Press "Enter" to skip to content

Mercado de tecnologias de separação celular || Carl Zeiss, Lumenis Ltd., Hamamatsu Photonics K.K., Becton

Algumas das principais empresas do mercado de tecnologias de separação celular compreendem a Mitenyi Biotec GmbH, EMD Millipore, STEMCELL Technologies, BD Bioscience, pluriSelect GmbH, Terumo BCT e Thermo Fisher Scientific, Inc. Esses players alegam impulsionar o crescimento do mercado de tecnologias de separação celular nos anos futuros.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

De acordo com analistas da Zion Market Research, o mercado global de tecnologias de separação de células foi capitalizado em quase US $ 2,23 bilhões em 2015 e provavelmente ultrapassará US $ 3,82 bilhões até o final de 2021, desenvolvendo um CAGR de quase 9,5% entre 2016 e 2021.

Forte crescimento nas atividades de pesquisa e desenvolvimento visando terapias celulares para ajudar o desenvolvimento do mercado de tecnologias de separação celular

De acordo com analistas da Zion Market Research, é provável que o mercado de tecnologias de separação de células tenha um desenvolvimento notável nos próximos anos. O mercado de tecnologias de separação celular é impulsionado principalmente pelo aumento da população envelhecida, emparelhada com o aumento da ocorrência de doenças crônicas como o câncer. Além disso, o forte crescimento das atividades de pesquisa e desenvolvimento visando terapias celulares e o apoio crescente do governo provavelmente impulsionarão o desenvolvimento do mercado de tecnologias de separação celular nos próximos anos. Por exemplo, em março de 2018, novas pesquisas foram iniciadas em tecnologias de separação celular por três empresas, a Miltenyi Biotec (Alemanha), Stem Cell Technologies (Canadá) e Thermo Fisher (marca Dynal), impulsionando o mercado de tecnologias de separação celular.

Por outro lado, o enorme custo dos equipamentos de separação de células provavelmente causará uma ameaça ao crescimento do mercado de tecnologias de separação de células nos próximos anos. No entanto, os significativos avanços tecnológicos nos últimos anos e sua aceitação no setor de saúde provavelmente atuarão como uma nova oportunidade para o crescimento do mercado de tecnologias de separação de células nos próximos anos.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Gastos elevados no setor de saúde para impulsionar o mercado de tecnologias de separação de células na América do Norte nos próximos anos

Em termos de topografia, o mercado de tecnologias de separação celular é dividido na Ásia-Pacífico, América do Norte, América Latina, Europa e Oriente Médio e África. A América do Norte dominou o mercado de tecnologias de separação de células com a maior fatia do mercado, devido ao aumento das atividades de P&D em conjunto com os altos gastos no setor de saúde. Em termos de receita, a América do Norte foi perseguida de perto no mercado de tecnologias de separação de células em 2015 pela Europa. A Europa teve participação lucrativa em termos de receita em 2015 no mercado de tecnologias de separação de células devido a diferentes iniciativas em andamento de pesquisa e desenvolvimento. Por outro lado, a Ásia-Pacífico está planejada para ver o desenvolvimento mais rápido nos próximos anos, devido à crescente demanda pelos projetos de P&D e ao status das nações em desenvolvimento no mercado global de tecnologias de separação de células.

O mercado global de tecnologias de separação de células é segmentado da seguinte forma:

Por Tech

Centrifugação em gradiente
Separação baseada em marcadores de superfície
Classificação magnética de células ativadas (MACS)
Classificação celular ativada por fluorescência (FACS)

Por Aplicação

Investigação sobre células estaminais
Imunologia
Pesquisa em neurociência
Pesquisa sobre câncer

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *