Press "Enter" to skip to content

Os principais fornecedores de salgados do mercado de petiscos – PepsiCo Inc., AVI Limited, H.W. Lay and Co, Want Want Holdings Limited, Frito-Lay

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de salgadinhos (batatas fritas, salgadinhos extrudados, nozes e sementes, salgadinhos tradicionais, pipoca, pretzels, salgadinhos de carne): perspectiva global da indústria, análise e previsão abrangentes, 2015 – 2021”. De acordo com o relatório, o mercado global de salgadinhos foi responsável por US $ 94,5 bilhões em 2015 e deve chegar a US $ 108,5 bilhões até 2021, crescendo a uma CAGR de cerca de 2,33% entre 2016 e 2021.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

O lanche salgado é um alimento salgado, menor que uma refeição regular. Geralmente, lanche saboroso é comido entre as refeições. Nos últimos anos, a tendência de consumo de lanches foi alterada. Os consumidores preferem lanches mais saudáveis ​​do que o frito. Portanto, o empreendimento do fabricante em relação aos consumidores exige que lanches saudáveis ​​e sem gordura tenham aumentado. Isso aumenta a demanda por lanches saudáveis ​​e, por sua vez, ajuda a aumentar o mercado de lanches no futuro próximo. Lay, Doritos, Cheetos, Ruffles e Pringles foram as marcas dominantes com a maior participação de mercado em 2015. A demanda por essas marcas aumentou devido ao padrão inovador de consumo, como batatas fritas no sabor chili de chocolate na França, nacho chips no sabor papdi chaat na França. Índia, pipoca com sabor a morango e creme no Reino Unido e lanches de milho com sabor picante a chutney de frutas na África do Sul.

A crescente urbanização e estilos de vida ocupados estão afetando os hábitos alimentares dos consumidores. Os consumidores estão substituindo gradualmente as refeições principais por opções de lanches mais leves, flexíveis e convenientes. Espera-se que este seja um fator determinante para o mercado de salgadinhos. A PepsiCo é um dos principais fornecedores de salgadinhos no mercado global. Seus lanches são feitos com sabores diferentes para capturar as preferências de gosto específicas da região. Por exemplo, na América do Norte, alguns dos sabores fornecidos pela PepsiCo são creme de leite e cebola, churrasco e fazenda escondida no vale. Devido a preocupações crescentes com a saúde, os produtores alteraram seus métodos de fabricação e conteúdo em seus lanches. Isso resultou em baixo teor de sal em lanches assados ​​e crocantes, em vez de fritos. Essas alterações dos fabricantes de acordo com a demanda do consumidor são projetadas para impulsionar o mercado nos próximos anos futuros. No entanto, o alto custo desses lanches é um dos fatores que estão dificultando o crescimento do mercado de salgadinhos. Além disso, os crescentes hipermercados e supermercados das economias em desenvolvimento estão aumentando as oportunidades de crescimento para o mercado de salgadinhos.

O mercado de salgadinhos é segmentado em salgadinhos extrudados, nozes e sementes, pipoca, biscoitos, salgadinhos de carne, salgadinhos tradicionais, batatas fritas e outro tipo de salgadinho. A batata frita tem sido o principal segmento de produtos do mercado de salgadinhos nos últimos anos e essa tendência deve continuar no período de previsão. O segmento de lanches tradicionais é projetado para testemunhar um forte crescimento no futuro devido a novas inovações em sabores e gostos. O lanche extrudado também é um dos principais segmentos de produtos do mercado de salgadinhos e provavelmente crescerá rapidamente devido à crescente preferência dos consumidores por ele.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

A América do Norte estava dominando o mercado regional de lanches salgados em 2015. Espera-se que essa tendência continue no futuro próximo. Como a oferta de lanches é uma tradição na cultura ocidental, associada à crescente tendência de consumo de lanches durante o horário de trabalho e entre as principais refeições nos EUA, é um fator importante que está impulsionando o crescimento do mercado nessa região. A América do Norte foi seguida pela Europa em 2015. Espera-se que o mercado de salgadinhos da Ásia-Pacífico cresça significativamente no período futuro, devido à crescente renda disponível dos consumidores em economias emergentes como China e Índia. Além disso, a mudança do estilo de vida do consumidor e o impacto da ocidentalização na cultura indiana devem impulsionar ainda mais o mercado de salgadinhos na região Ásia-Pacífico. Países com alta população, como China e Índia, também são um dos principais fatores que impactam positivamente o mercado de salgadinhos na região Ásia-Pacífico, pois fornece uma grande base de consumidores.

Algumas das principais empresas que operam no mercado global de salgadinhos são a PepsiCo Inc., AVI Limited, H.W. Lay and Co, Want Want Holdings Limited, Frito-Lay, Kellogg Company, Calbee, Bourbon Corporation, Kraft Foods, Chio Chips, Estrella, General Mills, Greendot Health Foods Ltd, Haldiram`s, Amanoya Kabuki, Kameda e Tyrrells, entre outros .

Este relatório segmenta o mercado global de salgadinhos da seguinte maneira:

Mercado Global de Petiscos Salgados: Análise por Segmento de Produto

Batata frita
Lanches extrudados
Nozes e sementes
Petiscos tradicionais
Pipoca
salgadinhos
Lanches de carne

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado Global de Petiscos Salgados: Análise por Segmento Regional

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *