Press "Enter" to skip to content

Mercado de alimentos para aves vai impulsionar um crescimento surpreendente até 2025 | Novus International Inc, Alltech Inc., Charoen Popkhand Foods

Alltech Inc., Novus International Inc, Royal DSM N.V., Charoen Popkhand Foods, BASF, Evonik Industries AG, Archer Daniels Midland Company, CHR. A Hansen Holdings A / S, ABF Plc, Cargill Inc., InVivo NSA, Suguna Foods, Nutreco NV e DLG Group, entre outros, são alguns dos principais players no mercado global de alimentos para aves. Esses players devem apoiar o desenvolvimento do mercado de alimentos para aves no futuro próximo.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

De acordo com analistas da Zion Market Research, o mercado global de alimentos para aves foi capitalizado em mais de US $ 190,60 bilhões em 2015. O mercado de alimentos para aves provavelmente chegará a mais de US $ 226,20 bilhões em 2021 e deverá se desenvolver a um CAGR de pouco mais de 2,90% de 2016 a 2021.

Aumentar a conscientização para uma dieta saudável com proteínas para aumentar a demanda do mercado de alimentos para aves nos próximos anos

Aumentar a conscientização para uma dieta saudável com proteínas leva a uma alta exigência de produtos avícolas. Isso aumenta o mercado de alimentos para aves, de acordo com os analistas da Zion Market Research. O aumento do uso de aves e produtos à base de carne ativa o desenvolvimento do mercado de alimentos para aves. Além disso, o aumento dos negócios de aves nos países em desenvolvimento resultou no alto desenvolvimento do mercado de alimentos para aves. Embora o aumento da incidência de doenças como a gripe aviária possa prejudicar o desenvolvimento do mercado de taxas de aves. Além disso, altos custos de manutenção e preliminares devem afetar o desenvolvimento do mercado de alimentos para aves.

No entanto, o apoio e financiamento do governo para estender a indústria avícola devido ao alto lucro e para lidar com a demanda não atendida dos consumidores provavelmente abrirão novas oportunidades nos próximos anos. Por exemplo, em fevereiro de 2018, o Comissário de Saúde e Segurança Alimentar da UE planejava autorizar a adição de proteína de inseto até 2019 na alimentação de aves após a classificação de questões técnicas e regulamentação, aumentando assim o mercado de alimentos para aves.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Aumento da População e Alto Lucro com Importação Para Suficiente O Crescimento do Mercado de Aves na Ásia-Pacífico

O mercado de alimentos para aves é regido principalmente pela América do Norte. Isso é atribuído principalmente à inclusão de antibióticos na alimentação e à crescente demanda e uso de frangos de corte. A região Ásia-Pacífico é a área mais importante para o mercado de alimentos para aves e espera-se que ela mantenha seu domínio nos próximos anos. O aumento da população, o alto lucro com as importações, a mudança na preferência por produtos avícolas e a exportação de itens avícolas provavelmente aumentarão a demanda pelo mercado de alimentos para aves. Espera-se que o Oriente Médio e a África exibam um desenvolvimento decente devido à crescente demanda por produtos avícolas e ao aumento da receita disponível. O custo de produção é favorável no Brasil, esse fator resultou em alto desenvolvimento do mercado de alimentos para aves na América Latina.

O mercado global de alimentos para aves é segmentado da seguinte forma:

Por tipo

Frango
Perus
Camadas
Outras

Por aditivos

Aminoácidos
Vitaminas
Enzimas alimentares
Antibióticos
Antioxidantes
Acidificantes alimentares

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *