Press "Enter" to skip to content

Escopo futuro do mercado de óleo de palma, incluindo os principais players principais Cargill Inc., United Palm Oil Industry Public Company Limited

O último relatório de pesquisa da Zion Market Research (ZMR) afirma que o mercado global do óleo de palma está representando um ambiente de negócios extremamente agressivo, com o carisma de vários participantes do mercado dominantes. United Palm Oil Industry Public Company Limited, Cargill Inc., Wilmar International Limited, Golden Agri Resources Limited, Sime Darby, PT Astra Agro Lestari Tbk, Godrej Agrovet Limited, Londres Sumatra, Londres Sumatra, IOI Corp., Musim Mas Group, Kulim Bhd, ADM, e o Alami Group são vários players dominantes no mercado global de óleo de palma.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

O óleo de palma é um óleo vegetal importante, com boa relação custo-benefício e também multiuso. É o óleo vegetal mais popularmente utilizado no mundo. É usado em uma variedade de produtos, como assados, doces, cereais, margarinas, cosméticos e detergentes em pó. O óleo de palma também é utilizado como biocombustível de primeira geração. É utilizado para prevenir doenças cerebrais, câncer, envelhecimento, deficiência de vitamina A.

O óleo de palma é empregado no tratamento de pressão alta, malária, envenenamento por cianeto e colesterol alto. A maioria da produção de óleo de palma é encontrada na África, Ásia e América do Sul. Essas regiões oferecem condições atmosféricas favoráveis, como luz solar adequada, temperaturas quentes e muita chuva, necessárias para o crescimento saudável das plantas, levando à produção agrícola maximizada.

Inúmeros fatores, incluindo o desenvolvimento das condições financeiras, a melhoria do padrão de vida e a mudança no comportamento de consumo nos países em desenvolvimento, impulsionaram o mercado global de óleo de palma. A crescente exigência de óleo vegetal como matéria-prima na produção de biodiesel está impulsionando o mercado global de óleo de palma. Além disso, políticas rigorosas sobre alimentos trans-gordurosos na Europa e nos EUA resultaram na rápida mudança na utilização do óleo de soja no óleo de palma. Essa mudança ajudou a impulsionar o mercado global de óleo de palma nessas regiões.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Além disso, o baixo custo do óleo de palma em comparação com outros óleos vegetais impulsionou o crescimento do mercado de óleo de palma no período estimado. Além disso, a crescente penetração no mercado pela maioria dos países produtores de petróleo, como Malásia, Indonésia e Tailândia, pode sugerir uma nova perspectiva no mercado de óleo de palma no próximo período.

Com base na aplicação, o mercado de óleo de palma é bifurcado em óleo comestível, biodiesel, cosméticos, surfactantes, lubrificantes e outras aplicações. Estima-se que o segmento de óleo comestível no mercado mundial de óleo de palma registre um crescimento vigoroso no período previsto devido a problemas de saúde relacionados ao consumo de gordura trans.

Em 2015, o mercado de óleo de palma para a Ásia-Pacífico havia mostrado maior domínio devido ao aumento geral das necessidades de óleo de palma e foi responsável pela maior parte do mercado global de óleo de palma. A região testemunhou um aumento substancial da produção nos últimos anos, impulsionado pelo aumento da área cumulativa de plantações de óleo de palma, aumento da produção de óleo de palma e investimentos imponentes em atividades relacionadas à pesquisa e desenvolvimento. Atualmente, o mercado de óleo de palma da Indonésia e Malásia está mostrando um domínio promissor no cenário global de produção de óleo de palma. Diz-se também que esses países são os principais exportadores globais que cobrem grande parte dos negócios no mercado mundial de óleo de palma.

Este relatório segmenta o mercado global de óleo de palma da seguinte forma:

Por derivado

Óleo de Palma Bruto
Óleo de palmiste
Bolo de palmito
Outras

Por Aplicação

Óleo comestível
Cosméticos
Biodiesel
Lubrificantes
Surfactantes
Outras

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *