionada e fornecer aceleração suave sob cargas pesadas da correia. Com base na aplicação, o mercado de sistemas de acoplamentos de fluido é segmentado em mineração, produtos químicos e petroquímicos, processamento de cimento, aço e metal, papel, papelão, embalagens e etiquetas e geração de energia. Em indústrias pesadas, como produtos químicos e petroquímicos, mineração, processamento de aço e metal e geração de energia, elas são utilizadas em britadores, prensas de rolos, misturadores, ventiladores grandes, bombas de alimentação de caldeiras, compressores grandes, centrífugas etc. Além disso, acoplamentos de fluidos são usados ​​nas indústrias automotivas para a transmissão de potência do motor para a roda como uma alternativa à embreagem. Estima-se que todos esses aspectos reforcem o crescimento do mercado global de acoplamentos de fluidos.

Os principais participantes do mercado global de acoplamentos de fluidos são ABB Ltd, Voith GmbH, Siemens AG, Altra Industrial Motion, Rexnord Corporation, Fluidomat Limited, Transfluid S.p.A., Elecon Engineering Company Limited VULKAN Group e KTR Systems GmbH.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Este relatório segmenta o mercado global de acoplamentos de fluido da seguinte maneira:

Mercado global de acoplamentos de fluidos: análise por segmento de tipo

Acoplamentos de fluido de enchimento constante
Acoplamentos de fluido de velocidade variável

Mercado global de acoplamentos de fluidos: análise por segmento de uso final

Mineração
Químicos e Petroquímicos
Cimento
Processamento de aço e metal
Papel
Cartões
Embalagem e etiquetagem
Geração de energia

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado global de acoplamentos de fluidos: análise por segmento regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *